Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 46? Capítulo

23 visualizações Denunciar


beijos a toddassss...



Any continuou ali conversando, enquanto Poncho foi cumprimentar uns amigos...Mas logo Sara chegou para falar com ele...

Sara: E primo, nunca imaginei que fosse ter essa decepção...
Poncho: Não sei, porque fala isso...
Sara: Porque era pra mim, ser uma Herrera e não ela...
Poncho: Mas somos primos...
Sara: Mas já ouviu dizer que amor de primo é eterno...
Any: [abraça Poncho] Mas o seu primo não te ama, e sim a mim...
Sara: Além de tudo é intrometida...
Poncho: Respeite a minha Noiva...
Sara: Pode ter certeza, que isso não ficara assim, ele será meu Anahí...[sai]
Any: Ain, como a odeio...
Poncho: Esquece isso meu amor, eu amo só você e mais ninguém...Vamos pra casa?
Any: Mas já?
Poncho: Quero curtir você...
Any: Depois eu que sou uma Cochina né...[rindo]

Ele a segura pelo braço e a beija com todo seu desejo, eles ficam mais um pouco e depois vão pra casa...

A mãe de Any tinha ido dormir na casa da Tia dela, pra cuidar dela já que estava doente, e ambos ficaram sozinhos ali...

Poncho a carregou e a levou para a banheira, ele a colocou lá dentro e depois entrou, fazendo um pouco de água transbordar, ele sentou e colocou any entre suas pernas e começou a passar a mão em seu corpo, com mãos firmes, a fim de fazer os músculos relaxarem, ele apertava com a mão a sua nuca, ombro, subindo ate seu rosto e descendo para as costas, indo em direção ao seio, ele naum resistia e passava a mão em um leve caricia, o suficiente para fazer any gemer, mas ele continuou... Os toques deles foram ficando mais sensuais e atrevidos, as mãos deles percorriam a sua barriga, indo me direção a sua intimidade e depois subindo para os seios, pescoço, nuca, seio, ele tava fazendo um tour pelo corpo de any, ela queria poncho mais uma vez dentro dela...Então já que ele tava provocando, ela também começou, se encaixou ainda mais no colo de poncho, fazendo o seu bumbum ficar em cima do membro de poncho, ela jogou a cabeça por cima do ombro dele, e começou a sussurrar... Any conseguiu o que queria, que era mais uma vez deixar poncho louco de tesao. Poncho não agüentou e virou any de frente e começou a beija-la com voracidade com desejo, os beijos iam descendo em direção aos seus seios, lá ele fechou a boca, em um de seus mamilos, o sugando ferozmente.

Any impinava mais os seios para facilitar ainda mais para poncho, ela sussurrava em seu ouvido pedindo mais, e gemia baixinho em seu ouvido o deixando louco de tesao...



Poncho naum queria decepcionar any, então novamente colocou a boca em seu seio, agora com mais força, e a sua mão percorria o corpo de any, indo para a sua intimidade, ela ele foi a massageando, fazendo movimentos circulares, e a penetrando com um dedo e depois com dois, deixando any completamente tomada pelo desejo e pelo tesao, ela tava preste a gozar, então ele tirou a boca de seu seio e a mão de sua intimidade e a fez sentar em cima do seu membro, o encaixando dentro dela, o encaixe foi perfeito, any se sentou totalmente preenchida pelo grande membro de poncho...

Ela começou a rebolar, fazer movimentos circulares e alternando para o sobe e desce, com o auxilio das suas mãos em seu quadril a ajudando nos movimentos, os movimentos dentro da água eram super prazerosos, poncho continuava a acaricia-la, massageando o seu seio, a sua boca chupando o seu pescoço, os movimentos cada vez ficam mais rápidos e mais sincronizados, e any e poncho gemiam cada vez mais de prazer indicando que o orgasmo estaria próximo, e naum demorou muito, any gozou primeiro e logo depois poncho gozou também, eles se deliciaram em um maravilhoso orgasmo, uma sensação indescritível, uma sensação como nenhuma outra, principalmente quando se estava do lado da pessoa amada, ele naum tinha do que reclamar, eles se amavam muito...

Eles se enxugaram, já recuperados de uma onda de prazer que invadiu os seus corpos o deixando o mais relaxado possível, any apenas vestiu uma calcinha e deitou em abaixo do edredom e Poncho logo foi atrás, e aprendeu em seus braços e ficou dizendo o quanto a amava...Até que adormeceram...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou rápida para os dois, pois Poncho tinha os compromissos do trabalho, e ela estava ocupada com os preparativos do casamento...A mãe dele estava ajudando ela, mas mesmo assim não era fácil, era muita coisa...Tudo bem que o casamento aconteceria daqui três meses, mas mesmo assim ela queria tudo perfeito...Any: Não eu quero ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais