Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 33? Capítulo

1131 visualizações Denunciar


Any seguiu para fora da casa, e logo viu Poncho de cabeça baixa encostado no carro do pai dele...Ela seguiu até ele e o abraçou e foram para o aeroporto no caminho não disseram nada, estavam abraçados no banco traseiro enquanto o Pai de Poncho dirigia...

Não demorou muito eles chegaram, se abraçaram muito forte e derramaram muitas lagrimas...

Any: Eu te amo, muito...Se cuida meu bebe e juízo ta...
Poncho: Eu te amo mas que você, e não quero te deixar, mas eu vou e volto pra te buscar, se comporte e não deixe de me ligar...
Any: Todos os dias...Eu te amo...[Any entrega uma sacola]
Poncho: Obrigada...E pra você, e simples mas de coração ta...[dando uma sacola]...Eu te amo minha sininho...
Any: Te Amo Peter...I Do Believe in You...
Poncho: Eu confio no nosso amor...te Amo...
Any: Xau, meu bebe...Cuida-se...[indo]

Poncho não agüentou e correu atrás dela, a segurou pelo braço, se olharam por um momento e ele a beijou...Um beijo doce, cheio de carinhos, desejos...Foi um momento mágico, ele finalizou com um selinho...

Poncho: Te Amo pra sempre...Você foi o que de melhor houve em minha vida...
Any: Te amo...



Any apenas sorriu e se foi...Ele ficou ali parado vendo o avião sumir e depois chorando foi para junto de seus pais, onde ele se despediu e seguiu para o seu rumo...
No avião Any se sentou na janela e ficou olhando para sua cidade, onde havia crescido, brincado, chorado, aprendido, e agora estava deixando para realizar um de seus sonhos...Quando não deu pra ver mais nada, ela abriu a sacolinha que Poncho havia lhe dado, ela vê tudo tão arrumadinho...Havia uma estrelinha rosa de gesso, um envelope rosa, e uma blusinha...Any logo abriu o envelope e tirou o papel...E começou a ler...

Minha Sininho...

Como é difícil escrever o que sentimos, nunca me imaginei nessa situação, ainda mas escrever pra se despedir...Você sabe que não sou muito bom com as palavras, mas por você eu faço tudo, essa carta será uma lembrança minha...
Estou realmente sem rumo, triste, acabado por ter que te deixar, como você já sabe eu nunca teria te deixado...Mas você disse que era necessário então eu to confiando em você...
Eu só tenho a te agradecer você foi uma pessoa maravilhosa durante todos esses anos, sempre esteve ao meu lado, me deixou ser feliz junto com você, tudo que sou devo a você...Eu te amo tanto que não sei nem como falar isso...
Você chegou com essa carinha de anjo, pra defender meu coração do mal e da solidão...Hoje eu me encontro aqui apaixonado por você, sem ter o que fazer, estamos tão distantes, cada um em um rumo, mas vou te levar sempre comigo aonde quer que eu vá...Te Amo minha vida...
 


Esse amor e eterno, numa grande amizade, nasceu um amor de verdade, desde que te beijei me sinto diferente, comecei a te ver com outros olhos, mas não tive coragem de dizer isso a você...Mas eu te amo muito e não é como um bom amigo e sim como um homem, eu te quero pra ser minha mulher...Mas tive medo de estragar nossa amizade, por isso nunca disse nada, mas sei que um dia ainda vou pra Espanha te buscar pra casar comigo, e seremos ainda mais felizes...
Amorzinho, uma boa viagem, sucesso lá, e juízo ta, eu sou muito ciumento...Te Amo demais, e pra sempre vou te amar...
Ah deve estar se perguntando o porque dessa estrelinha, mas se não lembra, eu me lembro perfeitamente de quando nos beijamos pela primeira vez, eu te dei essa estrelinha e eu vinha guardando ela...Pra te entregar...

Beijo do seu Peter Poncho que te ama enlouquecidamente!

Any chorou durante toda a carta, ela não podia acreditar que ele a amava como uma mulher, assim como ela o queria como homem...Ela chorou ainda, mas quando viu a foto que ele havia mandado pra ela...Por conhecidencia era a mesma que ele tinha dado pra ela... E a estrelinha então, era do primeiro beijo deles...Ele sempre carinhoso, e atencioso a ela...
Any chorou muito durante toda a viagem...Do outro lado Poncho abria o envelope rosa pink cheio de corações...
Ele ao ver o envelope, já abre um sorriso imaginando como seria a cartinha...
Poncho todo empolgado deu uma olhadinha por cima da carta, que estava linda, em um papel bem colorido, escrito de caneta rosa brilhante e muito adesivo, coisa típica de Any...
Não agüentando mais a curiosidade, ele ia começar a ler, mas seu celular tocou...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: AloCarlos: Alfonso é o Carlos...Poncho: Sim...Carlos: Aonde vocês está?Poncho: Ainda estou no avião...Carlos: Quando chegar lá no Brasil, entre em contato comigo...Poncho: Sim, tudo bem...Meu Pequeno Grande Peter...Não sei nem por onde começar, pois são tantas coisas que tenho a te agradecer e te dizer...Vou come ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais