Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 62? Capítulo

1341 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, eles foram para o Hopi Hari, curtir juntos um dia de aventuras...
Eles foram a todos os brinquedos que tinham direito...Em alguns Any tinha medo, mas por Poncho ela ia...

Poncho: Vem nós vamos pular de bang jump...
Any: Mas Bebezinho é muito alto...
Poncho: Mas a sensação é boa, foi vai gostar...
Any: Não é melhor a gente não ir...
Poncho: E claro que nós vamos...

E assim eles foram, Any pensou varias vezes em desistir, mas agora era tarde ela estava presa já na corda...Ela estava com muito medo...

Poncho: Eu te amo meu amor...
Any: Eu quero sair daqui...
Poncho: Agora não dá mais...

Eles falavam isso gritando, pois já estavam subindo...Finalmente chegaram ao topo 53 metros de altura, em queda livre...Quando a moça deu sinal Poncho puxou a corda, fazendo com que os dois despencassem...

Any: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Era tudo que ela gritava, depois o baque foi passando e eles apenas voavam feito pássaros...Mas mesmo assim ela ainda estava com medo...
Depois que desceram, ela riu, mas com ar de desespero...

Poncho: Amorzinho foi muito bom né?
Any:Não eu não acho...
Poncho: Que isso meu amor...
Any: E horrível aquela sensação...
Poncho: Você já foi mas corajosa...
Any: Ai, sei lá...Não gostei...
Poncho: Eu amei, vamos de novo...
Any: Nunca...Esquece eu não vou...

Poncho ficou pirraçando ela, mas acabaram que eles foram para a montanha Russa, onde se divertiram mais ainda, depois assistiram um teatro que estava tendo lá, pra acalmar os nervos...
Depois de muita diversão voltaram para o hotel...Aonde eles tomaram um banho e adormeceram abraçadinhos devido ao cansaço...
No outro dia eles, foram para Recife, onde se hospedariam em um resort, muito lindo, e passariam os últimos dias dessa lua-de-mel...


Ambos estavam sentados, na beira da praia, sentindo aquela brisa bater neles e a água molhar os pés...

Any: Nossa, foi perfeito tudo isso, pensa que já esta acabando, passou tão rápido...
Poncho: E verdade...Mas conhecemos lugares perfeitos...
Any: Sim, cada lugar, que quero voltar mais vezes...
Poncho: E com certeza voltaremos, mas dessa vez com nossos filhos...
Any: Não, bebezinho, os nossos filhos vão demorar...
Poncho: Não eu quero eles logo...
Any: Quantos filhos você quer ter?
Poncho: Não sei...quantos você quiser...
Any: Acho que dois tá muito bom...
Poncho: Verdade, se for um casal melhor ainda...
Any: E, o importante e vim com saúde, mas esquecemos esse assunto porque vai demorar...
Poncho: Não vai não...
Any: Vamos curtir esse lugar maravilhoso...

Eles saíram de mãos dadas caminhando pelo resort...Curtindo cada pedacinho daquele lugar...Aproveitaram muito, o Maximo que podiam...
Depois almoçaram em um restaurante beira mar, e ficaram a tarde toda na rede ouvindo o barulho do mar...Mas tarde eles passearam de iate, conhecendo cada lugar daquele lugar perfeito...

À noite eles optaram por algo bem light, passearam pelas ruas de Recife, explorando cada cantinho dali, compraram algumas coisas, dessa vez foram poucas coisas mesmo...
Namoraram muito pelas praças de lá, aproveitaram tudo que podiam, depois voltaram para o resort, aonde entraram para dormir e descansar...

Mas isso não deu muito certo eles acabaram, aproveitando ainda mais...
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles chegaram no quarto, e any não desgrudou de sua cintura poncho deitou na cama em meio de suas pernas, eles começaram a se beijar de forma calorosa e ardente, um beijo que a cada instante ganhava mais ritmo e mais força, mãos começavam a percorrer os corpos deles, poncho passava a mão em todo o pequeno corpo de any, chegando em se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais