Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 32? Capítulo

1658 visualizações Denunciar


Poncho: Não sei...[aflito]
Any: Então me diz logo, to curiosa...
Poncho: Eu fui transferido para o Brasil...
Any: BRASIL? [levantando]

Any fica sem fala, sem reação, uma lagrima cai do rosto dela...

Poncho: [acariciando os cabelos dela] E Brasil, mas você pode vim comigo...
Any: Não...Não posso...[chorando]
Poncho: Porque não? [assustado]
Any: Recebi um convite para uma Edição, meu livro está fazendo muito sucesso, e na hora fiquei tão feliz que aceitei...
Poncho: E pra onde vai?
Any: Espanha...
Poncho: Não posso acreditar que vamos nos separar...
Any: Eu também não posso, mas um dia isso iria acontecer, temos que aceitar que crescemos e tudo toma rumos diferentes...
Poncho: Mas...[inconformado]
Any: Calma, isso não é o fim...

Poncho não dizia, mas nada, ele não podia acreditar que tudo aquilo realmente estava acontecendo...E aquele amor que sentia por ela, e tudo que viveram...Ambos estavam tristes...Any ainda estava meio feliz por estar realizando seu sonho, mas não queria deixar Poncho, queria poder conciliares as duas coisas...Poncho não queria aceitar tudo isso, a vontade dele era largar tudo e ficar com ela, mas ela não o deixaria fazer isso...Ambos se abraçaram e derramaram lagrimas...
Passaram a noite juntos...Curtiram o que podiam, comeram pipoca com calda de morango, assistiram Peter Pan...Tiraram fotos e acabaram deitados abraçados...
Poncho: jura que não vai me esquecer?
Any: Juro...Nunca vou te esquecer...
Poncho: Vai continuar sendo a minha sininho, que vai fazer muita falta na minha vida...
Any: Você também fará muita falta, mas a gente vai conseguir superar tudo isso, e logo estaremos juntos de novo...
Poncho: Te amo...
Any: Eu te amo muito mais...

Eles fecharam os olhos tentando esquecer aquela situação mas não deu muito certo...Em meio as lagrimas adormeceram...
No dia seguinte Any foi para sua casa arrumou suas coisas, e escreveu uma carta pra Poncho...Ele fez o mesmo, depois passou na casa dela...


Poncho: Quero passar o dia do seu lado...
Any: Ai, bebe não fala assim, até parece que vou morrer...
Poncho: Any, eu não quero te deixar...
Any: Eu também não queria, mas é necessário...
Poncho: Eu vou desistir e vou com você...
Any: Não...você vai sim...
Poncho: Não me ama mais ne?
Any: Claro que amo, mas precisa viver a sua vida, e eu prometo que vou te ver...

Eles se abraçam e seguem para o restaurante...Era um lugar maravilhoso, ficava a algumas horas da cidade...Estavam almoçando em um restaurante beira-mar, comiam Salmón com salada que Any tanto amava...
Depois Poncho a levou até uma alta montanha que tinha lá perto...
Capitulo 42:

Eles se sentaram e ficaram olhando para o mar, dava para ver com perfeição tudo lá embaixo , algumas crianças corriam pela areia, eles então se lembraram de quando pequenos e começaram a rir, até tinham esquecidos dos problemas...

Any:Esse lugar é perfeito...
Poncho: Sim...E muito lindo...
Any: Sabe Bebe, apesar de tudo, um dia a gente vai poder sentar juntos e rir de tudo que passamos...
Poncho: Iremos lembrar que fomos muito felizes e que nos amamos muito...
Any: E nos amaremos eternamente...
Poncho: Eu te amo...
Any: Pra sempre vou te amar...

A noite foi chegando, e eles voltaram para casa...poncho a deixou em casa e foi para a dele...
Any se mexia de um lado para o outro na cama, mas acabou dormindo pois estava muito cansada...
Poncho deitou e ficou pensando em tudo como seria sua nova vida sem Any, ele não conseguia se ver sem ela, chorava feito criança...E foi assim a noite toda, e acabou dormindo...

No dia seguinte, Any embarcaria primeiro então pegou todas suas coisas, e desceu para a sala...

Any: Já estou indo Mamy...
Mãe: Vai Com Deus minha filha, que ele te proteja sempre...Sucesso, te amo muito ta...
Any: Eu também te amo...Assim que chegar te ligo...
Mãe: Vou esperar...Boa viagem...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any seguiu para fora da casa, e logo viu Poncho de cabeça baixa encostado no carro do pai dele...Ela seguiu até ele e o abraçou e foram para o aeroporto no caminho não disseram nada, estavam abraçados no banco traseiro enquanto o Pai de Poncho dirigia...Não demorou muito eles chegaram, se abraçaram muito forte e derramaram mui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais