Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 38? Capítulo

1355 visualizações Denunciar


Poncho: Mas acho que assim como eu, você já esta bem grandinha pra saber o que queremos...Não quero estragar nossa amizade, mas também não posso guardar o que sinto...
Any: [se sentando] Poncho, eu também não quero estragar essa amizade...
Poncho: Quero que seja sincera comigo...
Any: Eu sempre sou...
Poncho: Então me fala, o que achou de tudo isso que passamos juntos...
Any: Foi maravilhoso, não tem uma palavra certa pra explicar...
Poncho: Any, eu nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, eu jamais imaginei me apaixonar pela minha melhor amiga...Mas a gente não pede pra se apaixonar...Eu estou amando você, não sei como deixei acontecer, mas e como você vive me dizendo, a magia entra na nossa vida, e quando a gente percebe ela já agiu...E assim que aconteceu com o meu amor por você...Sempre te achei maravilhosa, queria um dia encontrar alguém como você pra ser minha, mas me apaixonei por você, e esse alguém agora e minha melhor amiga...E não quero te forçar a nada, e se você me dizer que não me ama, não sei o que será de mim, mas vou superar tudo isso e vou continuar...Essa amizade não vai morrer, só se for pra dá lugar a um grande amor...
Any: Estou sem palavras, perto de tudo que você falou...Mas tudo que tenho a dizer e que você sempre foi o melhor amigo, mas hoje eu desejo o meu melhor amigo, como o meu único Homem...
Poncho: Isso quer dizer que...
Any: Sim eu te amo, como Homem, assim como você me ama como Mulher...


Poncho não falou mais nada, e nem esperou ela falar, apenas deu um beijo demonstrando tudo que eles sentiam um pelo outro...Esse beijo foi se tornando ainda mais quente, demonstrando todos os desejos que eles queriam...
Poncho perdia suas mãos no cabelo dela, e abraça bem forte a cintura dela...
Ele desceu os beijos para o pescoço dela, dando leves chupões no pescoço dela...
Any começou a arranhar as costas de poncho, conforme ele a beijava no pescoço, ele passava e apertava todo o seu corpo, ele já estava excitado e ereto, any estava sentindo sua ereção em meio as suas pernas, ela tava alucinada, ela o queria naquele instante...

Any: Me amas, como nunca...
Poncho: Calma, meu amor quero que curta o prazer que estou te dando agora, não tenha pressa...
Any: Eu confio em você...

Poncho estava só provocando any, esfregando o seu membro ereto na parte intima de any, que não agüentava mais, ele a beijava, com força, com uma mão em um seio e a outra na sua parte intima, massageando e acariciando com os dedos, any estava em êxtase, o queira naquele momento, então ele novamente se posicionou em meio as suas pernas e iniciou a penetração só que dessa vez ele exigia mais força, any já estava totalmente relaxada e o seu corpo aceitava poncho em um encaixe perfeito, eles continuaram ali em movimentos de vai e vem que se alteravam de forma rápida e lenta, tudo para dar o prazer para any, durante algum tempo depois ela teve o orgasmo, ele aumentou os ritmos das penetrações e após algumas ele também foi ao delírio ao lado de any,lhe deu um beijo, ele saiu de cima dela e a posicionou do seu lado e ela jogou as pernas pra cima das dele e colocou a cabeça em seu peito!!

Poncho: Essa noite foi maravilhosa, nunca tive igual...
Any: Você foi prefeito, super cuidadoso, atencioso, carinhoso, acho que acertei na mega sena em me apaixonar por você...
Poncho: foi o destino que nos uniu, agora ninguém mais separa a gente, eu te amo e você me ama e a gente vai ficar junto pra sempre...
Any: Sim, pra sempre...Eu te amo.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ambos adormeceram abraçadinhos, coladinhos um no outro...No dia seguinte, estava muito frio, chovia muito...Eles não queriam levantar por nada daquela cama...Any: Bom dia Bebezinho...Poncho: Bom dia minha Dorminhoca...Any: Ta, acordado faz tempo?Poncho: Sim um pouco, estava te admirando...Any: Ai bebe que lindo...Poncho: Linda é você...Any: Ai to c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais