Fanfics Brasil - 51-Hospital OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 51-Hospital

15 visualizações Denunciar


Ps de Dul:eu caii sentada no chao eu respirava com dificuldade pouco me importa so oq importa e o meu bebe ele so ele Tereza ela enrolava o cabelo nos dedos Any saiu correndo May Falava pra mim respirar mas nd andiantava...

Ps de Dul off.

Ps da autora:Any saiu correndo feito louca atras de Ucker ja q ele tinha carro e era pai da Criança foi no banheiro mas foi barrada pelo prof deles...

Ps da autora off.

Prof:senhorita Puentes vc nao podi entrar aqui(disse autoritário )

Any:quem vai me impedi?(debochadaç

Prof:eu

Any:vai se ferrar

Prof:q um advertência?

Any:pega ela e enfia no meio do seu cu(grito)

Prof:olha co..(interrompido)

Any:olha,vai se ferra vai pra puta q te pariu(empurrou ele oq fez cair)UCKER(grito e ele a olho)

Ucker:Any?oq foi?

Any:a Dul,levou uma bolada na barriga(mau termino e Ucker saiu correndo)

Ucker:DUL?....(grito)

Dul:ucker,nosso filho salva ele Ucker(disse com dificuldade)

Ucker:calma respira...vai ficar tudo bem(disse com ela ja no colo)

Tereza:filho?(disse seria)

May:eh filho dela e do Ucker pq algum problema tbm q um filho?faz com o dedo querida(sorriu sinica)

Tereza:ele engravido ela?

May:olha sabia q vc era burra mas nem tanto ao ponto de nao entender a parte q eu flooo....filho dela e dele....(bufou ja sem paciência)

Tereza:ah,ele engravida ela e cmg usa camisinha e ainda olhaa?(irritou)

May:vc e puta ela nao...alem do amas ele ama ela e ela ama ele ja voce e so mas uma se nao acredita pgnt pra ele agr se me da liçensa eu tenho q ir ver minha amg e meu sobrinho(deu empurrão na Tereza e saiu)

Ps de autora:Ucker ja tinha chegado mas Dul no hospital na qual ja tinha passado por exames e agr descansava e Ucker tava fldno mas o Doutor...

Ps da autora off.

Doutor:ela levou uma bolada mas nao foi grave mas poderia ter cido entao recomendo ela nao fazer mas educação fisica na escola,mas ela precisa se exercita como correr nada,dança alguma coisa mas nd de bola,e eu vo encaminha ela pra uma nutricionista pra ela seguir a dieta de gravidez com frutas e outras coisa, e tambem repouso durante essa semana quero q vcs voltem aqui dentro de umas duas semanas mas semana q vem ou essa semana vcs voltarão para a nutricionista,ah nadas de extreces e brigas ok?(Ucker assentiu)a gravidez de Dul tomamos devido cuidado por ela ser adolescente mas agora dessa parte eu quero a mas devida atençao Dulce tem anemia quase todas gravidas tem durante a gestaçao mas quero cuidado ,tomar os remediod e vitaminas todos os dias....essa anemia podi se transforma em.leucemia e se nao tormamos cuidado passa ate para o bebe...vc entendeu tudo?(Ucker disse sim)aqui esta a ficha de acompanhamento para a nutricionista,as vitamis e os remedios Dulce vai ficar de observação hoje amanha ja voltara pra casa ,bom nos vemos da qui uma semana(Ucker sorriu)

Ucker:obg,tchau bom dia e um bom trabalho(sorriu e saiu da sala ligou pra Ale q se desesperou mas logo a acalmo e pediu pra ela ficar com Dul enquanto comprava as coisas e pegava roupas pra Dul)

 

*************************************************************************************************

Desculpa a demoraa gatitas,mas finalmente posteii...amanha vou postar mais bjs los  amos


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PS DE DUL:EU TAVA DEITADA EM UMA CAMA,CHEIA DE APARELHOS LIGADOS A MIM,VI TIA ALE SENTADA LA,E LOGO ELA ABRIU UM SORRISO AO ME VER TBM SORRI,ELA VEIO ATE MIM E FLO... PS DE DUL OFF. Ale:Dul?como se sente?(pgnt preocupada) Dul:bem,mas a barriga ainda doi um pouco e me sinto fraca(sorriu de leve) Ale:e normal querida,Ucker foi buscar uma roupa pra vc...vc ira fica em obser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais