Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 75? Capítulo

1383 visualizações Denunciar


Poncho já não se agüentava mais corre todo molhado ao quarto e pegando a camisinha e volta a beija-la já com a camisinha, ela rir ele a segura pela cintura com tudo e a trás pra perto do corpo dele e a penetra ali mesmo, com a água do chuveiro deixando ambos molhados e aumentando o prazer mais ainda, ela
gemia segurando o braço dele que a penetrava cada vez mais e mais, ela não se agüenta de desejo ele a vira de frente pra ele e suga o seio dela passando a língua por volta dele deixando-a mais excitada, ele a beija todinha passando sua boca por todo o corpo dela e parando em sua parte intima sugando-a toda e fazendo-a chegar ao clímax ela gemia de tanto prazer, ele volta a penetra-la com mais desejo ela já não se agüentava suas pernas tremiam e ele a segurava com tudo e entrava e saia de dentro dela cada vez mais rápido e acaba chegando ao prazer, agarrando-a e enchendo-a de beijos...
Any: Bebezinho... Te Amo...
Poncho: Eu também te amo...

Eles se abraçaram, terminaram o banho e ele a levou no colo para cama, aonde dormiram abraçadinhos...
No dia seguinte Poncho foi trabalhar e Any ficou cuidando do filho...Kayque era muito bagunceiro não dava tempo pra Any respirar, quando ela sentava pra digitar algo, tinha que levantar, pois ele não dava tempo...

Any: Filho, assim não, vai estragar todos os carrinhos que o papai te deu...
Kayque: Eu quelo papa...
Any: Daqui a pouco ele chega...
Kayque: Agola...
Any: Vem vamos liga pra ele...

Era o único jeito de ele parar com as pirraças, era falando com Poncho no telefone...
Poncho: Alo...
Kayque: Papa...
Poncho: Filho, que saudades..
Kayque: Que inca...
Poncho: Quando o papai chegar ele brinca com você...
Kayque: Agola...
Poncho: Agora não dá, daqui a pouco...Papai te ama ta...
Kayque: Ti amo...
Poncho: Deixa eu falar com a mamãe...
Kayque: ta...
Any: Oi...
Poncho: Amor, eu te amo...
Any: Eu também...
Poncho: Te quero bem linda, hoje...Quero te amar a noite toda...
Any: Seu pedido e uma ordem...


Ela desliga e vai brincar como filho, mas não para de rir de Poncho...Ela dá banho no filho, janta para ele...E ambos ficam vendo desenho e esperando Poncho...Não demora muito ele chega...Any sobe pro quarto enquanto ele brinca com o filho e depois o coloca pra dormir...Ele toma um banho e vai até o quarto deles...
Ela foi pro seu quarto, escolheu uma lingerie bem sexy entre as muitas que ela tinha, ela nunca amostrou pra ninguém mas ela tinha uma coleção, que ate então só servia para colecionar, as essa noite ela ia ter outra função, que ia ser desperta o desejo de poncho...

Ela escolheu uma conjunto vermelho, bem provocante, com o corpete bem detalhados com rendas, a calcinha bem pequenina, e a cinta liga bem sexy, colocou uma meia presa a cinta liga, e um salto 15 transparente, e cobriu com o hobby, passou um batom vermelho e soltou os cabelos deixando-os com ondulações naturais!!

Ela se encaminhou para o quarto de poncho, abriu a porta e desligou as luzes, na mesma hora poncho, acendeu o abajur, e ficou meio penumbra, aquela seria a luz ideal para o que ela queria fazer...

Se posicionou na frente do aparelho do som e colocou um cd, ajustou uma faixa que era Beyoncé - Naughty Girl, e sem olhar para trás ela começou a se mexer ao ritmo da musica, mas ela deu um aviso...

Any: Você vai me obedecer, não quero que você se levante dessa cama e nem ouse fazer o que eu não mandar, entendeu...
Poncho: entendi, mas o que você vai fazer...
Any: aguarde e verá...

Então any, lentamente desatou o hobby, e deixou o aberto e se virou para poncho, que se espantou de excitação ao ver any daquela maneira...

Poncho: bebe, não precisava tudo isso, você ta perfeita... [as palavras dele forma interrompidas]
Any: shh... fica quietinho amor, por favor e aproveita...

Dai em diante poncho não falou, mas nenhuma palavra, e começou a admirar any.

Any estava incrível, dançando, e rebolando como nunca, suas expressões era sexy demais, mas do que ele podia suportar e a sua excitação era evidente.
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any foi se aproximando e passando as pontas dos dedos no corpo de poncho o deixando cada vez mais excitado e arrepiado, a vontade dele era arrancar toda aquela lingerie e possui-la na mesma hora, mas ele queria entrar em seu jogo de sedução e ficou quietinho só curtindo o momento e o prazer que dava em ver any rebolar daquele jeito, fazendo caras e bocas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais