Fanfics Brasil - 31-EU TE AMOO OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 31-EU TE AMOO

11 visualizações Denunciar


PVS DE DUL:EU ME SENTEIII NO SOFA NOVAMENTE...TAVA CHOVENDO,UCKER SUBIU,ASSIM QUE ELE SAIU EU SAII DE LA EM RUMO AS LAGRIMAS QUE SE MISTURAVAM EM MEIO A CHUVA ,SEM SABER PRA ONDE IR,EM QUE RUMO LEVAR,ME PERGUNTAVA "TRES ANOS?"  EU ESTAVA ENCHARCADA,SABIA QUE PEGARIA UMA GRIPE,MAS FODA-SE A PORRA DA GRIPE,EU SO QUERIA ELE PRA MIM,EU CHORAVA TANTO QUE NAO SABIA SE ERA CHUVA OU LAGRIMAS,SOLUSAVA DE TANTO CHORAR,COM O TEMPO A CHUVA SO IA ALMENTANDO,VETOS TAO FORTE QUE QUASE ME LEVAVA...PERDIDA NO AMOR...PERDIDA NA ESCURIDAO.


PVS DE DUL OFF.


PVS DE UCKER:ARRUMEII MINHA MALAS,CHUVA CAIIA LA FORA,QUANDO DESÇI DUL NAO ESTAVA LA..DROGA ELA SAIU DA CHUVAAAA???QUE DROGA UCKERMANN....DROGAA MESMO,TAQUEII UM VASO NO CHAO AAAAAA.


PVS DE UCKER OFF


PVS DA AUTORA:DUL CHEGOU EM CASA TODA INCHARCADA,SEUS PAIS NAO ESTAVAM EM CASA,ELE TAVA NA EMPRESA NAO REUNIAO ,AS EMPREGADAS DERAM UM CHA,E DUL TOMOU UM BANHO VESTIU UM MOLETOM ,LOGO DEPOIS DO CHAO,ELA SE DEITO NA CAMA E PENSOU "E AMANHA DE MANHA" LOGO ELA APAGOU,UCKER LIGOU NA CASA DELA E A EMPREGADA DISSE QUE DUL ESTAVA DORMINDO FICOU MENOS DESPREOCUPADO E LOGO DORMIU,O DIA AMANHECEU,DUL ACORDOU CEDO,TOMOU UM BANHO QUENTE,GRAÇAS A DEUS NAO TAVA SENTIDO ND,LOGO DEPOIS DO BANHO,ELA PEGOU UMA MEIA CALÇA BRANCA E UMA BOTA PRETA E UM VESTIDO DE LA AZUL BEBE MEIO RODADO DE BOTOES E SEU CABELO TAVA ONDULADO BEM MESMO E PEGOU UMA BOIANA BRANCA,TOMOU SEU CAFE DA MANHA ,UCKER ESTAVA NO AEROPORTO JA TINHA SE DESPEDIDO DE TODOS EXSETO DUL FALTAVA CINCO MINUTOS PRA ELE EMBARCA,DUL CHEGOU NO AEROPORTO E NAO ENCONTROU UCKER,MAS LOGO O AVISTOU ALE NAO ESTAVA E NEM VICTOR POIS NAO GOSTAVAM DE DESPEDIDAS UCKER TAVA LA COM SUA PASSAGEM NA MAO.


PVS DA AUTORA OFF


DUL:UCKERR(GRITOU CORRENDO)


UCKER:DUL?OQ FAZ AQUI?(A OLHOU)


DUL:UCKER(O ABRAÇOU E ENCOSTOU SUA CABEÇA DO PEITO DELE)ME PROMETA QUE NUNCA VAI ESQUEÇEE DE MIM???DA MENINA QUE VC MAS AMA EMPLICA?(SEUS OLHOS JA ESTAVA CHEIO D`AGUA)


UCKER:COMO VOU TE ESQUEÇER?(A OLHOU)


DUL:EU TE AMO(ABAIXO A CABEÇA)


UCKER:PEQUENA....EU TBM TE AMO(A ABRAÇOU E LOGO SE BEIJARAM)


DUL:EU TE AMOOO,COMO NUNCA AMEIII NINGUEM(COMEÇOU A CHORAR)


UCKER:EI..EII PEQUENA NAO CHORA(A OLHOU)


DUL:NAO POSSO


"embarque para a australia 371 "


UCKER:TENHO QUE IR(A OLHOU E DEU UM BEIJO E ENTROU NO AVIAO)


DUL:NAOOOOOOOOOOOOOOOOO(CAIU NO CHAO E COMEÇOU A CHORAR )NAO VAIIIII


 


***COMENTARIOS***


sahsah_uckemann_forever:se vc matar ele,com quem dul ira fzr par???nao podi matar o baby tah?


e51:cade a parte do paz e amor?....calma quem sabe tera a volto quando vc mas esperaaaa


 


comentem,convesso que choreiiii na parte de du chorando mas vem mas capitulo tenso pela frenteeeeeeee....PAZ E AMOR😉



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVS DE UCKER:CHEGUEI,LA E FUII NO MEU QUARTO VESTI O UNIFORME E DESÇI PRO PATIO MERDA,ERA OBRIGATORIO..ASSIM QUE CHEGUEII LA VI UMA GAROTA ALTA ACHO QUE QUASE MAIOR QUE EU,DE CABELO CASTANHOS E OLHOS  PRETOS,ELA VINHA EN MEU RUMO. PVS DE UCKER OFF. XX:OII,SEJA BEM VINDO,TERESSA CAMPOS,E VC? UCKER:CHRISTOPHER UCKERMANN,OBG(SORRIU) TE:NOSSA,VC E BEM BONITOO(SOR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais