Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 61? Capítulo

740 visualizações Denunciar


Poncho dava risada, enquanto Any estava encantada com tanta coisa...Depois de uma tarde inteira fazendo compras...Eles foram para o hotel descansar...

Poncho: Estou exausto...
Any: Ai, amor...Vem cá me deixa cuidar de você...
Poncho: Então cuida...

Any começou a fazer umas massagens nele, mas ao invés dele se acalmar ele se animou mais ainda...
E começaram a se beijar, fazendo aquele beijo se tornar cada vez mais quente...
Poncho com carinho foi soltando o laço do hobby, e lentamente abrindo-o, expondo o corpo perfeito de any que ele era totalmente alucinado, a boca de poncho percorria cada centímetro da extensão dele, fazendo rastro com a sua língua, pelos lugares que despertavam mais sensações, como o pescoço, seio, barriga, ventre, virilha...

Ele a deixava maluca, ponho era muito carinhoso, mesmo querendo ser firme e selvagem, os seus toques eram macios, e delicados, ele a tratava como se fosse uma flor, com cuidado e com delicadeza, e isso any simplesmente amava, o carinho, a delicadeza e o respeito que ele tinha por ela.

Os beijos ganhavam intensidade,cada vez mais ele a pressionava contra a cama, pressionando o seu corpo contra o dela, mas não os suficiente para de alguma maneira a machuca-la contra a irregularidade da escada.

Ele começou a beija-la, levando os seus beijos molhados em direção do pescoço, e descendo para os seios, parando lá e os sugando com firmeza e mais uma vez com delicadeza, ele adorava sentir o seio de any em sua boca, ele amava aquela parte do corpo dela, e ali ele se satisfazia e se excitava, dando ao mesmo tempo um prazer indescritível para any, atuando naquela parte sensível do corpo dela, sensíveis aos seus toques e caricias, Any gemia e gemia cada vez mais, demonstrando quanto a prazer a boca de poncho proporcionava, o seu corpo embaixo dele se contorcia roçando a sua pele contra a dele, procurando aliviar um pouco o estado de excitação e desejo em que ela se encontrava...


Então sem demorar muito poncho com a ajuda de any se livrou da calça, e ficou completamente nu, enfim os dois estavam nus em meio a escuridão daquele quarto, any com as suas mãos começou a percorrer o corpo de poncho com as mãos, indo pelas suas costas, descendo ater o seu bumbum, indo em direção ao abdômen, e peito, eles estavam suados, os corpos estava colados, em um encaixe perfeito, e os beijos cada vez esquentava mais, e mais, poncho percorria a boca de any, com muita destreza e habilidade, e ela retribuía as investidas de sua língua, o beijo cada vez mais se aprofundava mais, e o clima já estavam ficando insuportável, eles estavam precisando, senti um ao outro, então poncho colocou uma pequena parte de seu membro a intimidade de any, ela gemeu e ofegou fundo...

Então poncho começou a acelerar os suas penetrações, ele falou para ela abrir as pernas e o envolver com elas, any atendeu o pedido posicionando as pernas em torno de sua cintura, abrindo- se a total penetração, poncho mergulhou fundo, e o ritmo da penetração era cada vez mais forte e mais prazeroso.

Any não resistiu muito tempo então gozou primeiro, ela não conseguiu segurar o desejo que estava dentro dela, o orgasmo de any parecia que duraria para sempre, a cada fluxo e refluxo de sensações, que poncho proporcionava o seu corpo estremecia, prolongado o seu prazer, cores brilhantes inundaram a escuridão, enquanto o seu planeta saia de eixo, os seus braços se fecharam no pescoço de poncho.

Finalmente ela volta a realidade, com a cabeça no peito de Poncho, estava totalmente sem fôlego...Ele a beijou e juntos iniciaram novamente os movimentos cada vez mais acelerados...E ambos chegaram ao orgasmo junto...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, eles foram para o Hopi Hari, curtir juntos um dia de aventuras...Eles foram a todos os brinquedos que tinham direito...Em alguns Any tinha medo, mas por Poncho ela ia...Poncho: Vem nós vamos pular de bang jump...Any: Mas Bebezinho é muito alto...Poncho: Mas a sensação é boa, foi vai gostar...Any: Não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais