Fanfics Brasil - 36-PARA COM ISSO PFVR OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 36-PARA COM ISSO PFVR

237 visualizações Denunciar


PVS DA AUTORA:DUL E SEUS PAIS JA TINHA CHEGADO NA CASA DE PRAIA,MAS LOGO ELES SAIRAM PARA A PRAIIIIAAA SO FICOU DUL E....


PVS DA AUTORA OFF


PVS DE BEL:TAVO EM CASA A PU.TA DEVE TA NA ESQUINA DANDO SO PODIIIII VOU LIGARA PARA MEU PAII.


PVD DR BEL OFF.


**LIGAÇAO**


BEL:PAI?


PAI:BE..L..INDA(ELE ESTAVA GEMENDO OU E IMPRESSAO MINHA?)


BEL:ER...TUDO BEM?(ESCUTEII UM GEMIDO DE UMA MULHER....NAO ERA A MINHA MADRASTA)PAIII QUEM TA AIII?


PAI:BEL..INDA DEPOIS....OH,NOS ....NOS FALAMOS TCHAU


BEL:PAIII..PA(ELE DESLIGOU)DROGA


**LIGAÇAO OFF**


MAR:COM QUEM ESTAVA FALANDO?


BEL:COM MEU PAIII,PAREÇE QUE ELE ESTAVA TRANZANDO COM UMA MULHER (SORRIU)


MAR:OQQQQ?????...VC ESTA BRINCANDO NE?(A PERGUNTOU)


BEL:BRINCANDO??DUVIDA?LIGA PRA ELEEEE(IAA SAINDO)OH QUENGA(SAIU CORRENDO E RINDO)


PVS DE BEL:HAHAHAHA...AH SEU MEU PAPIS TIVER TRAINDO ELAAAAAA,AHHHHH MAS A CARA DELAAA FOIII A MELHOR DE TODAS PODII TE TIRANDOOO UMA FOTOOO.


PVS DE BEL OFF


**NA PRAIA**


-ANDAVOOO TRANQUILAMENTE PELO CORREDOR DA CASA..ATE QUE PUXAM MEU BRAÇAO E ME TACAM NO CHAO E SINTO ALGUEM EM CIMA DE MIM.


DUL:GUSTAVOOO?(O OLHOU)


GU:OLA,DUL...A CADA DIA QUE PASSA VC TA MAS GOSTOSA EM(BEIJOU O PESCOÇOOO DE DUL)


DUL:ME LARGA SEU NOJENTO(TENTANDO SE SOLTAR)


GU:NAOO,HJ EU VOUU TE FAZER MINHA EU SEMPRE QUIS FAZER ISSO COM VX E AGORA EU VO PODERRR FAZERRRR (SORRIU E PASSOU A MAO PELO CORPO DE DUL)


DUL:EU NAO DEVIA TE VINDOO,PARAAA COM ISSSOOOOOO TIRAA ESSA MAOS DE MIM(SE DEBATENDO E GRITANDO)


GU:CALA ESSA BOCA(DEU UM TAPA NA CARA DELA E RASGOU A BLUSA QUE DUL TAVA)NOSSA QUR DLÇ E SEUS SEIO EM(PASSOU AH MAO NELEEE E TIROU O SUTIAO DE DUL E APERTOU ELES E COMEÇOU A CHUPAR)DUL VC ME DEIXAR DE PA.U DUROOO GOSTOSA (A BEIJANDO ELA)


-AH ESSAS HORAS EU ME ENCONTRAVA COM O PIRO SER HUMANOOOO DO MUNDOO,EU JA CHORAVAAAA E ELE NAO PARAVAAAA.


GU:GOSTOSAA(DEU UM TAPA NA BUN.DA DE DUL E TIROU A PARTE DE BAIXO DELA E DEIXOU ELA SO DE CALSINHA E LOGO TIROU A DELE,GUSTAVO ARRANCOU A CALSINHA DE DUL A DEIXANDO COMPLETAMENTE NUA,GUSTAVA ENFIOOO OS DEDO EM DUL E COMEÇOU A GIRAR OS DEDOS DENTRO DELA LOGOO COMEÇOU A CHUMAR DUL E LAMBER,GUSTAVA ARRANCOU SUA CUECA E COLOCOU DUL DE QUANTRO E APERTOU SEU MEMBRO EM DUL PASSANDO A CABEÇINDA DO SEU PA.L NA ENTRADA DELA GUSTAVA COMEÇOU A ENFIA UM POUCO DENTRO NELA FAZENDO VAI E VEM ,MAS ELE ENFIAVA SO A CABEÇINDA)COMO VC E GOSTOSAAA HOJE EU TE FODOO TODINHA MARIAAA APERTOU OS PEITOS DE DUL)


DUL:PARA COM ISSO PFVR(CHORAVAAA MUITOOO SENTIDOOOO ELEE ENFIAR SO A CABEÇINHA DENTRO DELA)


_________________________________________


OIIII ,NAO VOU RESPONDER DE NV POISS TOOO PELO CELULAR,ENT VCS QUEREM ME MATAR POR QUASA DISSO NER?????ENT ERA POR QUASA DELE QUE ELA NAO QUERIIIIIAA IR.


COMENTEMM ,AGORINHA TEM MAIS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-EU ME SENTIA,A PESSOA MAS SUJA ,HUMILHADA EU ESTAVA PRESTE A SER ESTRUPADA. DUL:(SENTIA O PESSO DE GUSTAVO SAII DE CIMA DE MIM E ESCUTO UM BARULHO CAINDO NO CHAO ME VIRO PRA FRENTE DEVARGA E VEJO SOFIA)SOFIA??(PERGUNTEIII CHORANDO E RECEOSA) SO:EII,CALMA JA PASSO ESPERA AIII VOU PEGA UM COPO D`AGUA(SOFIA VOLTO EM ESTANTES) DUL:C-COMO...VC VEIO PARAR AQUI?(TREMULA E COM A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais