Fanfics Brasil - ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 76? Capítulo

12 visualizações Denunciar


— Ele costuma ir para a sala de armas quando está nervoso? — Dulce perguntou, interessada.

— Sim. Ou então resolve ir pescar ou caçar. Meu lorde sempre foi assim, mesmo quando menino. Muitas vezes o pai dele precisava arrancá-lo do lugar onde fora se esconder, depois de fazer algo errado. Quando triste, agia da mesma maneira, preferia ficar só.

Com um gesto delicado, Dulce convidou o administrador a sentar-se. Ele parecia estar com vontade de conversar e ela queria saber mais sobre o homem com quem se casara.

— Ele foi uma criança rebelde? Difícil?

— Difícil? Nem sempre. Também não poderia ser descrito como rebelde. Era sim arteiro. Não um mau menino, apenas impetuoso. E teimoso. Gostava de ter tudo ao seu modo. Como discutia com a irmã. Como gritavam um com o outro. Pelos céus, o barulho!

Dulce bem podia imaginar as duas crianças correndo pelo castelo, provocando-se sem parar.

— Mas meu lorde sempre amou Mayte. Suportou até quando ela tentou enganá-lo com aquele galês e deu permissão para que se casassem. Claro que o rapaz tinha um caráter nobre e era bem-educado, mesmo não passando de um camponês.


 


Já isso era um pouco mais difícil para Dulce imaginar. O orgulhoso e arrogante sir Christopher de Uckermann aceitando que a única irmã se casasse com um camponês? Talvez a coisa não fosse assim tão simples.

Gostaria de conhecer Mayte, sua cunhada. Ela devia ser uma mulher e tanto para tentar enganar Christopher. Mas talvez agira daquela maneira por não conhecer o irmão profundamente e apostara na sorte. Ou Mayte de Uckermann era muito corajosa, ou a personalidade de Christopher possuía uma faceta sensível, que ainda não conseguira descobrir.

— Porém meu lorde nunca foi um tipo dissimulado, malicioso. Temperamental sim, entretanto, quando a tempestade passava, não guardava ressentimentos. Que Deus me proteja das pessoas dissimuladas. E como ele fazia brincadeiras a respeito de tudo! Às vezes ele e a irmã quase me matavam de tanto rir.

— Sir Christopher quase não ri agora — Dulce comentou, pensativa.

— Não, meu lorde quase não ri. Desde que voltou da casa de lorde Franco, onde passou vários anos, nunca mais riu como antes.

— Quem é lorde Franco?


 


 


— O homem que se encarregou de educá-lo depois da morte dos pais. Lady Mayte foi levada para um convento. Um lugar sisudo imagino, mas muito menos rigoroso do que o castelo de lorde Franco, onde soldados são treinados e os rapazes, preparados para serem sagrados cavaleiros. Cuidei de tudo aqui até a volta de sir Christopher.

— E fez um trabalho excelente, posso lhe dizer. Os pensamentos de Dulce, porém, não estavam na boa administração realizada por Pascual e sim num menino impetuoso e que sabia rir. O que acontecera com aquele menino e suas risadas? Sufocadas por professores implacáveis e brutais, talvez? Ou destruídas pela morte prematura dos pais amorosos?

Entretanto rir fora a sua própria salvação, a única coisa que iluminavam seus dias longos e solitários. E ainda sabia rir, apesar de tudo.

Ela havia passado horas agradáveis na cozinha hoje, fazendo brincadeiras sobre a massa flácida, que não queria crescer. Vindas de uma noiva, suas palavras logo ganharam duplo sentido. Os servos bem que tentaram conter o riso, até que ela piscou um olho, maliciosa. Então todos explodiram em risadas incontroláveis. Logo depois, Christopher entrara na cozinha.

Pascual levantou-se e fez uma mesura, um sorriso amigável no rosto enrugado.

— Se me der licença, minha lady, tenho outras obrigações a cumprir.

— Sim, claro — Dulce respondeu pensativa, perguntando-se o que seria necessário para fazer sir Christopher de Uckermann voltar a rir. Embora ainda não soubesse, valia a pena tentar.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O humor de Christopher não melhorou nada desta vez. Continuou irritado durante todo o jantar, especialmente ao notar que Pascual, Anahí e os outros servos, tratavam Dulce com respeito e aprovação. De alguma maneira sua esposa conseguira conquistá-los. E, enquanto tratava o marido com frieza e distância, reservava aos demais sorrisos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/02/2017 - 23:47:51

    Parabéns pela linda fanfic, amei ler ela, vou com toda certeza ler todas as outras!!

  • stellabarcelos Postado em 12/04/2016 - 00:07:07

    Que lindos! Estória apaixonante!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:58

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • luanna Postado em 12/12/2009 - 18:10:06

    minha nosss, naty, acabei de ler o final.. minha noss ameiiameiiameuiiiii
    incrivel sua web!
    muy ermosa msm...
    parabéns por mais uma istória emocionante ameiiisssss
    beijinnnn

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:43

    vlw amix :)

    besitos...

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:42

    vlw amix :)

    besitos...

  • anjodoce Postado em 29/11/2009 - 00:56:57

    Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!
    Com certeza vou passar em Oferta de Casamento!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais