Fanfics Brasil - 38-NÃO VAMOS FALAR NISSO...POR ENQUANTO(HOT) OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 38-NÃO VAMOS FALAR NISSO...POR ENQUANTO(HOT)

321 visualizações Denunciar


-DOEU,MUITO OUVIR MINHA PEQUENA ME FALAR AQUILO..EU Ñ ESTAVA LA PARA PROTEGELA


-ELE SO ME OLHAVA DPS QUE PEDII PARA ELE FAZER EU ESQUEÇE AQUILO,MAS LOGO ELE VIROU SEU ROSTO E SAIU ANDANDO COM AS MAOS NO CABELO....SERA QUE ELE ESTAVA COM NOJO DE MIM????


DUL:U-CKER...ME RESPONDE(ELE VOLTO PARA ONDE ESTAVA MAS Ñ ME OLHOU SENTOU NO SOFA E EU FIQUEII FRENTE A FRENTE COM ELE)


***NA PRAIA***


PS DA AUTORA:GUSTAVO,ESTAVA DESMAIADO AINDA NO ESCRITORIO MAS ESCONDIDO DA CASA,OS PAIS DE GUSTAVO E OS DE DUL LOGO CHEGAR VICTOR E JULIO FICARAM CONVERSANDO,KENNIA FOI A COZINHA E BLANCA FOII AO SEU QUARTO CHEGANDO LA VIU UMA CARTA EM CIMA DA CAMA


PS DA AUTORA OFF


---CARTA---


MAE,SO EU A DUL FUI EMBORA PARA CASA POIS Ñ ESTOU ME SENTIDO MUITO BEM,NAO SE PREOCUPE PODII CURTII A PRAIA...MANDE UM ABRAÇO A MEU PAIII TAH???BOM EU VIM?EMBORA COM UMA AMIGA MINHA POIS LIGUEII PRA ELA VIR ME BUSCAR,Ñ QUERIA QE VCD DEIXASSEM A VIAJEM.


BJS DE DUL.


--FIM DA CARTA--


**NA CASA DE UCKER**


UCKER:SE EU PODESSE EU,Ñ DEIXARIA ND DISSO ACONTECESSE COM VC PEQUENA(PEGOU NA CINTURA DE DUL E A TROUXE PARA O COLO E COMEÇOU A BEIJAR DUL COM CALMA E CARINHO E O MAS IMPORTANTE AMO,E OBVIO QUE DUL COMRESPONDERA UCKER,ELA REBOLAVA EM CIMA DELE E JA SENTIA SUA EREÇAO ,UMA LAGRIMA ESCORREU EM SUA FACE AO RELEMBRAR DO QUE PASSOU POR ALGUNS MINUTOS,MAS SORRIU EM VER QUE ERA UCKER IRIA FAZER AQUILO COM ELA SEM A MACHUCAR ,COMO AMAVA AQUELE HOME,E COMO ELE AMAVA AQUELA MULHER,EM MEIO A SEUS PENSAMENTOS DUL VIU QUE JA ESTAVA SEM CALÇA E SEM BLUSA SO DE CALÇINHA E DE SUTIÃ,QUE FOI ARRANCADO EM MILESSINOS DE SEGUNDOS,E ELE SO DE CUECA LOGO DUL SAIU DE SEU COLO E SE ACACHOU E RETIROU A CUECA BOX DELE E COMEÇOU A FAZER VAII E VEM COM A BOCA EM QUANTOS UCKER GEMIA E EN ALGUNS MINUTOS ELE DISSE "DUL E-EU VO GOZA,"LOGO APOS DITO ELE GOZ*OU E ELA ENGOLIU TUDO UCKER SIMPLISMENTE TROUXE DUL EM SEU COLO DE NOVO E QUE POR SINAL SUA EREÇAO ESTAVA TAO DURO QUE DOIIA,UCKER RASGOU A CALÇINHA DE DUL QUE RESMUNGOU "ERA NOVA UCKERMANN" E EM INMEDIATO ELE DISSE"NOS COMPRAMOS MAS PARA EU RASGAR "E DEU AQUELE SORRISO,E POR FIM ELE A PENETROU DEVAGAR MAS TAO DEVAGAR QUE DUL DISSE "SE VC NAO FOR MAS FUNDO E FORTE EU TE CAPO"DITO ISSO ELE A PENETROU FORTE E RAPIDO E MUITO FUNDO,DUL CALVAGAVA EM CIMA DELE E GEMIA E UCKER SUGAVA OS SEIOS DE DUL E COM A MAOS NA CINTURA ELE A AJUDAVA A CALVAGAR ,DUL GOZ*OU E UCKER POR FIM DEU MAS CINCO ESTOCADAS E GOZ*OU)


UCKER:IS-ISSO FOII OTIMO,PERFEITO MARAVILHOSO(DEU UM SELINHO NELA APOS CAIR DO LADO DELA)


DUL:EU SEII(CONVESIDA)


UCKER:DUL...(SUSPIROU)EU Ñ DESSISTI DE MATAR ELE AINDA(VIU OS OLHOS DELA LAGRIMEGAREM)


DUL:UCKER...POR FAVOR Ñ VAMOS FALAR NISSO...(SUSPIROU)POR ENQUANTO(DEU MAS UM SUSPIRO)


UCKER:TUDO BEM ,AMOR(ACARICIOU OS CABELO DE DUL ATE ELA DORMII ,E LOGO ELE VESTIU UMA CUECA BOX E COBRIU DUL E A ELE E LOGO PEGOU NO SONO)


--------------------------------------------------------------------


OLA BEBITAS,PSEH TO NO CEL DE NV MAS,LOGOOO EU RESPONDEREIII VCS TAH...GNT EU QUERO PELO MENOS 3 COMENTARIOS PARA POSTAR O PROXIMO CAP,BOM FOIIIII HORRIVEL A CENA HOT NE BEBITAS??????BOM CNT COMENTEM BJTS LOS AMOS😘



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

OLA BEBITAS,ENT VIM AQUI PARA FALAR ASSIM QUE EU  E ALGUMAS MENINAS VAMOS FZR UM GRUPO ABERTO A PERGUNTAS DAS FICS "MEU NOIVO ARRANJADO" ,"AO AMANHACER","APAIXONADA PELO MEU...IRMAO" ,"OS ANJOS CANTAM NOSSO AMOR" ,ETC...DEIXEM O NUMERO DE VCS NOS COMENTARIOS TAH???ATE SEGUNDA OU ANTES JA TERAMOS CRIADOS BJS LOS AMOS TAH,AMANHA TEN CAP 😘😍😍 AH CAD ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais