Fanfics Brasil - 35-SIM OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 35-SIM

13 visualizações Denunciar


DUL:SIM,CLAROOOO QUE SIM(SORRIU E UCKER A PEGOU NO COLO E A RODOUUU)TE AMO


UCKER:TBM TE AMO(A BEIJOU)MUITO


DUL:EU TBM AMOR(O BEIJOU)


UCKER:PEQUENA...BOM EU VO TE QUE IR,TENHO QUE ARRUMAR MINHA COISAS DE VOLTA NO LUGAR MAS DPS EU VOLTO,TE AMO(A BEIJOU E FOII EMBORA)


PVS DA AUTORA:DUL ESTAVA MUITOO FELIZ E UCKER NAO FICAVA ATRAS,DUL ENTROU PARA DENTRO E FOI PARA SEUS QUARTO,TOMOU UM BANHO E VESTIU,UM VESTIDO AZUL CIANO LEVE E UMA SAPATILHA BRANCA E PASSOU UM BATOM ROSINHA NOS LABIOS E GLOSS SEU CABELO CACHIADO,NAO CONTARIA PARA AS AMIGAS HOJE DEIXARIA PARA AMANHA,DUL DESCEU PARA JANTAR ,DEPOIS DO JANTAR DUL RESOLVEU LER SUA MENSAGEBS NO WTHAZ E NADA IMPORTANTE NEM ANY E MAY AVIAM MANDADO MENSAGEM,NA CASA DE BEL SUA MADRASTA AVIA SAIDO BEL RESOLVEU TOMAR UM BANHO QUENTE E SUAVE LOGO VESTIU  UMA MEIA CALÇA PRETA RASGADA UM SHORT MEIO CURTO E UMA BLUSA COM UMA ALÇA CAIDA DA COR AZUL MARINHO ESCTETO LOVE BRANCO E COLOCOU UM ALL STAR DEIXU SEU CABELO NATURAL PASSOU UM BRILHO PEGOU SUA BOLÇA E SAIU RUMO A CASA DE LUCAS ELES AVIA MARCADO DE JANTAR,ANY ESTAVA NA SALA TROCANDO DE CANAL TODA HORA,SEUS PAIS AVIAM VIAJANDO PARA BRASIL,ENTAO RESOLVERA QUE IR AO SHOPPING FAZER UMAS COMPRAR E COMERIA POR LA MESMO ACHANDO QUE ERA TARDE,LOGO POIS A TOMAR BANHO,VESTIU UMA SAI NAO MUITO RODADA ROSINHA BEM CLARO E UMA BLUSA CROP FLORIDA E COLOCOU UM SALTO NAO MUITO ALTO PRETO COM UM POUCO DE BRILHO E ALIZOU SEU CABELO ,MAY ESTAVA TOMANDO SEU BANHO TINHA JANTADO MUITO CEDO DE MAIS JA QUE SEUS PAIS  AVIAM UNS COMPROMISSOS ,LOGO DEPOIS DO SEU BANHO VESTIU SUA CAMISOLA DE CEDA PRETA DE RENDA E DEITOU DE BAIXO DE VARIOS ENDREDONS E FICOU MEXENDO NO WPP.


PVS DA AUTORA OFF


MAS UM DIA AVIA SE PASSADO JA ERA SABADO DUL IRIA PARA PRAIA MAS SUA FAMILIA TIPO QNDO DIGO FAMILIA E A FAMILIA TODA .


PVS DE DUL :SACOOOOO EU NAO QUERO IR NAOOOO MEUS PAIIIS SABEEE O MOTIVO QUE EU NAO QUERO IR SABE MUITO BEM QUE ODIOOOOOOOOO AGR EU TO AQUI DENTRO DO CARRO  SENDO OBRIGADA AIIIIIIIII MERDA MESMOOOOO .


PVS DE DUL OFF.


***AVISOS***


MIL DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR POIS TAVA MEIO SEM TEMPO,BOM NAO VAI DAR PRA RESPONDE OS COMENTARIOS HJ PQ EU ESTOU PELO CELULAR ENTAO E MEIO COMPLICADO,MAS NO PROXIMO CAP EU RESPONDEREIIIIII,AH GNT WU ACHI QUE ESSE FERIADO EU NAO VOU POSTAR,MAS DOMIGO EU POSTAREIII TA??????BOM MOTIVOS:POIS EU VOU PARA CASA DA MINHA TIA AMANHA EU ACHOOOO,E VOU DORMII LA AMANHA SEXTA ,SABADO E DOMINGO EU VOLTO,AHHH JA IA ME ESQUEÇENDO TALVEZ NAO E CERTEZA EU POSTAREIII AMANHA NE MANHA MAS NAO E CERTEZA ,MAS SE EU NAO VO PRA LA AMANHA EU VOU POSTAR TAH?????BOM ACHOO QUE E ISSO.


 


UUU BEBITAS PQ SERA QUE DUL NAO QUE IR PRA PRAIAAA??(GNT NAO E POR QUASA DO UCKER TA?)IIIH SO NO PROXIMO POST BJSTS LOS AMOS,COMENTEM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVS DA AUTORA:DUL E SEUS PAIS JA TINHA CHEGADO NA CASA DE PRAIA,MAS LOGO ELES SAIRAM PARA A PRAIIIIAAA SO FICOU DUL E.... PVS DA AUTORA OFF PVS DE BEL:TAVO EM CASA A PU.TA DEVE TA NA ESQUINA DANDO SO PODIIIII VOU LIGARA PARA MEU PAII. PVD DR BEL OFF. **LIGAÇAO** BEL:PAI? PAI:BE..L..INDA(ELE ESTAVA GEMENDO OU E IMPRESSAO MINHA?) BEL:ER...TUDO BEM?(ESCUTEII UM GE ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais