Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)
Dulce María Espinosa Saviñón:17 ANOS,CORPO QUE DEIXA OS HOMENS BABANOS,E AS MULHERES COM INVEJA,FAZ FACULDADE DE PEDIATRIA,AMA SAII E DANÇA,MEIGA E DOCE AS VEZES SEM EDUCAÇAO,AMA SUA FAMILIA,IRA REENCOTRAR CHRISTOPHER ALEXANDER,E ESSE REENCONTRO COMO SERA AMIGOS:ANY,MAY,BEL,PONCHO,CHRIS E LUCAS,APELIDOS:CHUCK,ARDILLA,CANDY,DUL,RUIVA,PEQUENA,MARIA(QUANDO ESTAO BRAVOS OU BRIGANDO COM ELA E ETC.)
Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann:PLAY BOY,AMA SAIII,E PEGAR TODAS,ACABOU DE COMPLETAR 19 ANOS DE IDADE,ESTA FAZENDO FACULDADE DE EMPREZAS,IRA REENCONTRAR UMA PESSOA QUE MUDARA SUA VIDA POR COMPLETO,AMA SUA FAMILIA,E DESEIJADO ONDE PASSA,FORTE,AMIGO DE:PONCHO,CHRIS,LUCAS E EMBREVE DE:MAY,ANY E BEL.APELIDOS:UCKER,BEBE,DUDE ,BUNDUDO E AS VEZES UCKERMANN.
Anahí Giovanna PUENTES PORILLA:18 ANOS,FAZ FACULDADE DE MODA ,MORA COM SEU PAI E SUA MAE,AMA SAI E DANÇA,NAMORA PONCHO E O AMA MUITO,TEM UM CORPO LINDO E DESEIJADO,AMA SUA FAMILIA AMA TUDO,SEU SONHO E SER FAMOSA ,APESAR QUE JA E PELA FAMA DO SEU PAI,MAS QUE SER TORNA FAMOSA POR ELA MESMO,AMIGA DE:DUL,MAY,BEL,CHRIS E LUCAS E EMBREVE DE UCKER,APELIDOS:ANY,BARBIE,LOIRA,NAHI.
Alfonso Herrera Rodríguez :19 ANOS,AMA SUA FAMILIA,MORA COM A MAE E O PAI QUEM SAO BEM SUCEDIDOS,FAZ PARTES DOS POPULARES DA FACULDADE JUNTO COM:CHRIS,LUCAS,DUL,ANY,MAY ,BEL E EMBREVE UCKER,AMA SAIR E SE DIVERTI COM A SUA NAMORADE ANY,A AMA MUITO, FAZ FACULDADE DE CHEFE DE ENGENHARIA,AMIGO DE:CHRIS,LUCAS,UCKER,DUL,MAY E BEL E EMBREVE:UCKER,APELIDOS:PONCHO,HERRE E DUDE.
Maite Perroni Beorlegui:DE SANTA MAY NAO TEM ND,SEMPRE DEFENDE OS AMIGOS,MAS E COMPORTADA MAS ND SANTA,DOCE E MEIGA,TEM UM CORPO QUE OS HOMENS COMEM COM OS OLHOS,AMA SUA FAMILIA,FAZ FACULDADE DE CHEFE DE COZINHA,TEM 18 ANOS,AMA SAIR E DANÇA,AS VEZES EXZAGERA NA BEBIDA,AMIGA DE:DUL,ANY,BEL,PONCHO,CHRIS,LUCAS E EMBREVE DE UCKER.APELIDOS:MAY,MORENA,TITA.
José Christian Chávez Garza:MAS CONHECIDO POR CHRISTIAN E O MAS ENGRAÇADO DA TURMA,TODOS ASSUSTARAM QUANDO ELE DISSE QUE IRIA FAZER FACULDADE DE MEDICINA E PSEH E ELE FAZ,APESAR DE LEVAR FAMA DE PALAHAÇO AS VZS E BEM SERIO,MORA COM O PAI E MAE,QUE SAO BEM SUCEDIDO,SUPER PEGADOR,AMA SAIII E CURTII PEGANDO AS MENINAS,TEM 19 ANOS,AMIGO DE:UCKER,PONCHO,LUCA,MAY,DUL ANY E BEL,APELIDOS:CHRIS,CHAVEZ,POLLITO,POLLIS E DUDE.
Belinda Peregrín Schüll:18 ANOS,MEIGA,AMA SAIR COM AS AMIGAS MAS AS VZS E PROIBIDA POR SUA MADRASTA,PORQUE SEU PAI NAO LIGA MUITO PRA ELA,SUA MAE "FUGIU DE CASA"QUANDO TINHA APENAS 9 ANOS,DESDE ENTAO MORA,COM SUA MADRASTA E SEU PAI,FAZ FACULDADE DE MEDICINA TAMBEM,NAMORA LUCAS E O AMA MUITO,CORPO PFT,AMIGA DE:DUL,MAY ,ANY,PONCHO CHRIS E EMBREVE DE UCKER,APELIDOS:BEL:BELSINHA,SININHO.
LUCAS BENNY GUNSTER:19 ANOS,AMA BELINDA,MORA COM SEU PAI E SUA MAE,FAZ FACULDADE DE EMPREZAS TBM,AMA SAIR COM BEL E SE DIVERTI,DESEIJADO TBM PELA FACULDADE INTEIRA,AMIGO DE:PONCHO,CHRIS,UCKER,DUL,MAY E ANY,APELIDOS:LUQUINHAS,BENNY,LUBE E DUDE.
***COMENTARIOS******
amanda_savinon_uckermann_vondy:SEJA BEM VINDA NANDA,PROXIMO CAP TEM CAPITULOS,CNT.
COEMNTEM PLEASE,SE NAO ,NAO POSTO
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
***CASA DA DUL*** CASA SALA DE ESTAR(NA PAREDE DO QUANDRO COM UM TEVE DE 50 POLEGADAS) SALA DE VISITA COZINHA SALA DE JANTAR (SO QUE COM BOX LA ATRAZ E CHUVEIRO) QUARTO DE DUL CLOSET DE DUL BANHERO DE DUL QUARTO DE VISITAS(TEM MAS DOIS DESSES) QUARTO DOS PAIS DE DUL (TEM JOGOS ELETRONICO TBM) ***CASA DE MAITE*** CASA SALA DE ESTAR COM TV NA PAR ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44
CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31
CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11
AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !
-
e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13
mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00
PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38
POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!
-
e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38
Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core
-
teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59
mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27
CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45
Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração