Fanfics Brasil - SEQUESTRO -PARTE 2-NAO TE ODEIOOO,NAO CONSIGO MAS TE ODIAR. OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: SEQUESTRO -PARTE 2-NAO TE ODEIOOO,NAO CONSIGO MAS TE ODIAR.

10 visualizações Denunciar


PVS DE DUL:LOGO,O DIA AMANHECEU,ESCUTEII BARULHOD NA CASA,SERA QUE E CHRISTOPHER ??,LOGO FUI TOMAR BANHO E FAZER MINHAS HIGIENES,VESTI UM SHORT DINS E UMA BLUSA QUE TINHA UM GATINHO COMO ESTAMPA,PEGUEII UMA SAPATILHA QUALQUER ,E DESÇI LOGO VII UMA MULHER.


PVS DE DUL OFF


DUL:QUEM E VC?(A MULHER VIRA COM A MAO NO PEITO ACHO QUE A ASSUSTEI)


XX:ME CHAMO,MARCIA(LOGO SORRIU)


DUL:MARCIA,ME TIRA DA QUI(A EMPLOREII)


MAR:NAO TEM COMO,TENHO ORDENS A COMPRIR(ME OLHOU)


DUL:MAS...


MAR:SENHORITA...(MIM OLHOU)


DUL:DULCE MARIA ESPINOSA SAVINÕN(OLHOU)


MAR:CONTINUANDO,SENHORIVA SAVINÕN,LAMENTO NAO TEM COMO(ME OLHOU SINCERA)


DUL:TUDO BEM,(PEGUEII UM BLO E UM SUCO E SUBII)


***CASA DOS SAVINÕNS***


MARIA:BLANCA,ASSIM QUE EU CHEGUEII ELA NAO ESTAVA AQUII(A EMPREGADA,QUE E COMO DA FAMILIA DISSE A BLANCA)


BLA:EU LIGUEI PRA ,ANY E MAY,MAS ELA DISSEM QUE SO VIU DUL NAO SABADO E ELA NAO VISUALIZOU AS MENSAGENS DELAS(CHORANDO)CADA MINHA MENININHA.


FER:CALMA,VAMOS TER QUE LIGAR PRA POLICIA(PEGOU O TELEFONE)


BLA:NAO(PEGOU O TELEFONE)NOS VAMOS ENCONTRAR ELAA,EU SEII QUE VAMOS.


FER:MAS...(IMTERROPIDO)


BLAN:MAS ND


MARIA:DEUS,TOMARA CONTA DELA BLANCA(SORRIU)


BLAN:EU SEII QUE VAII(SORRIU FRACO)


***COM UCKER***


PSV DE UCKER:DEPOIS DA ESCOLA ,EU IRIA A MINHA FAZENDA VER DUL,DEVE ESTAR ME ODIANDO MAS AINDA,BOM AGORA O SINAL TOCOU.


PVS DE UCKER OFF.


PVS DA AUTORA:ANY E MAY ESTAVAM PREOCUPADAS IGUAL A PONCHO E CHIRS,LOGO O SINAL DE IR EMBORA TOCOU ,UCKER FOII DIRETO A FAZENDO E CHEGOU LA.


PVS DA AUTORA OFF.


MARCIA:SENHOR UCKER(O OLHOU)


UCKER:MARCIA,ONDE DUL ESTA?(A PERGUNTOU)


MARCIA:NO QUARTO..(VIU DUL)


DUL:UCKERMANN( O OLHOU)


UCKER:DUL(SUBIU A ESCADA E A TENTOU A BEIJA MAS DUL SE ESQUIVOU)


DUL:PARA,PARA COM ISSO(O OLHOU)


UCKER:DULCE,PARA DE GRAÇA(A BEIJOO A FORÇA,MAS DUL SE SOLTO)


DUL:GRAÇAA??GRAÇA??VC Q TEM QUE PARAR(SAIU CORRENDO ,E TRANCOU A PORTA DO QUARTO)


UCKER:DULCE MARIA,ABRA A PORTA,EU SEII QUE ME ODEIA(FALOU)


DUL:EU NAO CONSIGO MAS TE ODIAR(SORRIU SEM HUMOR)NAO CONSIGO,EU SO QUERO VOLTAR PRA CASA ,SO(UMA LAGRIMA ESCORREU)NAO TE ODEIOOO(GRITOU ALTO)NAO CONSIGO MAS TE ODIAR(DISSE POR FIM)


UCKER:PQ??DUL ..PQ(ELA DESTRANCOU A PORTA E FICOU PARADA NA PORTA)EU PERGUNTEII PQQQQ?(DISSE E A EMPURROU A JOGANDO NA PAREDE)


DUL:EU NAO SEII(LAGRIMAS CAIII)NAO SEII(CHORANDO)


UCKER:FAÇA-ME O FAVOR NE MARIA(APERTOU FORTE O SEUS BRAÇOS)


DUL:TA ME MACHUCANDO(DISSE)


UCKER:DUL..PQ NAO ME ODEIA,TA ME AMANDO EE?(OLHOU ELA)


DUL:N..NA..NAO,NAO(DISSE GAGUEJANDO)


UCKER:QUE BOM,PQ EU NAO TE AMO(A SOLTO)


PVS DA AUTORA:DUL NAO SABIA PQ MAS AQUILO QUE UCKER DISSE"QUE BOM,PQ EU NAO TE AMO"FEZ SEU CORAÇAO SE DESPEDAÇAR,E UCKER NAO SABE PQ MAS SE SENTIU NERVOSO QUANDO DUL GAGUEJOU E QUANDO ELA DISSE QUE NAO ODIAVA..SERA OQ ISSO QUE DIZER??.


PVS DA AUTORA OFF.


DUL:PQ,EU TE AMARIA NE??EU AMO O DERICK,TO NAMORANDO ELE(DISDE O OLHANDO,AINDA ENCONSTADA NA PAREDE E UCKER NA FRENTE DELA)


UCKER:EU AMO A SOFIA(A OLHOU )


DUL:QUE SEJAM FELIZ (SORRIU SEM HUMOR)EU QUERO IR EMBORA,TOM COM SAUDADES DE TODOS,DO MEU NAMORADO(DISSE E SORRIU)


UCKER:QUE PENA QUE VC SO QUE IR,PQ VC NAO VAII(SORRIU )


DUL:VC NAO GOSTA DE MIM NE ??REALMENTE ME ODEIA NE?(DISSE,COM OS OLHOS CHEIOS DE LAGRIMAS)


UCKER:QUE REALMENTE SABER?SIM EU TE ODEIO(UMA LAGRIMA ESCAPOU DOS OLHOS DE DUL)PEQUENA PQ ESTA CHORANDO?(PEQUENA??)


DUL:PEQUENA?(LIMPOU AS LAGRIMAS)OLHA,SO QUERO QUE SAIBA EU NAO TE ODEIO,POR MAS QUE ,QUERO NAO CONSIGOU(SORRIU,E IA SAINDO,MAS UCKER A PUXOU)


UCKER:EU MENTIII,EU NAO TE ODEIO NAO SEII PQ DUL,NAO SEII PQ(SEGUROU O ROSTO DE DUL E ELES SE BEIJARAM,COM INTESIDADE E COM CARINHO,BEIJO DE 5 MINUTOS E DEPOIS TERMINARAM COM SELINHOS)


DUL:UC...(UCKER A INTERROMPE)


UCKER:PISIU(COLOCOU O DEDO NA BOCA DELA E VOLTO A BEIJAR,COMO CARINHO,MAS O BEIJOS DE 10 MINUTOS FOII INTERROMPIDO,COMO A FALTA DO AR)


DUL: ME DEIXA IR(O PEDIU)


UCKER:NAO,NAO POSSO(SE VIROU,DE COSTA PRA ELA)NAO QUERO..VC VAI FICAR,


DUL:UC...DROGA PQ ISSO?


UCKER:QUERO VC AQUI,POSSO TE ATORMENTA NA HORA QUE EU QUISER(SORRIU E SE VIRIU DE FRENTE)POSSO TE TOCAR SEM O BOCO DO SEU NOVO NAMORADO QUE NEM CONHEÇO POR PERTO(A OLHOU)


DUL:ELE NAO E BOCO(DISSE)


UCKER:TENHO QUE IR(DEU UM SELINHO RAPIDO NELA E SAIU)


PVS DE DUL:QUE COISAA,PQ NAO SINTO RAIVA OU ODIAAAA,PQQQQQ????


PVS DE DUL OFF.


PVS DE UCKER:QUE MER/DA ,DEU EM MIM???,PQ DUL NAO ME ODEIAA MAS???PQQ???


PVS DE UCKER OFF.             


 


 


 POSTEIIII,PQ TAVOO LOUCOO PRA POSTAR ESSE CAPITULOOO,E AIIIIII OQ ACHARAMM EMMM ,OQ ACHARAMM????COMENTEM CHICAS LOD AMOS.


***COMENTARIOS***


e51:U.u,o hot ficou uma merda pois teve que ser rapidoo,uh esse sequestro em,oq sera que vai dar em?kkkk continuado


 


CONTINUADO,COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVS DA AUTORA:DUL FOII DORMIII E MEIO AO SEUS PENSAMENTOS,LOGO AMANHACEU O DIA,E DUL LOGO ACORDOU,FEZ AS SUAS HIGIENES E TOMOU UM BANHO QUETE DEMORANDO,LOGO SAIUU E FOI AOO GUARDA ROUPA E PEGOU UMA ROUPA......E CONSIGO PENSOU,COMO ELE PENSOU EM TUDO ATE ROUPA COMPROU. PVS DA AUTORA OFF. LOOK DE DUL(SEM O OCULOS) PVS DE DUL:LOGO DEPOIS DE ACORDA FAZER MINHA HIGIENES E TOMA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais