Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)
PVS DA AUTORA:DUL O BEIJAVA,UCKER BOM ELE CORRESPONDIA MAIS O MENOS...MAS LOGO A EMPURROU.
PVS DA AUTORA OFF.
UCKER:FICOU LOUCO?(FRIO E SERIO)
DUL:NAO,NAO FIQUEIII
UCKER:OLHA,NUNCA,MAS NUNCA MAS ENCONSTA EM MIM ,ENTENDEU??(DEU UM PASSO NA FRENTE)
DUL:S...SIM(DISSE,E SAIU DE LA ANTES DELE)
PVS DE DUL:DROGA,MER*DA,VC E IDIOTA OU OQ EM DULCE MARIA???AAAH,DROGA MESMO VIU....E AGORA?
PVS DE DUL OFF.
PVS DE UCKER:AQUELE BEIJO,NAO SEII PQ MAS MEXEU CMG,DROGA MARIA TINHA QUE FZR ISSO,PO/RRA MESMO.
PVS DE UCKER OFF.
UCKER:BOM,SILENCIO TODOS(OLHOU DUL,QUE O OLHOU TBM,AQUELA TROCA DE OLHARES PARECIA UMA ENTERNINADE,E TODOS SE CALARAM)BOM,SOFIA VC ACEITA SER MINHA,NOIVA,MAE DOS MEUS FILHOS ??(OS OLHOS DE DUL SE ENCHERAM DE LAGRIMAS NESSE MOMENTO)
SO:SIM,E CLAROO QUE ACEITOOO(O BEIJO,DUL DERRAMOU UMA LAGRIMA MASA LIMPOU,UCKER COLOCOU O ANEU EM SOFIA)
ALE:BOM QUE SEJA SUPER FELIZES,DESEJO TUDO DE BOM(OS ABRAÇOU)
VI:TUDO DE BOM MEU FILHO E SOFIA,QUE SEJAM FELIZES(OS ABRAÇOU TBM)
BLAN:FELICIDADES(ABRAÇOU TBM)
FER:MUITAS FELICIDADES,TUDO DE BOM(TBM ABRAÇOU)
DUL:QUE VCS DOIS SEJA SUPER FELIZES(PEGOU A BOLSA)
BLAN:FILHA?ONDE VAI ?(A PERGUNTOU)
DUL:VOU DORMI NA CASA DA ANY..TUDO BEM?(PERGUNTOU)
BLAN:PODI IR QUERIDA(DEU UM BEIJO NA TESTA DELA)
DUL:PAII?
FER:PODII ,IR ,FICA COM DEUS( BEIJOU A TESTA TBM)
DUL:BOM,TCHAU TIA ALE,TIO VICTOR....TCHAU CHRISTOPHEE....E SOFIA(SAIU DE LA APRESSADA)
PVS DE DUL:SAII,DE LA E PEGUEII O PRIMEIRO TAXIII QUE VINHA ,MEUS OLHOS ESTAVAM EMBAÇADOS E EMBUNDADO DE TANTAS LAGRIMAS,EU NAO QUERIA MAS NAO CONSEGUIAA MEU CORAÇAO SE ACELERAVA QUANDO E O VIA E QUASE SAII QUANDO ELE ME TOCAVA,MAS MEU CORAÇAO,ESTA DISPEDAÇADO ,QUEBRADO,POR QUE???AMOR ESSA E A RESPOSTA DROGA MIL VEZES DROGAS..ESTAVA PERDIDA NOS PENSAMENTOS E SOU INTERROPIDA.
PVS DE DUL OFF.
TAXISTA:ESTA TUDO BEM?(A OLHOU)
DUL:AH,SIM CLARO QUE ESTA,TOMA FICA COMO TROCO TCHAU...(SAIU JOGANDO O DINHEIRO NELE)
PVS DE ANY:ESTAVO NA SALAAA,ASSISTINDO UM CANAL..MEUS PAIS ESTAVAM NO QUARTO FAZENDO..BOM NEM QUEIRAM SABEM...ATE QUE ESCUTO A CAMPANHIA TOCAR,LOGO ABRO A PORTA E VEJO DUL,COM OS OLHOS CHEIOS DE AGUA RAPIDAMENTE A ABRAÇEIIII...SABEII QUE ELA PRECISAVA...NAO SEII PQ ...MAS VOU SABER LOGO NOS ENTRA.OS EU FECHEII E TRANQUEII A PORTA E FOMOS PARA MEU QUARTO...E LOGO TRATEII DE FALAR.
PVS DE ANY OFF.
ANY:OQ ACONTECEU CANDY?(LIMPEII SUAS LAGRIMAS)
DUL:O U..UCKER SE...NO...IVOOO(DESABOU)
ANY:QUEE???...ESPERA VOU LIGAR PRA MAY.....ELA JA TA VINDO(A CASA DE MAY E TIPO NA RUA DE BAIXO DA ANY)
MAY:CHEGU....AH MDS OQ ACONTECEU?(SENTOU EM FRENTE A DUL)
DUL:OQ UCKER SE NOIVO MAY...(MAS CALMA)
MAY:C-COMO??(A OLHOU RECEIOSA)
DUL:VCS TINHAO RAZAO,EU TAVO COM CIUMES EU AMO O CHRISTOPHER MAS ELE NAO QUE ME VER NEM PINTADA DE OURO SABE (COMEÇOU A CHORAR)
ANY:XIUU...CALMINHA...CALMA ...TUDO VAI SE RESOLVER..DA UM TEMPO PRA ELEE...
DUL:TA...E MELHOR NE??(MORDEU O LABIO)
ANY:CLARO QUE SIM,LOGO VCS ESTAO AIII(SORRIU)BOM VAMOS DORMIII PQ AMANHA TEM ESCOLA(DISSE)
DUL:AII MDS,MEU UNIFORME TA LA EM CASA(SE LEVANTOU)
ANY:TEM UM SEUU AIII...LIMPINHO DO ANO PASSADO,VC NAO CRESÇEU ENTAO DA PRA VC USAR(SOLTO UM RISO MAS MAY)
DUL:HAHAHA,MUITO ENGRAÇADO GIOVANNA,
ANY:TA BRAVA?(FICOU SERIA)
DUL:AHRAM COMO SABE?
ANY:ME CHAMOU PELO GIOVANNA(ELA CAIRAM NA GARGALHADA )
PVS DA AUTORA:O SAVINONS LOGO FORAM EMBORA DORMIII,SOFIA DORMIU NA CASA DE UCKE,MAS NO QUARTO DE HOSPEDII ,LOGOO O DIA AMANHACEU E ELES FORAM PRA FACUL.
PVS DA AUTORA OFF.
DUL:AII QUE CHATICEEE QUERO FERIAS(GRITOU FERIA)
FERCHO:TODOS QUEREMOS(CHEGOU)
DUL:POLLIS?(O ABRAÇOU,LOGO VIU UCKER E SOFIA VINDO PRO RUMO E TRATOU DE MUDAR UM ASSUNTO)
SOFIA:BOM DIA(NINGUEM RESPONDEU)
UCKER:ER.OII BOM DIA
TODOS(MENOS DUL):BOM DIAA(RIU)
UCKER:SEIS E LOUCO(GARGALHOU)
PVS DE SOFIA:DROGA DUL,SEMPRE PERFEITINHA SEMPRE COMA ATENÇAO DE TODOS SEMPRE COM TUDOO AR....COMO EU QUERIA SER ELAAAAAA ,AH MAS ELA NAO TEM O UCKER E EU TENHO(E OQ VC PENSA LOIRA AZEDA) .
PVS DE SOFIA OFF.
PVS DE UCKER:CARA,COMO A DUL CONSEGUE DER PERFEITA E GOS*TOSA,CARA ELA PODEE NAO CRESÇER NO TAMANHO,MAS EM BUN*DA,PE*ITO E CO*XA,AH ISSO SIM CRESÇE,JA SOFIA E ESSA TABUA RETAA,QUE EU VO ME CARA,NA HORA DE TRAN*ZAR,CARA ELAA NEM PRAZER DA,MAS COM DUL SO JA DE OLHO PRA ELA JA DA VONTADE DE BATER UMA E GO*ZAR....MAS ELA MENTIUU PRA MIM ISSO NAO SE FAZ....DROGAAA.
PVS DE UCKER OFF.
ANY:DULCEEE(PAREII COM MEUS PENSAMENTOS ASSIM QUE ANY GRITOU O NOME DE DUL)
***COMENTARIOS***
PS:HUM,E ESEE NOIVADO EM????AII GENTE TADINHA DA CANDY NER???UCKER SAFADINHO KKKK...SOFIA UM LOMBRIGAAA.....IXII PQ SERA QUE ANY GRITOU O NOME DE DUL???????
amanda_savinon_uckermann_vondy:com aquela que vc escolheuuu na quele post laaaa,posteiiiiiiiii,pq seraa que any gritou o nome de dulce??
gnt cade os comentarios???vcs nao estao gostando e isso??:( esta tao ruim assim ?????
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
GATITAS,CADEEE OS COMENTARIOS SO POSTOO COM 5 COMENTARIOS NO MINIMO,AMANHA EU VOU FAZER UMA MARATONA QUE TAL EM???POIS EU NAO TENHO AULA.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44
CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31
CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11
AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !
-
e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13
mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00
PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38
POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!
-
e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38
Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core
-
teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59
mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27
CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45
Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração