Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 56? Capítulo

1165 visualizações Denunciar


Poncho não ouviu um segundo pedido, pois ele acatou a ordem dela e a penetrou profundamente e com força, fazendo any gemer mais alto.

Any: Isso amor... Mais... Mais... [ela pedia desesperada]

E poncho enquanto a penetrava, a beijava, passava a língua de forma insinuante em sua orelha, até que eles chegaram ao mais perfeito orgasmo que ambos tiveram em suas vidas, chegaram junto e explodiram juntos naquele prazer que era somente deles...Poncho ainda ofegante beijou any na boca.

Poncho: Amo você mais que a minha vida.
Any: Também amo você mais que a minha própria vida.

Ela fechou os olhos e se deixou ser beijada por poncho...Eles se abraçaram, ele a beijou com muito carinho...

Any: Eu te amo meu amor...
Poncho: Eu te amo muito mais, minha Mulher...

Eles ficaram se acariciando, mas ambos estavam exaustos e acabaram adormecendo um no braço do outro...No dia seguinte, acordaram juntos, se trocaram e desceram para um delicioso café, depois seguiram para o aeroporto aonde embarcariam para o Brasil...Onde passariam uma semana, de pura lua de mel...

Eles demoraram um pouco pra chegar, desembarcaram no Rio de Janeiro, onde se hospedariam em um hotel de luxo, muito conhecido...

Any: Finalmente, não agüentava mais aquele avião...
Poncho: Pra dizer a verdade nem eu, queria descer de lá, e poder estar assim juntinho com você, te abraçar, te beijar...
Any: Eu também, mas agora eu to com muita fominha, o que acha da gente ir experimenta umas comidas brasileiras?
Poncho: Perfeito, vamos...

Eles trocaram de roupa, e foram para um restaurante super chique que tinha ali, tudo indicado pelo guia turístico que tinha no hotel...Comeram muito, e depois foram andar de bondinho, depois ficaram apreciando o Cristo redentor...

Any: Ai, e Maravilhoso aqui...
Poncho: [abraçando ela por trás] Maravilhoso, quando se tem do lado a pessoa que amamos..
Any: Sim, meu amor...Pena que o tempo está passando muito rápido...
Poncho: Verdade, já está muito tarde...


Any: Vamos ficar só mais um pouquinho...
Poncho: Claro, o seu desejo e uma ordem...

Eles andaram mais um pouco pelo Rio de Janeiro, e depois voltaram para o hotel...Subiram para o quarto já que era noite já...Eles estavam muitos cansados que acabaram adormecendo...
No dia seguinte, eles acordaram, foram até o restaurante do Hotel e de lá seguiram para Copacabana, Any estava muito curiosa pra conhecer...

Poncho: O que está achando meu amor?
Any: [rindo] Muito Calor...
Poncho: Sim, um pouco...
Any: Mas o lugar é lindo, essa areia, e tão macia, sem contar as pessoas que contagiam, uma energia maravilhosa...
Poncho: E, sim...
Any: Ai Bebe, vem aqui deixa eu passar protetor em você...
Poncho: E, passa, porque depois vai ficar ardendo...
Any: Que resmungão esse Bebe...

Eles passaram o dia curtindo aquela praia maravilhosa, os lugares que tinham ali perto...Any já havia comprado milhares de bobagens, como pulseirinhas, colares, brincos, bolsas...

Poncho: Amor chega né, eu não agüento mais carregar sacolas...
Any: Ai, Bebe, mas quando a gente for pra São Paulo, eu vou querer a muitos lugares, porque sei que lá tem as melhores roupas...
Poncho: Sim, tudo bem você pode até ir, mas agora chega...
Any: Okay Bebe...Para de reclamar...
Poncho: Reclamar? Olha quantas sacolas...
Any: À noite eu te recompenso por ser um bom marido...[rindo]


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles seguiram para o hotel...Poncho estava tomando um belo banho e Any liga a televisão pra ver o que estava passando...E acabou vendo um comercial que interessou ela...Quando Poncho saiu do banheiro ela foi com um jeitinho todo especial pedi pra ele...Any: Bebezinho da minha vida...Poncho: Fala meu amor...Any: Sabe o que eu queria?Poncho: O que?Any: E que eu vi na te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais