Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 40? Capítulo

815 visualizações Denunciar


Ele a beijava, com muito tesão, ela arqueou o pescoço, assim impinando os seios, ele foi logo fechando a boca entre seu mamilo, fazendo uma forte sucção, que a deixava louca de prazer, quanto mais tesão ela sentia mais ela fechava apertava as suas pernas em torno de sua cintura, e fincando a unha em sua costa...Poncho não agüentava mais de tesão e a queira sentir, ali daquele jeito, então ele a penetrou com carinho, mas dessa vez com mais agressividade, com mais força, ela continuava com as pernas em torno de sua cintura, poncho se mantinha em um ritmo que se alternava de um vai e vem rápido, para um vai e vem mais lento que a deixava louca de tesao, ela queria que ele usasse toda a sua força que ele a possuísse com tudo o que ela tinha direito, assim ele fez, ela fazia uns movimentos que cada vez ia mais forte, mais forte, ele rebolava a penetrando any não aguentava mais de tesao, ela estava preste a gozar, enquanto ele a penetrava ele não a deixava de beija-la, de acaricia-la, e falar frases que a desarmava...Ela gemia alto, ela gritava, sendo calada sempre com os beijos molhados pela ducha de poncho, cada vez os gemidos se acentuavam mais indicando o orgasmo...Então depois de algum tempo eles gozaram novamente juntos, Any no momento estava fraca, e cansada ela se debruçou contra o corpo de poncho respirando ofegante em seu ouvido...

Poncho pegou a toalha e jogou por cima dela, e a levou para cama...Ele a beijou e se trocou...Enquanto ela ficou deitada recuperando o fôlego...

Poncho: Vou preparar algo pra você comer...

Any não disse nada apenas balançou a cabeça e ficou se recuperando de tudo...Poncho demorou tanto que ela levantou se trocou e estava penteando os cabelos quando ele entrou no quarto...


Poncho: Descansou meu amor...[beijando o pescoço dela]
Any: Sim...O que trouxe para comer?
Poncho: Salada de Fruta...
Any: Hum, que delicia...
Poncho: Quero sair pra almoçar com você...
Any: Que lindo...
Poncho: temos que comemorar...
Any: Podemos comemorar de outras formas...
Poncho: Ei, minha Sininho está virando uma grande Cochina...
Any: Bobinho...

O telefone começou a tocar...E Poncho levantou para atender...

Poncho: Alô...
Mai: Oi, e a Mai, a Any está?
Poncho: Sim, só um momento...
Any: Quem é Bebe?
Poncho: A Mai...
Any: Oi, Mai...
Mai: Ai, desculpa se interrompi algo...
Any: [rindo] Claro que não Bobinha...
Mai: E que vou fazer um jantar aqui em casa vocês vem né?
Any: Ai, não sei não...
Mai: Deixa de ser chata, to te esperando e vem viu...As sete te espero...
Any: Sim, eu vou...

Any: Mai nos convidou para ir jantar com eles...
Poncho: Que legal amor...
Any: Você vem comigo...
Poncho: Mas agora se arruma porque vamos sair...
Any: Sim, mas antes quero um beijo...
Poncho: Seu desejo é uma ordem...

Ele deu um beijo nela, fazendo ela ficar doidinha...Mas logo ele fez ela levantar e ir se arrumar...Agasalharam-se bem devido ao frio que estava lá...E seguiram para o restaurante...
Depois que comeram, foram a uma loja, pois Any queria comprar um sapato novo...E poncho como sempre fez o gosto dela levando ela lá...Ela demorou um pouco, mas escolheu...Voltaram pra casa...

À noite:

Poncho: Any, vamos...
Any: Calma, gatito to quase pronta...
Poncho: Mas faz duas horas que está ai dentro...
Any: Pronto...

Poncho ficou sem palavras quando viu ela, estava linda, perfeita como nunca...Vestia uma calça jeans escura, com as botas novas que cobriam a calça, um sobre tudo jeans e uma cacharel por baixo, cabelos soltos, e maquiagem leve...Estava simples porem muito linda...
Não demorou muito eles chegaram na casa de Mai...
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai: Pensei que não viria...Any: Até parece, estava me arrumando...[rindo]Dul: Já era de se imaginar...Any: Dul, querida...[beijando ela]Any: Meninas, esse é o Poncho meu namorado...Poncho: Olá...[cumprimentando elas]Dul: Oi...Mai: Fica a vontade...Poncho: Obrigada...Any: Fala Uckerzito...Ucker: Diga, menina...Any: Esse é o Poncho me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais