Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 67? Capítulo

1026 visualizações Denunciar


Sar se foi, e antes ameaçou mais uma vez a empregada...E Ryck ficou pensando em tudo isso, e porque ele estaria aceitando...Era demais, mas como ele devia um grande favor pra ela, tinha que cumprir,e assim ele fez...Esperou o sono chegar e se deitou do lado dela...
Mas tarde Poncho ligou...
Empregada: Alô...
Poncho: Oi, a Any cadê?
Empregada: Estava muito cansada e adormeceu, foi isso que me disse...
Poncho: Mas está tudo bem?
Empregada: Sim, está...
Poncho: Ok, amanhã cedinho estou ai...

Ele desligou, e ficou olhando a roupinha que tinha comprado, para o Kayque sair do hospital estava babando na roupinha todo feliz, já estava até imaginando a cara de Any ao ver...Mas acabou dormindo, pois estava muito cansado...

Dia Seguinte, Any ainda dormia, e Ryck fingia estar dormindo...E Poncho chega todo feliz no quarto, quando ele abre a porta, leva um enorme susto...Sua vontade era de matar, aquele cara...Mas não tinha forças, aquilo para ele foi o fim, ele começou a chorar...Mas o nervoso foi tanto que ele começou a derrubar tudo no chão...O efeito do remédio já havia passado, Any acordou assustada...

Any: Meu amor, que bom que chegou...
Poncho: Não me chama de amor...
Any: Porque o que aconteceu?
Poncho: Ah, ainda se faz de cínica...Eu preocupado com você, enquanto você estava com outro na minha casa, na minha cama, no meu lugar...[nervoso]

Any olha para o lado e se da conta do que ele ta falando, ela leva um susto, pois ela não conhecia e não fazia a menor idéia do que se tratava aquele cara...Ela entrou em desespero...

Poncho: Me fala, me explica...
Any: Amor, eu não tenho o que falar, eu não sei o que dizer...
Poncho: Claro que não sabe...Com foi capaz de fazer isso comigo...
Any: Eu não fiz, nada...não sei quem ele é...
Ryck: Como não sabe....E tudo que vivemos ontem...
Any: Você tá maluco...Eu nunca te vi na minha vida, e não tive nada com você...
Ryck: E sempre assim, você me usa e joga fora...
Poncho: Chega some da minha casa, antes que eu cometa uma loucura..


E assim Ryck fez, saiu de lá e ligou pra Sara contando tudo...Ela estava mais que feliz, não podia ter vitória melhor para ela...
Tudo que ela queria era ver a cara de Any lá no chão, e ter poncho nos seus braços...

Any: Meu amor, acredita em mim...[chorando]
Poncho: Não me chama de meu amor...Eu não sou seu.. Acreditar em você????Como? Eu te peguei com outro na minha cama...Você não tem vergonha, está esperando um filho meu, se é que e meu...
Any: Isso eu não admito que você fale...Você sabe que é seu...
Poncho: Eu não sei de nada...Só sei que fui um completo idiota em acreditar em você...
Any: [segurando ele] Meu amor...
Poncho: Me solta [gritando]

Any estava perdida não sabia, o que falar, o que fazer, alias não tinha como provar o contrario, ela foi pega em flagrante, ela chorava muito, estava desesperada...Tinha medo de perder o grande amor de sua vida...

Any: Eu te amo, Acredita em mim...
Poncho: Eu tenho nojo de você...Não quero mais saber de você...Pra mim tudo isso acabou..Foi um erro ter me casado com você....

Cada palavra daquela entrava como um espinho no coração de Any...Fazia ela chorar mais ainda...Estava sentindo dores fortes na barriga, mas agüentou firme, se sentou na cama e respirou fundo...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pra mim essa palhaçada de casamento acabou aqui...Any: Não, você me ama, e eu também te amo...Poncho: Eu não te amo...E se me amasse não teria feito isso comigo... Any: Ta havendo um mal entendido aqui, eu não sei com ele veio parar aqui...Eu tomei o café que a empregada me trouxe e depois disso adormeci e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais