Fanfics Brasil - ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada

Fanfic: ♥ Segundas Intenções AyA ♥ terminada


Capítulo: 76? Capítulo

958 visualizações Denunciar


Any foi se aproximando e passando as pontas dos dedos no corpo de poncho o deixando cada vez mais excitado e arrepiado, a vontade dele era arrancar toda aquela lingerie e possui-la na mesma hora, mas ele queria entrar em seu jogo de sedução e ficou quietinho só curtindo o momento e o prazer que dava em ver any rebolar daquele jeito, fazendo caras e bocas...

Ela tirou o hobby, ficando somente com a peça escolhida a dedo por ela, e ela continuou rebolando agora em cima da cama, em cima dele, entre o seu corpo, se sentado em cima de seu membro não deixando de rebolar, dando beijos em seu pescoço, mordendo a sua orelha, sugando os lóbulos, e lhe dando beijos fervorosos e sussurrando no ouvido dele...

Any: amor, você ta gostando, eu vejo que sim, agora você vai me ajudar ta...

Any deitou na cama e colocou o pe sobre o peito de poncho:

Any: tira a minha meia...

Poncho a tirou, passando as mãos, dando apertões na perna de any a deixando ofegante, ela colocou o outro pe e ele tirou a outra meia também, ela voltou pra cima dele, e começou a beijar, e passar a língua por todo o seu corpo, ate a sua masculinidade, ela tirou a calça o deixando apenas de Box, ela começou a acariciar o membro dele por cima da Box, enquanto mexia o seu corpo ao som da musica...


Any já tinha excitado poncho e ela continuou com a suas provocações, dançando, e rebolando ao ritmo da musica, indo ate ao chão, e subindo de forma sensual, todos os seus movimentos tinha uma sensualidade, inocente mais muito provocadora, ela novamente foi em direção a ele dando beijos em seu peito desnudo e lambidas...

Começou a desatar o fio da fita de cetim que prendia o corpete ao seu corpo, virou de costa e o jogou o corpete já retirado de seu corpo em cima de poncho, e continuou a sua dança que a cada minuto que passava o deixava mais louco...


Ela se virou e foi em direção a ele, subio na cama, e começou a beija-lo por completo, chegando no centro de sua masculinidade, ela foi tirando a sua Box lentamente, e voltando para o seu membro que ja estava ereto e pulsando de desejo!!

Então ela o tomou nas suas delicadas mãos, e começou a acaricia-lo...

Então any, se posicionou entre as suas pernas, deixando o seu bumbum em direção de seu rosto, isso propositalmente, ela tocou os seus lábios de leve em seu membro e ouviu o seu primeiro gemido e em seguida, foi beijando toda a sua extensão, ate que ela o alojou todo dentro de sua boca, fazendo movimentos de vai e vem com perfeição, a sua boca quente e delicada tava levando poncho a um lugar que ele jamais teve...Ele cada vez estava mais próximo do orgasmo e gemia alto...

Poncho vendo o bumbum de any se movimentando, rebolando a sua frente, enquanto ela o acariciava de forma mais intima possível, ele não conseguiu ficar sem fazer nada, se afundou mais ainda no travesseiro e puxou o quadril de any em direção de seu rosto, fazendo com que sua intimidade ficasse de frente para ele...Poncho com as pontas dos dedos fazia movimentos circulares, bem delicados por cima da calcinha que any ainda vestia, mas os toques ia ganhando um pouco mais de força, os dedos de poncho escorregaram para dentro da calcinha de any, lá ele começou a penetra com o dedo, e com a outra mão, continuando com os movimentos circulares, que estava fazendo, any gemia alto, pedindo cada vez mais, chamando por seu nome, e pedindo que ele a levasse aos céus...


Então ele tirou abaixou a sua calcinha, o suficiente para deixar a sua feminilidade a mostra, delicadamente ele introduzi a língua, e começou a explorar a parte mais intima de seu corpo, ele lambia... sugava... beijava... mordiscava, fazendo com que anahí se contorcesse com os seu toques e caricias, ela estava a ponto de desfalecer...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho também não tava mais agüentado, saiu de baixo de any, colocou uma camisinha, e colocou any de quatro em cima da cama, então lentamente ele foi introduzindo o seu membro, rígido em any, any suspirou, e gemeu, e poncho ouvindo os gemidos de any, começou a aumentar o ritmo, introduzindo com mais rapidez e mais força, enquant ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 108



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 23/12/2013 - 16:52:55

    muito linda essa fic*

  • myrninaa Postado em 19/03/2010 - 22:11:46

    Amei a web e principalmente no final, parabens mesmo.

  • rss Postado em 26/02/2010 - 14:57:14

    oi mamy vimaki pra falar da minha web.
    ela se chama
    s2 amigas por siempre s2
    o link é esse:
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=5689
    é ponnei e vondy e
    vondy e ponnei e outros traumas.
    sorry a propaganda mais ela é a alma dos negócios.
    besosssssssssssssss

  • rss Postado em 04/02/2010 - 16:35:22

    o final realmente foi lindo, embora no começo, eles eramamigos,mais depois eles vira que o amor entre eles é maissssssss forte.
    besossssssssssssssssssssssssssss
    espero apróxima aki na e- novelas pq eu num tenho orkute.

  • angelwebs Postado em 04/02/2010 - 14:32:21

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiindo o final, adorei *---*

  • dannystar Postado em 04/02/2010 - 14:16:42

    Amei o final...o final mais perfeito q já vi. Espero q vc faça uma nova web AyA e que seja tão linda quanto essa...bjos de fã com carinho!!!
    Dannystar

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:47:24

    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Pos ta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*
    Posta*

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:46:01

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • dannystar Postado em 28/01/2010 - 15:45:47

    Essa web tá pegando fogo...posta +++ tô curiosíssima!!!

  • rss Postado em 16/01/2010 - 00:26:15

    oiiiiiiiiiiiiiiiii
    mamy ai menina que dom que vc tem pra escrever en?realmente todas as suas webs sõa lindas.
    besossssssssssss
    amor posta maissssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais