Fanfics Brasil - ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 101? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Foi o que bastou para Dulce decidir agir. Esporeando a égua, desceu a colina num galope desenfreado, sem se importar com os riscos. Uma queda àquela velocidade seria fatal. Mas não tinha importância. A satisfação de cavalgar com o vento era maior do que tudo.

— Quanta irresponsabilidade — Christopher declarou, quando a esposa puxou as rédeas de Jeanette bem à sua frente. — Você poderia ter quebrado a perna do animal.

— Ou a minha cabeça, suponho. Porém não aconteceu nada. — Dulce sorriu condescendente. — Lady Belinda, que prazer tornar a encontrá-la. E justo nesse vestido que mancha com facilidade! Por favor, desculpe-nos pela lama. O problema foi a chuva. Com vai, sir Tomáz?

Tomáz inclinou a cabeça, num cumprimento respeitoso.

— O tempo melhorou. — Belinda olhava de Dulce para Christopher, esforçando-se para parecer frágil e indefesa. — Seu marido sugeriu que eu os acompanhasse na caçada.

— Tenho certeza que sim. — Ignorando o olhar de censura do marido, Dulce voltou-se para Tomáz, solícita. — Você já se recuperou do mal-estar de ontem?

— Sim — ele respondeu, corando como um menino. — Foi apenas o efeito de muita cerveja, combinado a um pouco de febre. Estou bem agora.

—É bom saber que alguns homens são capazes de admitir certas fraquezas.

Christopher não fez nenhum comentário, porém a veia pulsando na têmpora esquerda denunciava profunda irritação. Consciente de que já o havia provocado o bastante por um dia, Dulce conduziu Jeanette para junto de lady Belinda, deixando que Christopher e Tomáz tomassem a dianteira.


 


— E então, lady Belinda, você gostou da caçada? - ela indagou num tom leve. — Aposto que, em se tratando de fazer cerco a uma presa, você deve ser perita.

— Seu marido tem falcões maravilhosos. Excepcionalmente bem-treinados.

— Falando em presas, qual a sua opinião sobre Alfonso?

— Não estou entendendo o que uma coisa tem a ver com a outra. — A voz fria de Belinda, deixou claro a Dulce que a carapuça servira. — Ele é uma boa pessoa.

— E você acha que será um bom marido?

— Sim, minha lady, acho.

— Para você?

— Por que a dúvida? Há uma outra candidata a esposa além de mim?

— Não. Meu irmão viveu a triste experiência de ser rejeitado pela única noiva que teve até o momento.

— Oh, sim.

— Então você ouviu falar de Maytê de Uckerman?

— Sim. Na minha opinião, trata-se de uma tola.

— Parece que ela se apaixonou por outro homem. — Dulce estava disposta a conhecer a verdadeira personalidade de Belinda sob a máscara de docilidade, por isso deixou que o assunto se estendesse.

— O homem não passava de um camponês.

— Quer dizer que você duvida do poder do amor?

— Acho que você e eu, minha lady, temos a mesma opinião sobre o assunto, não é? Mas uma pergunta dessas deveria ser feita a alguém que já sofreu tanto por causa desse mal.

— Quem? — Por um terrível instante, Dulce temeu que a outra citasse o nome de Christopher.

— Sir Tomáz.

— Sir Tomáz?

— Sim. Você não conhece a trágica história de seu passado?

— Não.


 


— Bem, então vou lhe contar — Belinda falou, ansiosa para expor todos os detalhes. — Anos atrás, sir Tomáz era um grande campeão de torneios. Ele vem de família nobre e estava se tornando admirado e respeitado quando encontrou uma mulher. Ela era esposa de um comerciante e haviam acabado de se mudar para perto do castelo de lorde Franco, a quem, na época, sir Tomáz jurara lealdade. Dizem que se tratava de uma mulher muito bonita, embora eu tenha minhas dúvidas. Você pode imaginar, a mulher de um comerciante? De qualquer forma, bonita ou não, sir Tomáz apaixonou-se.

Infelizmente, a tal era casada com uma criatura horrível, violenta. Tomáz pediu à sua amada que abandonasse o marido e fugisse com ele. Porém ela se recusou. Insistiu que não seria uma atitude honrada. É incrível que uma camponesa se preocupe com honra, não é? É ridículo demais. Na minha opinião, a mulher tinha medo de que Tomáz fosse pobre, apesar de nobre.

Dulce estava longe de concordar com a opinião de Belinda quanto à capacidade de uma simples camponesa possuir um profundo sentimento de honra, porém permaneceu calada. Sentia pena de Tomáz e queria ouvir o resto da história. Talvez, se soubesse de todos os detalhes, encontraria uma maneira de ajudá-lo.

— Tomáz continuou insistindo para que fugissem juntos, especialmente depois que a coitada foi espancada pelo marido. O bruto quase a matou! Entretanto ela manteve a recusa, apesar da insistência e do assédio de Tomáz.

Fez uma pausa e então prosseguiu:

— Então Tomáz descobriu o motivo da surra. Sua amada estava grávida e o marido a acusara de adúltera, deixando claro que não pretendia criar o filho bastardo de outro homem. Aparentemente, nada disso era verdade. Tomáz nunca a possuiu. Talvez, se o tivesse feito... Pelo visto, tratava-se de uma mulher inteligente, que preferia negar-se para aumentar o interesse de seu apaixonado.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Talvez ela não quisesse cometer adultério.— Você não ouviu nada do que eu disse? Ela não passava da esposa de um comerciante — Belinda falou desdenhosa. — Quando, finalmente, Tomáz soube de toda a história, ficou arrasado. Um dia, ao encontrar-se com o comerciante, acabou matando-o, após uma vio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/02/2017 - 23:47:51

    Parabéns pela linda fanfic, amei ler ela, vou com toda certeza ler todas as outras!!

  • stellabarcelos Postado em 12/04/2016 - 00:07:07

    Que lindos! Estória apaixonante!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:58

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • luanna Postado em 12/12/2009 - 18:10:06

    minha nosss, naty, acabei de ler o final.. minha noss ameiiameiiameuiiiii
    incrivel sua web!
    muy ermosa msm...
    parabéns por mais uma istória emocionante ameiiisssss
    beijinnnn

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:43

    vlw amix :)

    besitos...

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:42

    vlw amix :)

    besitos...

  • anjodoce Postado em 29/11/2009 - 00:56:57

    Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!
    Com certeza vou passar em Oferta de Casamento!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais