Fanfics Brasil - 34-U-UCKER?? OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 34-U-UCKER??

13 visualizações Denunciar


PVS DA AUTORA:AVIA SE PASSADO UMA SEMANA DUL ,NAO PARAVA DE PENSAR EM UCKER,E UCKER TBM,DUL AS VZS CHORAVA,TEREZA SEMPRE DANDO EM CIMA DE UCKER,MAS UCKER NEM DAVA BOLA,AS VZS DAVA UNS PEGA NELA,MAS ND QUE MUDA-SE SEU SENTIMENDO POR DULCE...LGO DUL RESOLVEU LIGAR PRA ELE.


PVS DA AUTORA OFF.


LIGAÇAO ON.


UCKER:ALO?


DUL:UCKER,SO EU A DUL


UCKER:PEQUENA,VC ESTA BEM?


DUL:AHRAM E VC?


UCKER:DUL...VC ESTA DENTRO DE CASA?


DUL:SIM..PQ?


UCKER:Q???AH TA DANDO MAL INTERFERENCIA,SAII PRA FORA.


DUL:TAH(ELA DESÇEU AS ESCADAS E LOGO ABRIU A PORTA,DEIXOU O CELULAR CAI)


LIGAÇAO OFF


DUL:U-UCKER?(DISSE AO VER O MESMO EM SUA FRENTE)


UCKER:SIM,PEQUENA....(CORREU E ABRAÇOU E A LEVANTOU NO AR EE A BEIJOU)


DUL:COMO..VC NAO ESTAVA NA(FALOU DEPOIS DE SER POSTA NA CHAO..MAS LOGO FOI INTERROMPIDA)


UCKER:ESTAVA..MAS DUL EU TE AMOOOOO....NAO CONSIGOO FICAR LONGE DE VC(A BEIJOU COM CARINHO)


DUL:MAS VC PERDEU SUA BOLSA


UCKER:QUEM DISSE?....EU FIZ UNS TREM LA E JA PASSEIII VIREII UM EMPRESARIOO PEQUENAA(SORRIU E DUL SORRIU TBM)


DUL:AAAAII,EU NAO ACREDITOOO QUE VC TA AQUIIIIIIII.


UCKER:XIUU PEQUENA,QUERO FAZER UMA COISA POSSO?(ELA ASSENTIU,UCKER RETIROU UMA CAIXA DO BOLSO E SE AJUELHO NO CHAO)DULCE MARIA ESPIONOSA SAVINON,VC ACEITA SER MINHA NAMORADA,E MAS PRA FRENTE SER UM SENHORA UCKERMANN?


DUL:****


 


***COMENTARIOS***


e51:NAO VOU TE PASSAR MEU ENDEREÇO,VAI QUE DA A LOUCA EM VC,E VC RESOLVE APAREÇER AQUIII KKKKK,JA PASSOU A RAIVA AGR?


♥sasah_uckermann_forever:SAH,CHORA NAUM EU TBM CHOREIII,EU TBM TAVA COM DOO BABY MAS AGR JA PASSOU:)


amanda_savinon_uckermann_vondy:NAO ME MATA NAUM,SEUQESTRA TBM NAOOOO HEIII SEM VIOLENCIAA KKK,QUE BOM Q JA ESTA CALMA NE??,PSEH KKKK BEM FEITO PRA ELA NEE...TIPOO EU TBM VIRAVA UMA SARIEMA KKKK,PSEH NGM MANDO A DONA ALE E O TIO VICTOR FZR ELE TAO GOSTOSO NE???


 


DESCULPEM NAO RESPONDER ANTES TA,AMORES E PQ EU TAVA PELP CEL E E MEIO DIFICIL,CAPITULO PEQUENO PQ EU QUERIA FAZER SURPRESA AHAHAHAHA,E AIIIII NAO QUEREM MAS ME MATAR NE??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DUL:SIM,CLAROOOO QUE SIM(SORRIU E UCKER A PEGOU NO COLO E A RODOUUU)TE AMO UCKER:TBM TE AMO(A BEIJOU)MUITO DUL:EU TBM AMOR(O BEIJOU) UCKER:PEQUENA...BOM EU VO TE QUE IR,TENHO QUE ARRUMAR MINHA COISAS DE VOLTA NO LUGAR MAS DPS EU VOLTO,TE AMO(A BEIJOU E FOII EMBORA) PVS DA AUTORA:DUL ESTAVA MUITOO FELIZ E UCKER NAO FICAVA ATRAS,DUL ENTROU PARA DENTRO E FOI PARA SEUS QUART ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais