Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)
***CASA DOS UCKERMANN`S***
PVS DE DUL:ASSIM,QUE CHEGUEII LA TIA ALE ABRIU A PORTA E SAIU MAS TIO VICTOR,ASSIM QUE ENTREII,VI UCKER SO DE CUECA BOX,CLARO QUE JA TINHA VISTO MAS COISAS ALEM DA QUILO,MAS MEU CORAÇAO ACELEROU ,MINHA RESPIRAÇAO DESREGULOU EU GELEII,NAO CONSIGUIA NEM ANDAR NEM FALAR E RASOCIONAVA MUITO POUCO,ESSE ERA OS EFEITOS DO AMOR??.....LOGO MEUS OLHOS SE ENCONTRARAM COM O DELE ,MDS...AQUELES OLHOS.
PVS DE DUL OFF.
PVS DE UCKER :MINHA MAE IA MAS MEU PAI NO SHOPPING MAS TIA BLAN E TIO FER,ESTAVO NA SALA,E DUL ENTROU COM AQUELE SORRISO,ASSIM QUE AVII EU GELEIIII,MEU CORAÇAO ESSE EU ACHEII QUE IA SAIR DE TAO ACELERADO QUE TAVA,EU SUPIREIII FUNDO PROCURANDO AR ,PQ O MEU JA TINHA ACABADO DE RESPIRAR OFEGANTE.....E,E ISSO QUE DUL CALSA EM MIM .
PVS DE UCKER OFF.
PVS DA AUTORA:ELE FICARAM SE ENCARADO,POR LONGO DOIS MINUTOS,LOGO SE RECOMPORAM E SUSPIRARA E....
PVS DA AUTORA OFF.
UCKER:O-OII(SORRINDO TORTO)
DUL:OII(SORRIU TBM)
UCKER:EU VO ALI JA VOLTO(SUBIU PRO QUARTO CORRENDO E COLOCOU UM SHORT)VOLTEII.
DUL:TIA ALE DISSE MAIS CEDO QUE A LOM..SOFIA ,IA ESTA AQUI...CADA ELA?(PERGUNTOU RECEOSA OLHANDO PRO LADOS)
UCKER:EU TERMINEII COM ELA(A OLHOU)
DUL:A..PQ?(MORDEU O LABIO INFERIOR)
UCKER:NAO GOSTAVA DELA(SUSPIROU E SORRIU E LOGO DUL SORRIU)
DUL:A..NOS(INTERROMPIDA)
UCKER:NEM VENHA COM ESSA MARIA,VC NAO GOSTAVA DELA ENT...PRONTO(A OLHOU E DUL LOGO O ENCAROU )
DUL:AH EU NAO GOSTAVA MESMO NAO ,UCKER.....NAO NAO MESMO(BALANÇOU A CABEÇA NEGATIVAMENTE)
UCKER:QUE TAL CHAMAMOS OS MENINOS E AS MENINAS PRA CA?(PERGUNTOU)
DUL:OLHA ATE QUE VC PENSA(ELE E ELA GARGALHARAM)BOA IDEIA (DISSE)
UCKER:VOU LIGAR PRA ELES,E VC PRAS MENINAS
DUL:OK(ELES LIGARAM)ELAS ESTAO VINDO...ATE BEL(SORRIU)
UCKER:OTIMO ASSIM ELA ESQUEÇE A LACR...MADRASTA NER(RIU E DUL TBM)
LOGO A CAMPANHI TOCA ,AH ESQUELII ELE MORAR UNS PERTOS DOS OUTROS....
ANY:OII BEBITOS.....(AGARROU DUL E UCKER)
DUL:QUANTO AMOR ANYY(GARGALHOU)
ANY:SEMPREEEEE(TACOU A BOLÇA NO SOFA E PULOU NO SOFA)
MAY:NOSSA,NINGUEM FALA AKII CUM NOIS NE ?(SE FINGINDO MAGUADA)
PVS DA AUTORA:EM ALGUNS MINUTOS TODOS RIAM,DE SUAS PIADAS ,ESTAVAM BRICANDO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS.
PVS DA AUTORA OFF.
LUCAS:ME DIGA,COMO VC CONHEÇEU DUL UCKER??(RIU DA CARA DE UCKER)
UCKER:BOM,AH 4 ANOS ATRAS EU CONHEÇII DULCE MARIA,BOM FOII NUM JANTAR DE NEGOCIOS ELA ERA PEQUENA ATE HJ E NE(RIU DA CARA DE DUL)ENT,ELA FOII PRA MINHA ESCOLA,ELA SEMPRE DIZIA EU VO CONTAR PRO SEU PAI VIU(IMITOU A VOZ DELA)ENT,EU CANSADO DISSO COMEÇEIII A PROVOCAR ELA FOI AII QUE DESCOBRI QUE A DUL(OLHOU ELA)ER..PODII CONTAR?(ELA DISSE QUE SIM)FOI ENTAO QUE DESCOBRE..QUE A GAROTA QUE SEMPRE FOII UMA PRINCESINHA DA FAMILIA,TINHA JA TRAN/ZADO DUL ME SURPRIENDEU QUANDO DESCOBRI,ELA TINHA 14 ANOS....FIQUEII ABSMIDO ENT RESOLVI A PROVOCAR,E FALAVA TOA VEZ QUE EU IA CONTAR PRO PAI DELA SOBRE ISSO,MAS ATE HJ...ELE NAO SABE PQ EU SO UM VERDADEIRO AMIGO(RIU)
ANY:TATATA,LINDA HISTORIA MAS VAMOS CNTTT,RODA A GARAFA (PAROU EM DUL)RUIVINHA,DE QUEM VOCE GOSTA???
***comentarios***
debivindy:continueiii,serioo que ta amandoo?????que bom😊
Luu:kkkk pseh luh,ela so achaaa...mas ela podee ta??mas nao me mata pfvr pois ja tem um assasina querendo me mata chamada e51 ,kkkk😂😂😂mais uma aii num da kkkkk,morri nao,nao quero te matar naum kkkkkkkk.
comentem bebitas eu eu posto mais ,ixiii essa Any em?kkkk oq sera que Dul vai fazer??uii so lendo pra saber
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
DUL:ANAHIIII(A REPREENDEU) ANY:TATATATA,DESCULPA(A OLHOU)AHH GNT EU TENHO QUE IR TAH????...BOM BJS(BJO CADA UM NA BOCHECHA NE KKKK E SAIU) MAY/BEL:NOS TBM(SAIRAM..E OS OUTROS TBM,OS PAIS DE DUL E UCKER FORAM PRA CASA DE BLAN E FER ,POIS TEVE UMA REUNIAO DE URGENCIA) DUL:E AGORA??(O OLHOU) UCKER:ISSO(A BEIJOU E FOI DESÇENDO O BEIJO PRO PESCOÇO,LOGO VOLTO PRA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 120
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44
CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31
CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11
AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !
-
e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13
mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00
PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38
POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!
-
e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38
Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core
-
teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59
mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt
-
amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27
CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!
-
♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45
Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração