Fanfics Brasil - Fazendo amor a todo tempo. ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: Fazendo amor a todo tempo.

808 visualizações Denunciar


Eles seguiram para o hotel...Poncho estava tomando um belo banho e Any liga a televisão pra ver o que estava passando...
E acabou vendo um comercial que interessou ela...Quando Poncho saiu do banheiro ela foi com um jeitinho todo especial pedi pra ele...

Any: Bebezinho da minha vida...
Poncho: Fala meu amor...
Any: Sabe o que eu queria?
Poncho: O que?
Any: E que eu vi na televisão, um comercial e queria muito ir nesse lugar...
Poncho: E aonde é?
Any: Numa casa de Show, aonde vai os melhores cantores de Funk...
Poncho: Você quer ir a um baile funk? [assustado]
Any: Sim... [sorrindo]
Poncho: Ai, meu amor não sei se isso é uma boa idéia não...
Any: Ai, Bebe me leva vai...
Poncho: Tá...
Any como agradecimento deu um super beijo nele...E ambos foram se arrumar, Any colocou um shortinho bem curtinho, com uma blusinha, e ambos foram para o baile funk...No inicio Poncho ficou com medo pois tinha cada pessoas, que ele estava até duvidando...Any ao ouvir o pancadão já começou a rebolar...
Poncho ficava só olhando...Any se acabou de tanto dançar...Mas não ficaram até o fim, porque Poncho não agüentava mais...

Poncho: Deus Me livre, que lugar e esse...
Any: Muito bom, né amor?
Poncho: Eu não volto nunca mais aqui...
Any: Credo, amor tem que aproveitar...
Poncho: Parecia que eu estava sendo assado, lá dentro...
Any: Tá estava um pouquinho, calor, mas não era tanto assim...
Poncho: Até parece que não, vou tomar outro banho...
Any: Eu vou junto...

Any tomou banho e depois Poncho que tomou, Any colocou uma calcinha bem pequena, que não tampava nada, e um sutiãn vermelho combinando com a calcinha...E ficou esperando Poncho, quando ele saiu do banheiro, quase teve um treco ao ver ela assim...

Any: Senta...Que tenho uma surpresinha...


Poncho não disse nada apenas sentou e ficou observando os movimentos que ela fazia, dançava de acordo com o ritmo da musica, e a cada rebolada ela tirava uma peça até que ficou nua...

Poncho: Que tortura é essa...
Any: Calma, meu amor...

Ela continuava dançando, mas agora sem roupa alguma...Poncho não agüentou e puxou ela para um beijo, que a deixou maluca...

Poncho querendo castiga-la colocou um pouco de geléia no pescoço e deu um chupão, e colocou a gelei sobre o seu ombro, e foi lambendo, passando a língua, enquanto any com os olhos fechados,contorcendo o seu corpo, em um dos seios, e ali colocou uma quantidade generosa de geléia, espalhando com a mão sobre o seu seio, depois ele fechou a sua boca sobre o seu seio e começou a lamber, a chupar e a sugar com força o seu seio, any se contorcia cada vez mais, ele fez isso no outro seio, e depois foi passando a geléia na barriga, e limpando com lambidas e chupões, any se contorcia naquele banco, não tinha forças para se mover e nem para se sustentar, poncho a deitou na cama, e depois lhe deu um longo beijo na boca...
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any estava se contorcendo sob os toque ágeis de poncho em seu corpo, e poncho cada vez ousava mais com as caricias, os beijos ficaram fortes, os chupões estavam deixando marcas, os beijos cada vez eram mais longos e mais vorazes, e any retribuía a todos, entrando no jogo que ele sabia muito bem como jogar...  Poncho foi agora foi beijando delicad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais