Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 70? Capítulo

1174 visualizações Denunciar


Lu: Assim, que Any se alimentar, nos traremos ele pra se alimentar também...Cuide bem dela, a bandeja esta ali, faça-a comer tudo...
Poncho: Sim...

Any dormiu no colo de Poncho, por algumas horas, mas logo acordou reclamando de fome...

Poncho: Aqui amor, come tudo tá...
Any: Quero ver meu filho, como ele está?
Poncho: Ele vem assim, que você termina...
Any: Você já viu ele?




Poncho: Ainda não...Veremos juntos...Agora coma tudo...

Ele deu para ela na boca, não queria ver ela fazendo esforço algum...Ela nada boba aceitou tudo numa boa...
Não demorou ela havia terminado, estavam trocando caricias, e a Lu chega com o bebe...



O que Poncho mais queria era ver Any e seu filho, e que tudo voltasse ao normal...Mas ele tinha que esperar ainda mas...Pois Any estava sendo medicada, cuidada, e tudo mais... O Bebe estava tendo todos os cuidados necessários... Não demorou muito a medica deixou Poncho ir ver Any, mas ele estava com medo, culpa, era muito sentimento misturado...



Ele bateu na porta, mas não ouviu ninguém responder, então entrou lentamente, e Any o olhava com um olhar tão triste...



Poncho: Posso entrar... [ela afirma com a cabeça]...Como se sente?
Any: [voz baixa e falha] Cansada...


Poncho: Meu amor, me perdão por tudo, me perdoa por não ter confiado em você, por ter te dito tantas bobagens..Eu te amo...




Any: Não fala nada, só fica comigo...Não me deixa...
Poncho: Nunca vou te deixar...Nunca...[abraçando ela]...
Poncho a abraçou bem forte, dava pra sentir o quanto ela estava frágil, precisando dele...Ela chorou nos seus braços, um choro tão frágil quanto ela...Ele a beijou, um beijo tão doce, tão perfeito quanto o amor que sentiam um pelo outro...



 



 


Poncho: Não chora meu amor, estou aqui, não quero te ver sofrer, você é a razão do meu viver...Vamos viver muitos anos juntos, com nosso filho...
Any: Você acredita em mim?
Poncho: Sim, acredito...Mas agora não chore...Eu te amo, e quero estar contigo mesmo que acabe o mundo esse é o meu destino, eu te amo pra vida toda... Esse amor não sabe outro caminho, apenas te amar, e te amar...Eu te amo minha Herrera...
Ele deu um suave beijo na testa dela...O que fez ela se sentir muito amada, um simples beijo, e algumas palavras sinceras...Ela se aconchegou no peito dele e dormiu...Ele ficou observando ela, mas logo Lu chegou...
Lu: E como ela se sente?
Poncho: Disse que cansada, dormiu tão rápido...
Lu: Sim, ela fez um excelente trabalho, nos ajudou muito...
Poncho: E meu filho cadê? Não vejo a hora de poder pegar ele, ver aquele rostinho...
Lu: Assim, que Any se alimentar, nos traremos ele pra se alimentar também...Cuide bem dela, a bandeja esta ali, faça-a comer tudo...
Poncho: Sim...
Any dormiu no colo de Poncho, por algumas horas, mas logo acordou reclamando de fome...
Poncho: Aqui amor, come tudo tá...
Any: Quero ver meu filho, como ele está?
Poncho: Ele vem assim, que você termina...
Any: Você já viu ele?
Poncho: Ainda não...Veremos juntos...Agora coma tudo...
Ele deu para ela na boca, não queria ver ela fazendo esforço algum...Ela nada boba aceitou tudo numa boa... Não demorou ela havia terminado, estavam trocando caricias, e a Lu chega com o bebe...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lu: Olha quem chegou...E esta faminto...Any: Ai, meu filho...[chorando]Poncho: Nosso filho...[babando no pequeno]Lu: Parabéns, ele é lindo, e muito saudável...Any: Mas eu não sei dar o que ele quer...[com ele no colo]Lu: E assim...[ensinando ela]Any: Olha amor, como ele é lindo...Poncho: Sim..muito...[emocionado]Any: Se parece com você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais