Fanfics Brasil - 52-quem disse que terminamos? OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: 52-quem disse que terminamos?

8 visualizações Denunciar


PS DE DUL:EU TAVA DEITADA EM UMA CAMA,CHEIA DE APARELHOS LIGADOS A MIM,VI TIA ALE SENTADA LA,E LOGO ELA ABRIU UM SORRISO AO ME VER TBM SORRI,ELA VEIO ATE MIM E FLO...


PS DE DUL OFF.


Ale:Dul?como se sente?(pgnt preocupada)


Dul:bem,mas a barriga ainda doi um pouco e me sinto fraca(sorriu de leve)


Ale:e normal querida,Ucker foi buscar uma roupa pra vc...vc ira fica em observaçao hoje(disse)


Dul:pq?aconteceu alguma coisa,com o meu filho?(ja assustada)


Ale:pelo oq eu seii nao...so Ucker podi te responde...ah flnd nele(sorriu e Dul olhou em direçao a porta)


Ucker:posso saber oq as garotas flavam sobre mim?(riu)


Dul:o qnto chato vc eh(riram)


Ucker:nossa ofendeu amg(falando igual mulher)


Dul:oh amiga desculpa(riram)


Ale:vcs dois sao um peça agr tenho q ir...queridos se cuidem bjs(beijou os dois na bochecha)


Ucker:Dul preciso falar serio com voce(disse serio e Dul ja se preocupo e assentiu)bom,nao aconteceu nd de grave quanto a pancada por sorte mas nao devemos brincar com isso,esta tudo bem com o bb,mas agora serio mesmo,vc ta com anemia Dul,vc tem que se alimentar direito eu ja marqueii uma nutricionista q vai te acompanha e uma medica tbm,ah anemia podi se transforma em leucimia entao eu vo cuida de vcs...e podi passar para o bb,aparti de hoje voce vai dormii no meu quarto e nao adianta reclamar,ja estao colocando suas roupas no nosso closet,ah trouxe suas roupas entao podi ir tomar um banho pq da qui a pouco tem gnt querendo te ver e seu lanche vai vir(dito isso Dul sorriu)


Dul:obrigada(sorriu de leve)


Ucker:pq?(disse)


Dul:por cuida de mi,que diser nos dois eu e o nosso filho(sorriu)


Ucker:que nada eu gosto de cuidar de voces(disse)


Dul:eh mas pelo nosso filho ok,mas por mim que nao sou nada sua(disse)


Ucker:como assim nada minha?(pgntou ja serio)


Dul:ue,a gnt nao namora mas vc terminou cmg(abaixo a cabeça lembrando que a culpa disso era dela)


Ucker:(sorriu)quem disse q a gnt nao namora mas?que a gnt termino...eu nunca termineii com vc(disse)


Dul:mas...(ucker colocou um dedo na boca dela sentou na cama e a beijou com ternura,saudade,carinho e o essencial o amor e logico que Dul correspondeu)


Ucker:eu...te amo(disse e sorriu)


Dul:tbm...te amo(e deu um selinho)agora vou tomar banho


Ucker:ok(a ajudou a levanta)


ps da autora:logo Dul tomou banho eh vestiu seu pijama,deitou na cama comeu seu lanche composto de vitamina de morango,duas torradas,e uma maça,logo...May,Any e Bel mas os meninos chegarao riram ate e forao embora deixando so Dul e Ucker....logo a janta de Dul chegou,file de frango,arroz,feijao,salada,abobora e um suco de uva chegou e abacaxi e o remedio da anemia,Dul e Ucker conversarao sobre varias coisa inclusive nomes de bebes Dul desabafou pq rejeitou o bebe no começo,pois tinha medo....medo de nao cuidar dele,mas de uma coisa ela tinha certeza ela iria amar,cuida dele sempre,logo vez suas higienes e pego no sono Ucker ficou velando o sono dela,mas logo dormiu tbm.


ps da autora off.




chegueiii mas um cap pra vcs gatitas,demoreii mas posteii neh kkkkkkkkkkk,Ucker sendo fofo gnt*-*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ps de Dul:avia se passado tao rapido 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais