Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 63? Capítulo

1389 visualizações Denunciar


Eles chegaram no quarto, e any não desgrudou de sua cintura poncho deitou na cama em meio de suas pernas, eles começaram a se beijar de forma calorosa e ardente, um beijo que a cada instante ganhava mais ritmo e mais força, mãos começavam a percorrer os corpos deles, poncho passava a mão em todo o pequeno corpo de any, chegando em seus seios, ele passava a mão levemente por cima deles, provocando gemidos abafados pelo o beijo, quanto mais any ficava excitada, mas ela apertava a sua pena em torno da cintura dele, fazendo ele chegar mais perto dela, ela fincava a sua unha em sua costa, fazendo ele delirar, ele já estava completamente excitado...
Então ele foi aumentando o ritmo do beijo...

Ele percorria todo o seu corpo com suas mãos, enquanto a beijava, o beijo deles era perfeitamente encaixado, suas línguas estavam realizando movimentos sincronizados, ele a beijava como se quisesse fazer amor com sua boca, mas ele desceu com os seus beijos para o seu pescoço, em seguida para os seus seios, que ele começou a beijar, lamber e a dar pequenas mordicadas, any gemia de prazer, ela segurava os seus cabelos prendendo entre seus dedos, sua respiração estava ofegante, ela tinha certeza que ela o queria mais que tudo, ele a completava em todos os sentidos, ele ficou com a boca em seus seio enquanto uma mão massageava o outro, a sua mão percorria o corpo dela, dando pequenos apertões em sua coxa, bumbum, indo em direção de sua virilha, delicadamente ele passava as pontas de seus dedos na parte intima de any, isso a fazia delirar aos seus toques...


Dos seios ele foi descendo com sua língua fazendo um caminho em sua barriga indo em direção a parte que na qual era a mais prazerosa, a parte que ia fazer ela chegar ao céu, ele deu um beijinho por cima da calcinha e desceu até os pés, chegando lá ele parou se sentou na cama e ficou olhando como ela se revirava na cama apos seus toques, suas caricias, seus beijos, enfim ele parou de beija-la e a trouxe para junto do corpo dele, fazendo ela ser dele, como ele realmente queria...Ele penetrou nela, fazendo ela soltar gemidos de prazer, esse gemidos foi enlouquecendo Poncho, fazendo ele acelerar ainda mais os movimentos, fazendo com que ambos chegassem ao orgasmo...

Eles dormiram abraçados, até o sol bater na janela, e eles se levantaram e foram tomar café e aproveitar o ultimo dia ali, naquele lugar maravilhoso...Curtiram tudo que podia, aproveitaram casa segundo daquele lugar...

Any: Amor, eu amei estar aqui no Brasil com você...
Poncho: Eu então não tenho nem palavras para te dizer...
Any: Não podia ter sido melhor...
Poncho: Eu te amo, e você é a melhor mulher do mundo...
Any: Eu te amo meu marido...
Poncho: Pena que acabou...
Any: Sim, mas o amor não acabou, então teremos milhares de lua-de mel
Poncho: Te Amo, meu amor...
Any: Eu te amo muito mais...

Foi maravilhoso, mas à noite eles tiveram que embarcar para o México novamente...Chegaram no México no dia seguinte pela tarde, a família estava toda reunida esperando por eles...Foi muitos abraços, beijos, felicidade para todos os lados, eles ficaram um tempo com a família, mas depois seguiram para o lar doce lar...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Nada, melhor que a nossa casa...Poncho: Verdade, não via a hora de estar aqui casado, com você...Any: Eu menos ainda...Eles se abraçaram, e subiram para o quarto a fim de descansa...Eles deitaram naquela cama enorme...Poncho: Amor estou louquinho pra estreiar essa cama, e você assim só de calcinha...Esta me deixando louco...Any: Ent&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais