Fanfics Brasil - 48-....TANTO QUE TEM UM FRUTO DESSA AMOR AII DENTRO DE VC OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 48-....TANTO QUE TEM UM FRUTO DESSA AMOR AII DENTRO DE VC

8 visualizações Denunciar


-O CARRO,PERMANECEU EM SILENCIO ATE UM CERTO PERCUSO,LOGO DUL QUEBRA O SILENCIO.


DUL:U-CHRISTOPHER,ME LEVA PRA ANY,EU VO FICAR LA ATE EU ARRANJAR UM AP(DISSE SEM TIRAR OS OLHOS DA FRENTE,UCKER Q ATE ENTAO ESTAVA VRIDADO NO TRANSITO,SE VIROU PRA DUL)


UCKER:MAS E CLARO....QUE NAO,VC NAO VAI PRA LA(NEGOU COM A CABEÇA E VOLTO A ATENÇAO AO TRANSITO)


DUL:VC NAO MANDA EM MIM(BREVEMENTE OLHO PRA ELE,MAS POIS A VOLTA O OLHAR PRA FRENTE)


UCKER:MAS VC TEM UM BEBE AI DENTRO QUE E MEU(CONTINUOU OLHANDO O TRANSITO)


DUL:MAS EU NAO SO SUA(VIROU PRA A JANELA)


UCKER:ENQUANTO ESSE BEBE ESTIVER AI DENTRO DE VC,VC E MINHA SIM E VC VAI MORAR LA NA MINHA CASA E PONTO FINAL....SEM MAS ND(DITO ISSO,O CARRO VOLTO AOO DEVIDO SILENCIO)


-LOGO,CHEGAMOS NA CASA...OU MELHOR NA MINHA NOVA CASA..UCKER CARREGOU MINHAS MALAS ATE O QUARTO,LOGO SAIU E EU AGEITEI TUDO EM SEU DEVIDO LUGAR,DUL SENTOU NA CAMA,E LOGO COMEÇOU A CHORAR,E LOGO CAIU NO SONO,JA UCKER ASSIM Q DEIXOU AS MALA NO QUARTO PEGOU NO SONO O DIA TINHA SIDO MUITO EXTRESSANTE)


-LOGO O DIA AMANHECEU,E ESTAMOS INDO PRA ESCOLA,ME BATEU UM ENJOU ENORME AO LEBRAR QUE VIRIA A LACRAIA DA TEREZA...PELO VISTO O BEBE TBM NAO GOSTA DELA...


UCKER:VAMOS LOGO DUL


DUL:JA ESTOU INDO..(PASSEI DIRETO)VAMOS LOGO N ESTAVA COM PREÇA 


UCKER:VAMOS...(O CAMINHO INTEIRO FOI UM SILENCIO)


-PASSARAM TODAS AS AULAS E JA ESTAV NA HORA DE IR,DUL E UCKER JA SE ENCONTRAVAM DENTRO DO CARRO,OU MELHOR JA ESTAVAM CHEGANDO


DUL:UCKER..VAMOS MAS RAPIDO,ESTOU COM FOME(ESCORANDO DO VIDRO)


UCKER:N ESTA VENDO Q ESTOU INDO RAPIDO...SACOOO(SE ALTERO)


DUL:OLHA SE VC TA NA TPM,A CULPA NAO E MINHA SE SUA NAMORADINHA N FOI HJ(DEU DE OMBRO)


UCKER:CALA ESSA BOCA(SE ALTERO)


DUL:CALA VC SEU IDIOTA(NEGOU COM A CABEÇA )TE ODEIO(IA SAINDO MAS UCKER A PUXA PELO BRAÇO E APERTA ELES)


UCKER:E EU AINDA MAS(APERTANDO MAS O BRAÇO DELA)


DUL:PARA TA ME MACHUCANDO(SEGURANDO AS LAGRIMAS,UCKER SOLTO O BRAÇO DE DUL COM FORÇA,E BATEU FORTE A PORTA DO CARRO E SAIU E TBM BATEUA PORTA DE CASA,LOGO DUL SAIU DO CARRO..PRATICAMENTE CORRENDO,OQ FEZ OS EMPREGADOS FICAR CURIOSO)


-LOGO MARIA ENTROU NO QUARTO,MARIA UMA EMPREGADA QUA BOA CONSIDERADA DA FAMILIA


MARIA:DULCE,OQ FOI..OQ ACONTECUE?(DUL CHAMOU ELA E FEZ MARIA SENTAR E LOGO POS A CABEÇA NO COLO DE MARIA)


DUL:ELE NAO ME AMA MAIS MARIA??....ELE TA ME MACHUCANDO.....EU SEII QUE EU O MACHUQUEII,MAS MEU CORAÇAO TA QUEBRADO MARIA(CHORANDO TENTANDO CONTRALAR)


MARIA:CLARO QUE ELE TE AMA,TANTO Q TEM UM FRUTO DESSE AMOR AII DENTRO DE VC(COLOCANDO A MAO NO VENTRE DE DUL)


DUL:N...N....E POR QUASA DESSA GRAVIDEZ QUE EU TO AQUI MARIA,SE EU N TIVESSE ENGRAVIDADO...TALVEZ,EU NAO PRECISARIA TER O CORAÇAO QUEBRADO(CHORANDO COMPULSIVAMENTE)


MARIA:NAO DIGA ISSO,LOGO MAS AMARA ESSE BEBEZINHO AII DENTRO,E SO QUESTAO DE TEMPO,VC SO ESTA ASSUTADA NO FUNDO VC O AMA(FICOU ALI MAS UM TEMPO ATE DUL PEGAR NO SONO)




GENTE EU SEII QUE EU ESTOU EM FALTA NEH??MAS VOLTAREII A POSTAR NORMALMENTE TA??NAO VOU ABANDONAR A FIC.


COMENTEM,BJS LOS AMOS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-ACORDEI,COM OS RAIOS DE SOL ENVADINDO O QUARTO,OLHEII NO RELÓGIO E...DROGA PERDI A AULA....ME DEUS EU DORMI ERA MEIO DIA E ACORDEII SO HJ,R JA SAO QUASE DUAS DA TARDE,TOMEII MEU BANHO,VESTI UMA REGATA AMARELA DE OMBROS CAINDO,UM SHORT E UMA RASTEIRINHA,DESÇI LA EMBAIXO E VI O ALMOÇO,E MEU ESTÔMAGO EMBRULHO,UCKER DEVE JA TE CHEGADO FUI A GARAGEM E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais