Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 52? Capítulo

704 visualizações Denunciar


Any fingi ir abraça-la mas acaba derrubando a taça de vinho no vestido creme dela...

Sara: Olha o que você fez?
Any: Ai, desculpa...Foi sem querer...
Sara: Vai me pagar...
Any: Isso e pra você aprender a NUNCA mais meche com uma HERRERA...
Any deu a mão para Poncho e saiu dali...Aquela palavra ecoou bem forte no ouvido dela, o que fez ela ficar louca de raiva...Apenas respirou fundo de tanta raiva e foi para o banheiro tentar limpar, mas não deu muito certo...

Todos estavam curtindo muito a festa, estava perfeita...Any e Poncho estavam abraçados, dançando a valsa, depois tiraram muitas fotos juntos, e ficaram dançando com os amigos...

Georgina: Meus filhos, felicidades...Que Deus abençoe mais e mais vocês dois...
Any: Obrigada vozinha...
Poncho: Obrigada Vó...
Georgina: Estou muito feliz por vocês...Agora já posso descansar em paz...
Poncho: Que isso, vó não fale isso nem de brincadeira...
Any: E, mesmo, ainda vai ter que conhecer seus bisnetos...
Georgina: Estou brincando meus filhos...Vou cuidar deles ainda, pra vocês saírem pra se divertir...Agora vão curtir a festa...

Eles abraçaram ela bem forte, e cada um deu um beijo de um lado, e tiraram fotos junto dela, dos amigos...
Depois foi a vez de Any jogar o buquê...

Any: Vou jogar heim... E 1. e 2 e 3 e já....
Mai: Ai, não acredito...[sorrindo com o buquê na mão]
Any: Viu só, tu será aproxima...
Poncho: E chris, não vai poder fugir...
Chris: Por mim já estaríamos casados...
Mai: E sim mas agora vamos nos casar...
Chris: E tudo que mais quero...[beijando ela]
Dul: Que lindos...
Any: Quanto mel viu...[rindo]
Poncho: Any, vem cá...[puxando ela]
Any: Que foi amor?
Poncho: Não acha que já esta na hora de irmos?
Any: Ai, amor você só pensa nisso né...
Poncho: Quero ter minha mulher não posso?
Any: pode sim...Vamos nos despedir e já vamos...


Eles curtem mais um pouco da festa e depois se despedem dos amigos e vão para a suíte que Poncho havia reservado em um hotel para eles...E no dia seguinte embarcariam para o Brasil...
Não demoraram muitos eles chegaram...A suíte era a mais linda que tinha...Era um edifício enorme, o mais bem caro do México...Era tudo perfeito apenas para eles...

O quarto havia sido preparado de acordo com o gosto de poncho...Ele pediu tudo bem romântico, tipo de recém casados...E assim foi atendido...Ele levou Any no colo, ela ficou encantada com tudo, estava tudo muito lindo...

Poncho ligou o radio bem baixinho, com uma musica bem romântica, segurou na cintura dela e começaram a dançar...

Poncho: Estou muito feliz...
Any: Eu também estou meu amor...
Poncho: Por um momento, pensei que todo esse sonho iria por água abaixo, que você iria desistir de mim, que jamais te teria de novo...
Any: Nunca, mas eu também pensei que tudo tivesse acabado, mas fui salva por um anjo, e estou casada...
Poncho: Agora é a minha, somente minha Mulher...Minha Herrera...

Any sorriu, ao ouvir ele dizendo assim...Eles se beijaram carinhosamente, Poncho a beijava com muito desejo...Ele já tirava o vestido dela...

Any: Não, eu tenho uma surpresa pra você...
Poncho: Que surpresa?
Any: Não posso contar, senta ai e me espera...
Poncho: Tah...Não demore...
Any: Já venho...[indo para o banheiro]

Any o empurrou até a cama e fez ele sentar, enquanto ele colocava uma musiquinhas, bem sensual, ela foi até o banheiro e se preparou...Não demorou muito ela saiu do banheiro...
Ela virou de costa e abriu o hobb,foi quando ela virou com um sorriso bem safado nos lábios, e viu que poncho balançou.

Any: Ta bem ponchito.

Ele a olhou de cima te embaixo, com desejo no olhar.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Melhor impossível... [e olhar ainda percorria o corpo de any, que estava coberto apenas por aquele pequeno conjunto branco que mais mostrava do que escondia. Ele estava literalmente babando] Any: Hum... Ótimo, essa era a intenção, agora aproveita o show.Poncho: Eu vou aproveitar com toda a certeza eu vou aproveitar.Any não falou mai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais