Fanfics Brasil - AGORA, VC E MINHA(HOT) OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY)

Fanfic: OS ANJOS CANTAM O NOSSO AMOR(VONDY) | Tema: hot/drama/comedia/romance(um pouco de ponny e chaverrony)


Capítulo: AGORA, VC E MINHA(HOT)

12 visualizações Denunciar


***casa de ucker***


UCKER:HORA DE BOTAR MEU PLANO EM AÇAO(SORRIU)


PVS DA AUTORA:DUL,ACORDOU COM SUA MAEE A CUTUCANDO,LOGO TOMOU UM BANHO E FEZ CHAPINHA NO CABELO E VESTIU SEU UNIFORMEU,UMA BLUSA ESCRITO FACULDADE ELITE WAY E UMA CALÇA DINS COLOCADA Q DEIXAVA SEU BUBUM BEM REDONDO,ANY COLOCOU O UNIFORME MAS FOI,COM UMA CALÇA ROXA,MAY COLOCOU O UNIFORME E UMA CALÇA NAO MUITO COLADA,LOGO O SINAL DA FACULDADE TOCOU,PASSOU AS AULAS,OS INTEVALOS,AULA DE NOVO ,E O FINAL DAS AULAS CHEGOU.


UCKER:DULCE,ME ENCONTRA NESSE ENDEREÇO DPS QUE VC ALMOÇAR?


DUL:PRA QUE?


UCKER:SO VAIII MAS ND


DUL:E SE EU NAO FOR


UCKER:VAI SER ARREPENDER


DUL:Q SACOO EU VOO(SAIU BUFADOO)


UCKER:QUE COMEÇEE O PLANO UCKER.


PVS DE DUL:QUE SACOO,AGR EU VO TE QUE IR SE NAO UCKER ME FAZERA ARREMPENDER..AAA.


PVS OFF.


PVS DA AUTORA:DUL,ALMOÇO,TOMOU BANHO,E VESTIU,UMA CALÇA DINS AZUL ESCURO PRA PRETO,E UMA BLUSA BRANCA DE RENDA E UMA BLUSA DE FRIO AZUL COM GAP ESCRITO EM ROSA,E UM TENIS VANS PRETO COM ROSA E CABELOS ONDULADO,E UM COLAR DE CORAÇAO,ESTVA FRIO,UCKER ESTAVA COM UM CALÇA DINS,E UMA BLISA DE FRIO PRETA DA GAP ESCRITO E M CINZA E UM TENIS VANS PRETO.


***NA CASA ABANDONADA***


DUL:OQ,AQUI ?


UCKER:ALGUM PROBLEMA


DUL:A CASA TA CAINDO


UCKER:FODA-SE,ENTRA LOGO(A PUXOU E A EMPURROU NA PAREDE)


DUL:AIII TA LOUCOO?


UCKER:NAO(COMEÇOU A BEIJA O PESCOÇO DELA,E DAR CHUPOES Q FICAVA MARCAS)


DUL:PA...RA(COM A RESPIRAÇAO OFEGANTE)


UCKER:VC QUER EU SEI(TIROU SUA BLUSA DE FRIO E A BLUSA DE FRIO DELA,E DPS ARRANCOU A BLUSA BRANCA DE RENDA DELA,REVELANDO SEU SUTIA BRANCO E SEUS SEIO FARTO)QUE DLÇ EM DUL(ARRANCOU A CALÇA DELE,E DPS A DELA,APERTANDO AS COXAS DELA)


DUL:AN..AIN..UCKER(OFEGANTE)


UCKER:CALMA DUL(ARRANCOU O SUTIAO DELA E CAII DE BOCA EM UM DOS SEIOS DELAA E CHUPOU E FICOU AS MARCAS E DEPOIS O OUTRO,DUL TIROU A CUECA DELE REVELANDO SEU MEMBRO DUROO,DUL SE ASSUSTOU ERA MUITO GRANDE,MAS DUL NAO SE INTIMIDO E CAIU DE BOCA NO MEMBRO DE UCKER,E CHUPOU FAZENDO ELE GEMER ,LOCO ELE GO/ZOU NA BOCA DELA,E ELA ENGOLIU TUDO,LOCO UCKER A COLOUCO NUMA MESA,E A PENETROU COM FORÇA E RAPEDIZ,ELE MASAGEAVA UM SEIO DELA E A OUTRA A BUN/DA,REDONDINHA DELA,DEPOIS UCKER PAROU E CHUPOU SUA  BUCE/TA,DUL GO/ZOU,LOGO ELE PENETROU DE NOVO DANDO ESTOCADAS FORTES,LOGO ALCANÇARAM O CLIMAX,DUL DEITOU NA MESA E UCKER FEZ O MESMO)


UCKER:ISSO,FOI BOM 


DUL:FOI MESMO


UCKER:AGORA,VC E MINHA


DUL:NAO,


UCKER:VC VAI FZF TUDO QUE EU QUISER SE NAO VC ME PAGA


DUL:MAS UCK...SACOOO TA BOM(SE LEVANTOU,E PEGOU AS ROUPAS DELA E VESTIU,UCKER TBM FEZ O MESMO,DUL IA SAINDO E UCKER A PEGA PELO BRAÇO)


UCKER:ATE AMANHAM A NOITE,JA Q  AMANHAM NAO TEM AULA,MEU PAIS VAO A SUA CASA AMANHAM (BEIJOU DUL A MESMA REVIROU OS OLHOS E SAIU DE LA ANDANDO)


PVS DE UCKER:PRONTO,DULCE MARIA ESTA EM MINHA MAOOO,HAHAHAHA,AGR ELA VAI VER OQ E  GUERRA.


PVS OFF


PVS DE DUL:MDS ,COMO EU DEIXEI ISSO ACONTECER,AGR EU TO NAS MAOS DA QUELE BABACAAA,QUE ODIOOOOO Q ODIOOOOOO,.


PVS OFF


PVS DA AUTORA:APOS O ACONTECIMENTO,DUL SAIUU DE LA PENSANDO O QUANDO FOI IDIOTA DE TER FEITO AQUILO,UCKER SORRIA DULCE ESTARA EM SUAS MAOS E ELE GUERRA FARIA,ANY TOMOU BANHO E DORMIU ESTAVA CANSADA,MAY ESTAVA EM UMA LIVRARIAAA,BEL ESTAVA CHORANDO.....


***CASA DE BEL***


AMELIA:VA/DIA,PU/TA(DEU  UM TAPA NELA)VC CONTA PRO SEU PAI,ME DA ESSA CAMERAA


BEL:NAO EU NAO DO,TEM ALGUMA POR/RA DE ESPELHO AQUI E EU NAO TO VENDOOO EMMM?PQ PU/TA E VC PI/RANHA,VC DA O C*U PRA METADE DO MUNDOOO,PRA METADEEEE(LEVA UM TAPA)SAIIII DO MEU QUARTOOOO


AMELIA:NAOOO,SUA MINI PU/TA QUE NEM SUA MAE(AMELIA RECEBEU UM TAPA TAO GRANDE QUE CAIU NO CHAO)


BEL:NAO FALAAA DA  MINHA MAEEEEEEE(A PEGO PELOS BRAÇOS E A EMPURROU PRA FORA DO QUARTO,LAGRIMAS QUENTES ESCORRIAM EM SEU ROSTO)SO NAO TEM EXPULSO DE CASA,PQ EU TENHO DO,DOO PQ E ISSO Q EU TENHO DE VC,VC ACHA Q OS SEU TAPAS DOII,NAO DOIO NEM UM POUCO,A MINHA DOOO DOI MAS EM VC SO PODEMOS TEE DOOOOOO DE VC SO ISSOOO SUA CADELA...AH CADELA SO BONITAS E SAOOO MAS INTELIGENTES E TEM AMOR,DA PROXIMA VEZ QUE QUISER TRAN\ZAR,E NAO SE DESCOBERTA TRANCA A PORTA(AMELIA LEVANGOU E DEU UM TAPAAA NELA)EU SEII QUE A VDD DOIII(FECHOU A PORTA E COMEÇOU CHORAR SEM PARAR ,LUCAS LIVAAA SEM PARA ,JA ESTAVA PREOCUPADOOO)


PVS DA AUTORA:DUL TOMOU UM BANHO RELAXANTE E VESTIU SEU BABY DOLL  E  PETEOU SEUS CABELOS,DEITOU NA CAMAA,AII VENHO EM SUA MENTEEEE,IAA LIGAR PRA UMA PESSOA.


 


 


 


 


***COMENTARIOS***


 


amanda_savinon_uckermann_vondy:calmaaaa,nao me abandona nal gatitaaa,kkkk matou a curiosidadeee,continueiii.


 


 


comentem pra mim postar mas gatitas 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GATITAS VCS NAO ESTAO GOSTANDO DA FIC  NE?😢,EU  TO MUITO TRISTE VCS NAO ESTAO COMENTANDO E CHATO ISSO FICAR PEDINDO EU SEI MAS OLHA EU NAO QUEROO EXCLUIR A FIC ,MAS SE NAO COMENTAREM TEREI Q FZR ISSO,TOO MUITOO CHATEADA COM VCS 😢EU QUERO PELO MENOS 5 COMENTARIOS PRA MIM PODER POSTAR E SE NAO TIVER EU NAO POSTAREIII,NAO TIVEE COMO POSTAR NEM DEU TEMP ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 14/08/2015 - 20:59:44

    CONTINUA AMORE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:31

    CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 09/08/2015 - 12:13:11

    AI NÃO FOI DESSA VEZ TEREZA! #CHUPATEREZA KKKKKK Mulher aleluia que vc postou tava quase tendo um infarto de ansiedade(existe isso? ah se não existe acabei de inventar kkkk) Ai Ucker tão fofo *-*, A Dul aceitou o baby Ai QUE EMOÇÃO !

  • e51 Postado em 08/08/2015 - 13:25:13

    mato a pste da tereza! Aiii Ucker *-* CONTINUAAAA

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 02/08/2015 - 20:47:00

    PELA ESTRADA A FORA EU VOU BEM SOZINHA LEVAR ESSA ARMA PARA ANA LUIZA ELA MORA LONGE E O CAMINHO É DESERTO MAIS A SAMIRA AQUI NAO VAI DEIXAR BARATO. ANA LUIZA O NEGOCIO É O SEGUINTE EU QUERO CAPS TAH AGORA HJ NESSE EXATO MOMENTO ESTOU IRRITADA SÓ PQ EU IA MATAR A BRUXA QUECA AAAAARG CONTINUA LOGO QUECOISA MAIS CHATA QUERO CAPITULOS ESTOU NECESSITADA

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 13/07/2015 - 15:33:38

    POSTA LOGO! TO ANSIOSA PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!

  • e51 Postado em 06/07/2015 - 22:26:38

    Aninha! Já te falei e falo dnv. Vou matar a vaca da tereza! Continua gatah do meu core

  • teicy_schirmannツ Postado em 06/07/2015 - 18:06:59

    mds oq essa vaca fez ? tomara q não aconteça nada com a dul e nem com o bebe . desculpa linda não ter comentado antes eq tava com provas e não estava conseguindo comentar em tds as fics . cnt

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 06/07/2015 - 17:35:27

    CONTINUA!!!!!ANA! O QUE VAI ACONTECER COM A DUL?! AH MAS EU VOU RALA A CARA DESSA TERESA NO ASFALTO E JOGAR AGUA COM BASTANTE SAL! VADIA!

  • ♥sasah_uckermann_forever Postado em 06/07/2015 - 17:04:45

    Cara preciso de um namorado urgentemente pois quero que ele me de um cartão sem limites ( e outras coisinhas mais) não pensa besteira dona aninha kkkkkkkkk continua vaka linda do meu coração


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais