Fanfics Brasil - ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 117? Capítulo

698 visualizações Denunciar


Dulce entrou no quarto e olhou ao redor. Com certeza Christopher estivera ali para mudar de roupa. Num gesto carregado de melancolia, ela tocou a túnica jogada sobre a cama, desejando estar acariciando a pele do marido.

Havia duas semanas que ele se mostrava mais distante do que nunca. Passava os dias inteiros vistoriando suas terras e, quando regressava, tratava a todos com aspereza, à exceção de Pascual.

Preferira não interpelá-lo sobre a possível ligação com Belinda, pois, após muita reflexão, acabara concluindo que, no seu ódio, talvez Belinda tivesse interpretado mal as palavras e atitudes de Christopher.

Também gastara horas tentando imaginar como o marido se sentia a seu respeito. Tudo em vão. Às vezes, quando muito deprimida, perguntava-se se o mau humor de Uckerman não estaria relacionado à partida de lady Belinda.

A única boa notícia, era a franca recuperação de Tomáz. Fizera questão de gastar cada segundo de seu tempo disponível para cuidar do cavaleiro. Pelo menos assim, mantendo-se ocupada, encontrava refúgio para a sua dor e uma desculpa para estar longe de Christopher. Amando-o como o amava, era uma verdadeira tortura sentir-se ignorada, ou então saber-se comparada, desfavoravelmente, à bela lady Belinda


 


A partida de lady Belinda trouxera-lhe um alívio enorme. E a todos os moradores do castelo também. Os servos haviam rolado no chão de tanto rir, quando souberam que Alfonso recusara-se a casar-se com aquela tola fútil e insuportável.

Aliás, seu irmão vinha se mostrando cada vez mais surpreendente. Se antes vivia subjugado pela insegurança, agora, apoiado no amor de Anahí, firmava-se como o senhor de seu destino. Mesmo a vaidade exacerbada diminuíra consideravelmente e ele quase não se preocupava com roupas e cabelo.

Entretanto, se Alfonso persistisse na idéia de casar-se com Anahí, os dois teriam que deixar o castelo. E se Christopher continuasse contrário ao casamento, quando tornaria a ver o irmão? Outra vez ficaria só e sem amigos.

Será que isso tinha importância? Estar só era melhor do que depender de alguém para ser feliz. Estar só era melhor do que ser o alvo da raiva injustificada de um homem. Estar só era... horrível.

Dulce deixou-se cair sobre um banco, sufocada sob o peso da própria solidão e do amor não-correspondido.

Seu único consolo estava nas conversas com Tomáz. Embora não falasse daquilo que a atormentava, a certeza de que ele experimentara na carne sofrimento semelhante trazia-lhe certo alívio. De posse de alguns detalhes sobre Pilar, Dulce entregara-se ao projeto de localizá-la, sem no entanto nada dizer a Tomáz. Temia alimentar esperanças vãs.


 


 


Fritha Kendrick fora a primeira a responder sua carta, porém pouco pudera ajudá-la. Ninguém parecia saber do paradeiro da esposa do comerciante, apesar de alguns mercadores ambulantes haverem afirmado tê-la visto, na companhia do filho, nas imediações de York. Assim, Fritha indicou-lhe um nobre, que morava nas redondezas, a quem Dulce imediatamente escreveu. Mais uma carta, mais uma mensagem de pesar por não poder ajudá-la, mais outro nome, mais outra carta. Não era à toa que Tomáz desistira de encontrar a sua amada. O chão parecia havê-la tragado!

Uma batida repentina na porta, interrompeu o curso de seus pensamentos.

— Entre — ela falou, esperando Anahí ou Hilda. Mas era Christopher, trazendo um pergaminho nas mãos.

— Um mensageiro chegou hoje. Pascual ia trazer-lhe isto, mas eu preferi fazê-lo pessoalmente.

— Obrigada. — Dulce estendeu a mão, tentando não deixar transparecer a emoção que a presença do marido lhe causava.

— O que é?

— Uma carta de sir John Delapont, acho.

— Por que ele lhe escreveu uma carta?

— Há alguma coisa errada no fato de eu receber cartas? — retrucou ela. A voz de Christopher era dura, a expressão do rosto, irritada, mas os olhos dele... havia uma emoção diferente naqueles olhos escuros.


— Pensei que eu pudesse lidar com isso como um homem honrado. Pensei que não me importaria com o que você fizesse. Que suas atitudes não poderiam me atingir. Infelizmente, para nós dois, percebo que não é assim. — Uckerman fitou-a de frente. — Sir John Delapont está disposto a recebê-la, quando você for embora daqui com Tomáz?



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Do que... do que você falando? — ela murmurou, atônita.— Estou falando sobre a sua partida.— Você está planejando me mandar embora? — ela indagou num sussurro angustiado, amassando o pergaminho como se quisesse aplacar a dor e o desespero.—Você me detesta tanto assim? Então a situação e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/02/2017 - 23:47:51

    Parabéns pela linda fanfic, amei ler ela, vou com toda certeza ler todas as outras!!

  • stellabarcelos Postado em 12/04/2016 - 00:07:07

    Que lindos! Estória apaixonante!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:58

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • luanna Postado em 12/12/2009 - 18:10:06

    minha nosss, naty, acabei de ler o final.. minha noss ameiiameiiameuiiiii
    incrivel sua web!
    muy ermosa msm...
    parabéns por mais uma istória emocionante ameiiisssss
    beijinnnn

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:43

    vlw amix :)

    besitos...

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:42

    vlw amix :)

    besitos...

  • anjodoce Postado em 29/11/2009 - 00:56:57

    Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!
    Com certeza vou passar em Oferta de Casamento!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais