Fanfics Brasil - OQ QUER,UCKERMANN? OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: OQ QUER,UCKERMANN?

7 visualizações Denunciar


           PRONLOGO


 


DUL:PARAA,VAI SE FERRA(DISSE ANDANDO)


UCKER:NAO QUERO,VAI VC


DUL:GRAÇAS A DEUS NUNCA MAS VOU TE VER.


UCKER:UE,PQ EM?


DUL:VOU MUDAR .


UCKER:AMEM,NE,QUE SABER VAI LA TCHAU ATE NUNCA....MAS(SORRIU SINICO)


DUL:ATE,NUNCA MASSSS(SAIUUU E ENTROU NO CARRO.


***DIAS DE HOJE***


CASA DE DUL:


 


PVS DE DUL:TAVO NO MEU QUARTO ESCUTANDO MUSICA,E DEITADA DE CABEÇA PRA BAIXO SO COM AS METADES DAS PERNAS NA CAMA,E A CABELA NO CHAO,SO COM A LUZ DO ABJUR LIGADO OU SEJA METADE DO QUARTO ESCURTO,CONVERSANDO DO WTHAZ,COM AS GAROTAS E OS MENINOS ATE QUE....


*GRUPO NO WTHAZ*


PONCHO:CHRIS E LUCAS,SE SOUBERAO?


LUCAS /CHRIS:OQ?


PONCHO:O UCKER


LU:SERIO?


CHRIS:OQ SERIO?


PONCHO:SERIO.


 


PVS DA AUTORA:QUANDO,DUL LEU A MENSAGEM Q PONCHO MANDO,ELA CAIU DA CAMA,E BATEU A CABELA,E RESMUNGO UM:AIII,E DPS UM:NAO PODI SER.


PVS DA AUTORA OFF


DUL:SO PODE SER OUTRO UCKER,SO,SO ISSO DUL,SO ISSO,CALMA ,RESPIRA,NAO PIRA....TATA PIRADA EU JA SOU,AAAAAA QUE SACOOOO(LEVANTOU SE DO CHAO E FICOU ANDANDO DE UM LADO PRO OUTO)


****CASA DE UCKER****


PVS DE UCKER:TO INDO PRO MEXICO,CHEGO AGORINHA LA ,AMANHAM COMEÇO MINHA FACULDADE,NA VERDADE, COMEÇAREIII NELA,MAS TERMINO NO FINAL DO ANO...PONCHO ,CHRIS E LUCAS ESTAO LAAA ,QUE SORTEE.


PVS OFF


PVS DA AUTORA:UCKER,CHEGOU EU FOI AO RUMO DA CASA NOVA,ARRUMOU AS ROUPAS DO GUARDA ROUPA,TOMOU BANHO E VESTIU A CALÇA DO SEU MOLETOM E DEITOU,JA DUL,ESTAVA SENTADA NA CAMA,PERDIDAS NOS PENSAMENTOS ATE QUE PEGA NO SONO,O DIA AMANHECEU,DUL JA ESTAVA PRONTA,ACORDOU TOMOU CAFE,VESTIU O UNIFORME,E PEGOU UMA BLUSA DA POOL BRANCA,E SAIU ANDANDO RUMO A ESCOLA COM OS SEU PENSAMENTOS E SEU FONE,MAY SEMPRE FORA PONTUAL EM TUDO,QUE DIZER SO NA FACULDADE E NAS BRIGAS,PQ O RESTO ESPERE DORMINDO,ANY,CHEGAVA SEMPRE EM PONTO,AFINAL MODA ERA COM ELA MESMO,MAS PARA ISSO ACORDAVA SUPER CEDO ,BEL ACORDAVA COM OS GRITOS DA BRUXA,CAM CAM,QUE DIZER MADRASTA,E LOGO SE ARRUMAR,PONCHO,A ESSA HORA ESTAVA RELAXADO ,JA CHRIS,CORRENDO DE UM LADO PRO OUTRO PROCURANDO ,CANETAS E CADERNOS EM SEU QUARTO,LUCAS E ACORDADO COM MANU EM SUA CAMA....E ASSIM QUE COMEÇAM COM VCS OS ANJOS CANTAM NOSSO AMOR.


***FACULDADE ELITE WAY***


PVS DE UCKER:ANDAVO,PROCURANDO ,PONCHO,LUCAS E CHRIS.ATE QUE ESBARRO EM UMA PESSOA,E DERRUBO ELA,OLHO PRA BAIXO E.......


PVS OFF.


PVS DE DUL:ANDAVO APRESÇADA,PELOS CORREDORES ESCUTANDO MUSIK COM UNS LIVROS NAS MAOS.....ATE QUE ALGUEM OU EU ,ESTAVA PERDIDA OLHANDO OS LIVROS,ESBARRO E CAIO FEITO ABOBORA,EE OLHA PRA CIMA E VEJO....NAO....NAO,PODE SER...


PVS OFF.


UCKER:ORAS,ORAS,DULCE MARIA?(SARCASTICO)


DUL:NAO,NAO,CHAPEUSINHO VERMELHO(IRONICA)


UCKER:TA BONITA,EM(OLHOU ELA DE CIMA ABAIXO)


DUL:ATE Q,VC NAO TA MAL(SORRIU E SAIU DE LA)


UCKER:MARIA ,MARIA(SORRIU)


PVS DE DUL:CARA/LHO,UCKER,TA PFT O DLÇ,VIU ME SEDUZIU ELE EM...DULCE MARIAA PERVERTIDA PARA COM ISSO.


PVS OFF


PVS DE UCKER:CARA,COMO ELA TA BONITA,GOSTOSA,DLÇ,TUDO DE BOM EL....(SOU EMTERROPINDO POR UMA PESSOA E ADIVINHAO....?.....E ACEETARAM CHRIS,CHRISTIAN CHAVEZ)


PVS OFF


CHRIS:DUDEEEE


UCKEE:AAA,OQ EEE


CHRIS:MAGUOU BOF


UCKER:O VIADAGEM,APRENDEU COM QUEM EM


CHRIS:COM VC (GARGALHOU,DA CARA QUE ELE FEZ)


UKCER:HAHAHAHAH,MUITO ENGRAÇADO,CHAVE


CHRIS:EU SEI,TA FNZ FACU DE QUE?


UCKER:MODA,BI


CHRIS:AINW EU TBM


ANY:QNT BOIOLISSE,CHAVEZ


UCKER:OII


ANY:A..ME CHAMO ANAHI,MAS ME CHAME DE ANY(SORRIU)A E ESSA E D...(IMTERRIDO)


DUL:ELE ME CONHEÇE(REVIRA OS OLHOS)


UCKER:CALMA O RUIVA,VAMOS COMEÇAR DO ZERO


DUL:COM VC ND DA PRA RECOMEÇAR(SABE DE ND INOCENTE,TA BOM JA TO SAINDO) (SAIU DE LA)


UCKER:SE E GUERRA DE NV QUE VC QUER E GUEREA VC TERA(SUSSUROU)


PVS DE DUL:NAO PODIA NEGAR QUE UCKER ,ABALOU AS ESTRUTURAS DO MEU CORPO...PQ O...CHEGA DULCE MARIA.


PVS OFF


PVS DE UCKER:A RUIVA ESQUETADA QUE GUERRA DE NV ENTAO ELA TERA.MAS A RUIVA TA BONITA,UMA GAROTA PRA ...DEIXA QUETO CHRISTOPHER.


PVS DA AUTORA:AS AULAS SE PASSARAM,O INTERVALO TBM,DUL E UCKER,TROCARAM FARPAS, MAS OS MENINOS E AS MENINAS MUDARAM DE ASSUNTO,MAY E ANY PAREÇEM AMIGAS DE INFANCIA DE UCKER,AS AULAS SE PASSARAM E JA ESTAVA INDO PRA CASA.


PVS DE DUL:CHEGAI EM CASA,NAO TINHA NINGUEM,JOGUEIII A MOCHILA NO CHAO,E TOMEI BANHO NA BANHEIRO UM TEMPAO SAII PASSEI UM CREVE FIZ UM COQUE MAL FEITO,E VESTIR UM SHORT DINS ,DESAFIADO E UMA BLUSA  BRANCA COM OS OMBROS CAINDO ,FRESCA COM UM BIGODE, DESÇEU EU FOI ALMOÇAR LOGO DPS,SUBIU,FEZ OS DEVERES E TRABALHOS QUANDA JA VIU JA ERA DE NOITE,RESOLVEU TOMAR UM BANHO DE DUCHA,LOGO SAIU COM O CABELO MOLHADO DEIXO ELE SECAR NATURALMENTE,E VESTIU UM VESTIDO LEVE E SOLTO AZUL ESCURO UM POUCO RODADO E UMA RASTEIRINHA ULTIMA COLEÇAO,MAS QUANDO ABRIU SEU NOTBOOK SEU IPHONE 6 TOCOU NAO RECONHEÇEU O NUMERO MAS ATENDEU.


***LIGAÇAO ON***


DUL:ALO


XXX:MARIA?


DUL:OQ QUER UCKERMANN?


UCKER:ND


DUL:OK,TCHAU


UCKER:ESPERA,MARIA


DUL:VC SABE QUE EU ODIO SER CHAMADA DE MARIA UCKERMANN


UCKER:CLARO,ATE AMANHA MARIA(GARGALHOU E DELISGOU)


DUL:AR(BUFANDO)


BLAN:QUERIDA VEM JANTAR


DUL:JA VOU(ESCUTA UM PEDRA NA JANELA)QUE POR/RA E ESSA.(FOI NA JANELA)


 


 


***COMENTARIOS***


 


amanda_savinon_uckermann_vondy:MATOU A CURIOSIDADE,OK ME PASSA,CONFESSO,FIQUEII COM DUVIDAS NAS CASAS.KKKKKK CONTINUADO.


Amor_imposible:posteii o primeiro post oq acho em???ok tbm babaeii kkkkk.


ale__mirelli:gatita,posteiiiiiiiii


 


 


OBS:ESTOU ABERTAS PARAS PERGUNTAS,E SO PASSAR O NUMERO DO WPP NOS COMENTARIOS,BJS GATITAS


 


 


COMENTEM


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***CASA DE BEL*** BEL:ME DEIXA EM PAZ,O COISA(DISSE SE LEVANTANDO DO SOFA) AMELIA:OLHA,EU MANDO EM VC,QND O SEU PAI NAO ESTIVER AQUI TA?,E ACHO MELHOR VC ME OBDECER SE NA(E IMTERROMPIDA) BEL:VAI ME BATER E?JA ESTOU ACOSTUMADA COM ISSO,O MADAME BRUXA,VAI FAZER AS SUAS BAGUNBAS E BRUXARIAS E ME DEIXA EM PAZ(SUBIU AS ESCADA ,E FOI PRO SEU QUARTO) PVS DE BEL:O SACOOOO PVS O ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais