Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 34? Capítulo

1581 visualizações Denunciar


Poncho: Alo
Carlos: Alfonso é o Carlos...
Poncho: Sim...
Carlos: Aonde vocês está?
Poncho: Ainda estou no avião...
Carlos: Quando chegar lá no Brasil, entre em contato comigo...
Poncho: Sim, tudo bem...
Meu Pequeno Grande Peter...

Não sei nem por onde começar, pois são tantas coisas que tenho a te agradecer e te dizer...
Vou começar dizendo que te amo, e sempre vou te amar, pois esse amor está dentro de mim e já não tem mais como sair, esta muito mais que tatuado em mim...E vou te levar pra sempre dentro de mim, e mesmo que agora estejamos muito longe um do outro, essa distancia não irá mudar nada, apenas vamos amadurecer e logo estaremos juntos de novo...E vou ser pra sempre sua sininho, que chora, que ri, que brinca, que gasta muito, que come pouco, que sonha, que te ama...Isso nunca ira mudar, nunca...
Agradeço por tudo que você fez por mim, sei que se pudesse teria feito muito mais...Te Amo com toda minha força, e pra sempre vou te amar...
Obrigada pelas vezes que me ouviu, que me abraçou, me beijou...Que me ensinou a ser como eu sou, e me agüentou todos esses anos assim...Eu te amo alem do que você possa imaginar ou sentir...
Jamais me esquecerei de tudo que vivemos, dos nossos beijos, das nossas caricias, de tudo...Eu nunca irei me esquecer...
Quero que durante esse tempo que vamos ficar juntos, você leve isso como aprendizado, pois logo estaremos juntos novamente...
Eu te amo meu Peter...
Beijo da Sua Sininho...Que te ama muito...
Any!


Poncho sorriu quando terminou...Ele olhou pra dentro da sacola e viu uma foto, logo ele pegou e viu que era a mesma que ele havia dado pra ela...Desta vez lagrimas caíram de seu rosto, pois aquela foto trazia lembranças de momentos inesquecíveis para eles...Poncho deitou sua cabeça na poltrona e ficou observando as paisagens enquanto as lagrimas ainda teimavam em cair...
Do outro lado Any havia chego na Espanha, ela foi recebida por algumas pessoas da edição, onde eles a deixaram no escritório pra falar com Dul e Mai...

Dul: Você deve ser Anahí...
Any: Sim, sou eu...
Dul: Essa é minha sócia Maite Perroni...
Maite: Olá, tudo bem?
Any: Sim, e com vocês?
Mai: Bem também...

Elas se cumprimentam e sentam-se para conversar...
Dul: E como foi a viagem?
Any: Bem, obrigada...
Mai: Que bom...
Dul: Bom, aqui você terá tudo que precisar, telefones, carros...tudo a sua disposição...
Mai: E claro seu novo amigo...[ notebook]
Any: Obrigada...
Mai: Precisando de algo e só falar...
Dul: Ah, sim aqui está a chave do seu novo apartamento...
Any: Ah,sim...
Mai: Não fica muito longe daqui...
Dul: Ah, no inicio nosso motorista irá te levar...
Any: Tudo bem...
Mai:Amanhã iremos decidir o assunto da edição...
Any: Ah, sim...que bom...
Mai: Por hoje, é só, acho que você precisa descansar...Agora que já nos conhecemos não fique tímida...
Dul: Claro, antes de sermos profissionais, queremos ser amigas...
Any: Obrigada...[sorrindo]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

obrigada a Kika e a Kelly muitos beijos, Pitter leva Any para o seu novo apartamento, toma um banho bem demorado, afim de relaxar...Depois veste um pijama bem levinho e coloca suas coisas no lugar, ela espalha muitas fotos por todo canto para aliviar as saudades...Ela deita e acaba chorando ao lembrar das palavras de Poncho na carta...Mas logo adormece vencida pelo cansa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais