Fanfics Brasil - NAO SERIA UM MA IDEIA OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: NAO SERIA UM MA IDEIA

15 visualizações Denunciar


***CASA DE BEL***


BEL:ME DEIXA EM PAZ,O COISA(DISSE SE LEVANTANDO DO SOFA)


AMELIA:OLHA,EU MANDO EM VC,QND O SEU PAI NAO ESTIVER AQUI TA?,E ACHO MELHOR VC ME OBDECER SE NA(E IMTERROMPIDA)


BEL:VAI ME BATER E?JA ESTOU ACOSTUMADA COM ISSO,O MADAME BRUXA,VAI FAZER AS SUAS BAGUNBAS E BRUXARIAS E ME DEIXA EM PAZ(SUBIU AS ESCADA ,E FOI PRO SEU QUARTO)


PVS DE BEL:O SACOOOO


PVS OFF.


PVS DA AUTORA:BEL,FICOU CONVERSANDO COM LUCAS UM POUCO JA QUE O MESMO TINHA VARIOS TRABALHO,LOGO DEPOIS BEL,FOI TOMAR UM BANHO EM SUA BANHEIRA RAPIDO,E COLOCOU SUA ROUPA,UMA SAIA E UMA BLUSA CROP,E UMA BOTA CANO PEQUENO FECHADA PRETA.ANY DPS DA ESCOLA ALMOÇO FEZ ,ALGUNS DESENHO E FOI NO SHOPPING MAS MARICHILO(SUA MAE)LOGO DEPOIS TOMOU OURO BANHO E COLOCOU SEU MOLETOM ROSA BEBE,MAY FEZ TAREFAS E TRABALHOS DEPOIS CAIU DE CARA NO LIVROS ,LOGO DEPOIS TOMOU BANHO E VESTIU UM SHORT E UMA BLUSA DE ALSINHA PRETA E FEZ UM COQUE NO CABELO E ESTAVA ESPERANDO A JANTA E COM OS OUTROS MENINOS DO MESMO JEITO .


***CASA DE DUL***


PVS DE DUL:TAVO TOMANDO BANHO VESTI UM VESTIDO AZUL LEVE MEIO RODADO E COLOQUEI UMA RATEIRINHA,FUI MEXER NO MEU SKYPE,E MEU CELULAR TOCA ,NAO RECONHECI O NUMERO ,MAS ATENDI,O ARREPENDIMENTO ERA CHRISTHPER,OK FALAMOS SO UM MINUTO E ELE ME CHAMA DE MARIA AII Q ODIOO,BOM MINHA MAE VENHO ME CHAMAR PARA JANTAR,MAS LOGO Q ELA SAI DO QUARTO ESCUTO UMA PEDRA NA JANELA E VOU ATE LA VER E....


PVS OFF


DUL:A,ERA SO OQ ME FALTAVA OQ QUER EM?(DISSE DEBOCHADA)


XXX:NAO PODEMOS MAS VIR NA CASA DAS PESSOAS MAS NAO(IRONICO)


DUL:FALA OQ A POR/RA ,Q VC TEM PRA FALAR UCKERMANN(SERIA)


UCKER:DESSE AQUI(PIDAO)


DUL:AR,QUE SACO TATA(DISSE FECHANDO A JANELA E DESÇENDO)


BLAN:ONDE VAI?


DUL:O CHRISTOPHER TA AQUI EM BAIXO(DISSE REVIRANDO OS OLHOS)


FERNANDO:OS UCKERMANNS,A EU VO LIGAR PRA ELES VIR SEXTA JANTA AQUI


BLAN:AI PRECISO COLOCAR OS PAPOS EM DIA COM A ALE


FERNANDO:MULHERES(DISSE PEGANDO O TELEFONE)


 


PVS DA AUTORA:SIM,PSEH,OS PAIS DE DUL E DE UCKER SAO GRANDES AMIGOS,DUL FOI LA FORA E UCKER ESTAVA LA ESPERANDO.


PVS OFF


DUL:FALA OQ QUER?


UCKER:MARIA,VC DEVERIA SE CHAMAR ASSIM


DUL:A CLARO?


UCKER:VC E VIRGEM?


DUL:QUE??(ABISMANDA)


UCKER:VC EE?


DUL:NAO,PQ VAI ME ABUSAR?(DISSE IRONICA)


UCKER:NAO SERIA UM MA IDEIA(GARGALHOU DA CARA DELA)


DUL:UCKERMANN(GRITOU,UCKER IMEDIATAMENTE A BEIJOU,UM BEIJO COM DESEJO,SUA BOCAS PARECIAM FEITAS UMA PARA OUTRA,LOGO UCKER PARA O BEIJO E DUL DA UM TAPA DA CARA DELE )


DUL:VC FICOU MALUCO EM?


UCKER:ERA ISSO OU A GNT ERA ASSALTADOS ,PQ QUASA DOS SEUS GRITOS.(DISSE NORMAL)


DUL:VC DISSE QUE QUERIA TRAN/ZAR CMG(DISSE OBVIA)


UCKER:(RIU)EU NAO DISSE,ISSO ,SO DISSE QUE NAO ERA UM MA IDEIA O MARIAA,VC Q QUER CMG NE


DUL:VAI SE FO/DER


UCKER:NAO OBG


DUL:QUE SABER EU JA VO(DISSE SAINDO,MAS UCKER PEGA ELA NO BRAÇO E FALA)


UCKER:QUE COMEÇE A GUERRA DULCE MARIA(SORRIU)


DUL:QUE RECOMEÇE NAO?(O OLHOU )


UCKER:QUE SEJA ,MARIA


DUL:AR,TCHAU


UCKER:ATE AMANHAM N


DUL:NAO QUERIA DIZER ISSO,MAS ATE...AMANHAM(SAIU)


PVS DE UCKER:NAO VOU NEGAR ELA BEIJA MUITO BEM ,ELA TEM UM SABOR VICIANTE,MAS EU FZIZ ISSO PQ TINHA UNS CARINHAS NA RUAA OU MELHOR NO CONDOMINIO,COMO ELES ENTRARAM?PRECISAMOS DE SEGURANÇAS MELHOR.


PVS OFF


PVS DE DUL:QUE BEIJO BOM,UM BEIJO VICIANTE,NOSSAS BOCAS PERFEITAS UMA PARA OUTRAS,SACO DULCE MARIA PARA JA COM ESSES PENSAMENTOS.


PVS OFF


PVS DA AUTORA:DUL JANTOU,LOGO DPS SUBIU PRO QUARTO ESCOVOU OS DENTES,VESTIU SEU BABY DOLL E PENTEOU OS CABELOS,E DEITOU NA CAMA E APAGOU COM A MUSIK,ANY JA DORMIA,BEL ESTAVA FIGINDO DORMI PARA SUA MADRASTA CALAR A BOCA,MAY LIA E LIA E LIA MAS ATE QUE PEGOU NO SONO EM CIMA DOS LIVROS,UCKER FICOU PENSANDO EM COMO ATORMENTA DUL E AII VEIOOO A BRILHANTE IDEIA....PONCHO JOGAVA VIDEO GAME,CHRIS AINDA FAZIA TRABALHO,LUCAS A ESSE TAVA NO QUARTO DA IRMA CONTANDO UM HISTORIA,LOGO O DIA AMANHEÇEU E ERA HORA DE UCKER BOTA SEU PLANO EM AÇAO...


PVS OFF


 


***COMENTARIOS***


 


ale__mirelli:CONTINUEIIII,TA GOSTANDO?


 


 


**************************************************


OQ UCKER IRA FAZER EM????


 


**************************************************


 


SO POSTO O PROXIMO CAPITULO,COM 3 COMENTARIOS,COMENTEM GATITAS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

***casa de ucker*** UCKER:HORA DE BOTAR MEU PLANO EM AÇAO(SORRIU) PVS DA AUTORA:DUL,ACORDOU COM SUA MAEE A CUTUCANDO,LOGO TOMOU UM BANHO E FEZ CHAPINHA NO CABELO E VESTIU SEU UNIFORMEU,UMA BLUSA ESCRITO FACULDADE ELITE WAY E UMA CALÇA DINS COLOCADA Q DEIXAVA SEU BUBUM BEM REDONDO,ANY COLOCOU O UNIFORME MAS FOI,COM UMA CALÇA ROXA,MAY COLOCOU O UNIFORME ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais