Fanfics Brasil - Am I Wrong Wrong Kid? Maybe.

Fanfic: Wrong Kid? Maybe. | Tema: One Direction


Capítulo: Am I Wrong

195 visualizações Denunciar


Scarletty - Eu vou sentir muito sua falta minha filha!


Eu - Eu também vou sentir sua falta mãe! 


Scarletty - Você tem que me prometer uma coisa!


Eu - O quê?


Scarletty - Não deixa de estudar sem eu estar por perto hein garotinha!-rimos e ela colocou minhas malas no chão do meu novo quarto.


Eu - Nunca vou deixar.-rimos.


Pois é,eu estou prestes a começar minha faculdade na London School of Hygiene. Vou viver lá,dormir,comer,estudar e etc. Eu sou completamente voltada aos estudos até mesmo quando não é necessário para dias de provas um exemplo. Estarei fazendo faculdade de moda. Quero ser estilista e trabalhar em grandes empresas. Esse sempre foi meu sonho. Minha mãe se despede de mim e eu começo a preparar meu cantinho do quarto! Trouxe algumas coisas do meu quarto para me sentir mais em casa! Penduro quadros com algumas fotos minhas quando pequena e como estou agora! Quando penduro meus quadros,logo lembro do meu pai. Ele está trabalhando e não teve a oportunidade de me trazer até aqui. Ele e minha mãe são divorciados à algum tempo. Mas isso nunca me afetou. Mas tem um problema: minha madastra. Ela tenta ser legal comigo,mas não dá muito certo! Ela não gosta de mim,e eu não gosto dela!


Eu - Pois é Emma Broken!-falo comigo mesma e dou um suspiro.-A sua vida daqui pra frente vai mudar completamente!


- Hã...estou atrapalhando alguma coisa?-diz uma menina de cabelos azuis na porta do quarto. Deve ser a minha nova "colega" de quarto penso comigo mesma.


Eu - Não! Imagina! É que eu estava falando sozinha mesmo!-sorrio sem graça mas logo ela abre um sorriso enorme.


- Ah,normal. Também falo sozinha! Muito prazer,meu nome é Thalita! Mas pode me chamar de Tatá,como todos me chamam!


Eu - O prazer é todo meu,meu nome é Emma! Emma Broken!-abro um sorriso simpático enquanto aperto sua mão.


Thalita - Gostei do seu nome! É lindo! E você também!


Eu - Ah,que isso! Obrigada,você também é muito linda!


Thalita - Obrigada! Bom,somos novas colegas de quarto!-rimos.


Eu - Isso é bom!


Thalita - Aham! Assim podemos nos conhecer melhor!


Eu - Sim,podemos!


- Thalita?-diz uma voz masculina vindo da porta. Quando olho,é um garoto alto mas nem tanto,da minha altura. Tem um topete na cabeça e é meio que moreno. Ele usa uma calça jeans preta rasgada no joelho e uma blusa também preta.


Thalita - Ah,oi Zayn!


Zayn - Oi. Você vai para a fogueira hoje à noite?-ele pergunta. Achei meio antipático de sua parte chegar e nem falar comigo. Fui educada assim pelos meus pais. Mas deixei levar.


Thalita - Ah,vai ser aqui no campus mesmo?


Zayn - Vai. 


Thalita - Ok,vou sim!


Zayn - Vem com sua amiga.-disse se referindo à mim.


Thalita - Acabamos de nos conhecer na verdade,mas eu gostei dela!-abri um sorriso para ela.


Zayn - Mulheres!-disse debochando e logo depois saindo.


Eu - Nossa,que mau educado!


Thalita - O quê?


Eu - Ele nem falou comigo quando chegou.


Thalita - Ah,relaxa! O Zayn é assim mesmo,mas logo,logo,vai falar com você!-disse dando uma piscada de olho.


Eu - Está bem,né!


Thalita - E aí,vamos na fogueira de boas-vindas hoje à noite?-perguntou colocando sua roupa dentro da cômoda.


Eu - Não sei...não conheço ninguém além de você!


Thalita - Por isso mesmo! Você indo comigo,irá conhecer mais gente! Você não vai demorar muito para fazer novas amizades aqui,pode crer!


Eu - Tá,eu vou!


Thalita - Pela sua cara,mostra que você é apaixonada pelos estudos,estou certa?


Eu - Está sim! Sou voltada completamente para os estudos!


Thalita - Eu também amo estudar! Mas só quando estou de humor bom,é claro!-rimos.


Eu - Também! Quando estou de mal humor,sai de perto. Ainda mais quando estou de TPM!-não acredito que estou falando sobre meus ataques de mal humor com minha nova colega de quarto que eu acabei de conhecer.


Thalita - Eu também! Sou a mesma coisa que você! Você gosta de festas?


Eu - Hmm,muito não! Só se for sem muita bebida alcoólica! Não sou muito fã! Nem bebo!


Thalita - Você nem o quê?


Eu - Eu não bebo!-respondo.


Thalita - Como assim você não bebe?


Eu - Ué,eu não bebo!


Thalita - Nossa! Que surpresa!


Eu - Por que?


Thalita - Você tem 18 anos,certo?


Eu - Certo! 


Thalita - Eu me surpreendi sabendo que você não bebe! Por que a maioria das garotas com 18 anos já bebem e até mesmo fumam! Eu só bebo energético,cerveja não! E eu também não fumo.


Eu - Bem longe disso! Não bebo energético,nem cerveja e muito menos fumo! 


Thalita - Ótima menina você hein!-rimos.-Sabe,é como eu te conhecesse à muito tempo atrás! 


Eu - Também sinto isso! Será que nos conhecemos de outras vidas?-rimos.


A noite foi chegando e a fogueira foi se formando! 


Thalita - Essa roupa está legal para a fogueira?-disse dando um giro curto. Ela estava usando uma camisa rosa bebê meio transparente,um short não muito curto mas também não muito grande branco e uma sapatilha.


Eu - Está ótima!


Thalita - Você não vai se arrumar? Vai começar a encher daqui a pouquinho! 


Eu - Estou meio em dúvida de ir ou não,ainda!


Thalita - Ah,vamos! Vai ser divertido!


Ouço duas batidas na porta e Thalita abre. É Zayn de novo! 


Zayn - Já está quase começando de verdade! Você está pronta? Quer dizer,vocês?-perguntou para Thalita.


Thalita - Eu já,mas a Emma está em dúvida de ir!


Zayn - Ahh,vamos,vai ser legal!


Eu - Não sei..não conheço ninguém!


Zayn - Olha,tem uns amigos nossos lá! A gente pode te apresentar à eles.-ele não é tão mal educado como pensei. Além de ter muitas tatuagens,é legal.


Eu - Tudo bem! Eu vou. 


Thalita - Yess! Assim que se fala!-rimos.


Eu - Mas,eu vou precisar da opinião de vocês com a minha roupa,certo?


Thalita - Tudo bem!


Deixei três roupas em cima da cama para eles escolherem. 


Zayn - Eu prefiro essa aqui,e você Tatá?


Thalita - Também! Está bem a cara da fogueira.


Eles escolheram um vestido florido não muito curto mas também não muito longo! Ele tinha babados lindos,era o meu favorito! Meu pai tinha me dado antes de ir morar com a nova esposa dele! 


Eu - Jura? É o meu favorito! Meu pai que me deu esse antes de ir morar com a nova mulher dele! Aquela nojenta.-eles riram.


Thalita - Seus pais também são separados?-assenti um "sim" com a cabeça.-Os meus também.


Zayn - Os meus também!


Eu - Nossa!-ri.-Vou tomar banho,me esperem!


Bom,outro assunto que eu não gosto de falar é do banheiro do campus. Além de eu ter que dividi-lo com muitas meninas,dou graças a Deus por não ter que dividir com homens também! Tomo um banho e visto o vestido. Coloco uma maquiagem de leve e vou até o quarto.


Thalita - Esse vestido cabe muito bem em você!


Zayn - Não gosto de flores! Odeio flores! Por que vocês mulheres gostam de flores?


Eu - Ah,eu acho elas bonitas! Acho que todas as mulheres acham bonitas!


Thalita - Eu gosto de flores pelo mesmo motivo que a Emma! Você que é ignorante!


Zayn - Só estou falando a verdade,ué!


Thalita - Vai querer ajuda com o calçado Emma?


Eu - Hã,sim!


Thalita - Tem sapatilhas?


Eu - Muitas!


Thalita - Ótimo!-sorriu.-Onde estão?


Eu - Aqui.-abro a gaveta onde ficam minhas sapatilhas.


Thalita - Uau! Quantas sapatilhas você tem!


Eu - Nem são tantas!


Zayn - Se isso não é muito,imagina se fosse?


Eu - Ah,para!-ri.


Thalita - Eu acho que essa sapatilha combina com o vestido!-disse pegando uma sapatilha rosa bebê bem clarinha.


Coloquei a sapatilha. 


Zayn - Já podemos ir?


Thalita - Podemos!


Fomos para a fogueira. Lá tinha a fogueira já acessa no meio e luzes de pisca-pisca espalhadas pelas árvores em volta do lugar. Chegamos ao grupo de amigos ao no qual Zayn e Thalita tinham me falado! São garotos bonitos!


Thalita - Oi meninos! Que bom ver vocês aqui.


- Digo o mesmo Tatá. é sua amiga?-pergunta um garoto com cabelos encaracolados.


Thalita - Sim! Ela também é nova aqui. Conheci hoje mesmo!-disse olhando para mim e eu dei um sorriso envergonhado.-Emma esse é Harry.-disse me apresentando ao garoto de cabelos encaracolados que perguntou sobre eu ser amiga dela. Apertei sua mão.-Esse é Liam,Niall e Louis!-eles são bem legais! Ficamos conversando em volta da fogueira. Eles são cheios de tatuagens! Menos Thalita. Mas o que eu estou esperando mesmo,é para a semana que vem. Meu primeiro sua de aula! Mal posso esperar.


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): BabyMalikMuz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais