Fanfics Brasil - 28-MARATONA(4)-ACABOU OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 28-MARATONA(4)-ACABOU

195 visualizações Denunciar


DUL:MAITE,A GENTE NEM NAMORA,E VAI CASAR???ME DIGA QUEM E MEGAN E KAUAN ??(RINDO..MAS AS MENINAS)


MAY:HORAS OS FILHOS DE VCS UAIII(DISSE COMO SE FOSSE OBVIO)


DUL:PRIMEIRO,MEUS FILHOS NAO VAO SE CHAMAR ASSIM E SE TU QUISER,VC TRAN-ZA E DA ESSES NOMES PROS BABYS TA??


MAY:MAS...AH TUDO BEM......(RENEGANDO COM A CABEÇA)


***NA CASA DE UCKER***


SO:OI AMOR(IA BEIJAR ELE,MAS ELE DESVIOU)


UCKER:PRECISAMOS CONVERSA(DISSE INDO PARA O QUARTO E SOFIA O SEGUINDO)


SO:OQ FOI?(PAROU ENFRENTE A ELE)


UCKER:E O SEGUINTE ,VOU SER BEM DIRETO...NOSSO NOIVADO ACABOU,NAO TEMOS MAS ND 


SO:E OQ?


UCKER:ISSO MESMO QUE VC OUVIU...ACABOU,NAO GOSTO DE VC NUNCA GOSTEIII,NINGUEM NUNCA GOSTOU DE VC


SO:FALTA UM SEMANA UCKER PRA NOS NUS CASARMOS...


UCKER:FALTAVA(A CORRIGIU)


SO:PQ???EM ME DIZ??PQ?


UCKER:PQ EU QUERO,VAI EMBORA(ABRIU A PORTA DO QUARTO)


SO:U..(ELE BATEU A PORTA NA CARA DELA,LOGO SOFIA DESÇEU)


ALE:SOFIA?HORAS OQ FAZ AQUI?(PERGUNTOU)


SO:OI...FIQUE SABENDO QUE UM DIA EU SEREII UMA UCKERMANN,VCS NUNCA GOSTARAM DE MIM E SIM DA QUELA PU/TA DOS INFERNOS DA DULCE MARIA(FALANDO EM UM ALTURA MAS ALTA)


ALE:NAO FALE,NUNCA MAS DA DULCE,ESTA ME ENTENDENDO NUCA...JA ESTAVA NA HORA DELE TERMINA COM VC(A OLHOU FIRME)


SO:SEMPRE DULCE...DUL,PRA CA DULCE PRA LA...OQ ELA TEM QUE EU NAO TENHO?


ALE:TUDO,ELA E A NORA QUE EU SEMPRE SONHEIII,JA VC...NAO PODEMOS DIZER O MESMO,ESPERO QUE NUNCA CARREGUE NOSSO SOBRENOME ,NUNCA...SAIII LOGO DAQUII.


SO:DE APE E???NAO TA QUERENDO QUE EU VA DE APE NE??


ALE:SOFIA SEJA MAS HUMILDE PFVR VC NAO E LA ESSAS COISA NE(DISSE SERIA)


SO:SABE,EU QUERIA TER UMA MANSAO,SER RICA...SER MIMADA...SER POPULAR E SER UMA GAROTA QUE CARREGA UM NOME IMPORTANTE,TER MOTORISTA ,TER EMPREGADO,TER UM QUARTO LUXUOSO,UMA PISCINA...DA E IR NAS MELHORES FESTA DE LONDRES....MAS NAO,NAO TENHO UMA MANSAO,NAO SO RICA.....NAO SO MIMANDA...NUM ERO NEM POPULAR QUANDO NAMORAVA UCKER IMAGINA AGORA,MEU SOBRENOME QUASE NINGUEM SABE,MOTORISTA NEM E SONHO...LA EM CASA A EMPREGADA SO EU...MEU QUARTO E MAS PEQUENOS DO QUE NUM SEEII OQ,FESTA E SO AQUELAS BALADINHAS....DAR FESTA NUNCA DEIII....SABE QUE GAROTA TEM TUDO ISSO...MANSAO E ETC E A DULCE MARIA,A GAROTA QUE A MAIORIA DA MINHA RUA OU DO MEU BAIRRO QUERIA SER POIS TEM TUDO ISSO E MUITO MAS...(ALE VIA INVEJA NOS OLHOS DE SOFIA)


ALE:MAS PARA ELA TER TUDO ISSO,OS PAIS DELA BATALHARAM LA DO CHAO(DISSE SERIA)


SO:NAO ME VENHA COM ESSA...ELA TEM TUDO OQ QUER DESDE A BARRIGA DA MAE DELA.....


ALE:MESMO ELA TENDO TUDO ISSO,ELA AINDA E HUMILDE AO CONTRARIO DE VC.


SO:CLARO SUPER HUMILDE,USAR AQUELA ROUPAS,AQUELES SAPATOS...AQUELES TENINS.


ALE:VAII EMBORA CHEGA DE MIMIMI...TOMA(ENTREGOU  100 REAIS DO TAXI)


SO:ATE(SAIU DE LA E PEGOU UM TAXI)


PVS DE SOFIA:FALEII MESMO,DUL TEM TUDO QUE EU QUERIA TER TUDOOO...QUE SACO PQ ELA TEM E EU NAO???


PVS DE SOFIA OFF.


PVS DE DUL:ERA SETE E POUCO DA NOITE RESOLVI IR TOMAR UM BANHO...MINHA MAE MAS MEU PAI TIA ALE E TIO VICTOR IAO NO SHOPPING E EU IA PRA CASA DA TIA ALE FICAR LA..PRA MIM NAO FICAR SOSINHA,AFFS NAO SOU MAS BB,DEPOIS DO BANHO VESTIR UMA ROUPA LEVE


https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbmaSODTQ8zV4SrSUcKc4ZcoH9N_1xgTSUG2TBCBG_Mlp8fpWQTgLOOK DE DUL


PVS DE DUL OFF.


DUL:MAE ,PAI...ESTOU PRONTA.


FER:ESTA LINDA MINHA PRINCESSA


DUL:OBG,PAI(O ABRAÇOU)


BLAN:CLARO QUE ELA E LINDA PUXOU A MIM...BRINCADEIRA ESTA LINDA MEU AMOR(TBM A ABRAÇOU)


FER:VC E UCKER,FORMARIAM UM BELO CASAL(RIU AO VER MINHA CARA..MEU PAII SEMPRE ELE)


DUL:E..ER..BOM..CAM....VAMOS LOGO (ENTROU NO CARRO)


 


Luu:serio,que ta pft??*-*,kkkkkk perdeu mesmo kkkk,iludida ner??kkk trellas aquii depois dessa que vc falou"a lombriga achando que e gente``e num mesmi??lombriga sonhadora kkkkkk,postado.


e51:que agresividade nossa*-*iih mas se vc me matar aii quem vaii escrever???kkkk#temumaassasinaquerendomematar kkkkk.


 


comentem,bebitas..oq vai rolar la em??sofiaaa...colocou as bostas tudo pra fora kkkkkkkkkkkkk...perdeuu sofia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  ***CASA DOS UCKERMANN`S*** PVS DE DUL:ASSIM,QUE CHEGUEII LA TIA ALE ABRIU A PORTA E SAIU MAS TIO VICTOR,ASSIM QUE ENTREII,VI UCKER SO DE CUECA BOX,CLARO QUE JA TINHA VISTO MAS COISAS ALEM DA QUILO,MAS MEU CORAÇAO ACELEROU ,MINHA RESPIRAÇAO DESREGULOU EU GELEII,NAO CONSIGUIA NEM ANDAR NEM FALAR E RASOCIONAVA MUITO POUCO,ESSE ERA OS EFEITOS DO AMOR??.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais