Fanfics Brasil - ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 77? Capítulo

532 visualizações Denunciar


O humor de Christopher não melhorou nada desta vez. Continuou irritado durante todo o jantar, especialmente ao notar que Pascual, Anahí e os outros servos, tratavam Dulce com respeito e aprovação. De alguma maneira sua esposa conseguira conquistá-los. E, enquanto tratava o marido com frieza e distância, reservava aos demais sorrisos e palavras gentis.

Os nobres convidados para o casamento, que ainda permaneciam no castelo, também pareciam satisfeitos e relaxados, não percebendo que ele considerava aquela demonstração generalizada de bom humor uma afronta pessoal. Era como se sua presença não tivesse qualquer importância.

Lembrava-se bem de Tomáz tê-lo acusado de estar sendo infantil. Porém, nem mesmo Tomáz dava-lhe atenção agora, interessado que estava nas explicações detalhadas de como Dulce passara a tarde envolvida com as tarefas domésticas. Era como se não existisse assunto mais fascinante no mundo, tamanha a expressão de alegria no rosto do cavaleiro.

O jantar, cujo ponto alto fora a mais deliciosa torta de picadinho e frutas que Christopher jamais provara, finalmente terminará e as pessoas se espalharam pelo salão para aproveitar o resto da noite. Alguns homens entretinham-se com jogos de xadrez e dados, vários casais dançavam ao som das músicas do menestrel enquanto outros apenas ouviam os versos das canções. Grande parte das mulheres preferiu se retirar para a sala de bordados.


 


Propositadamente, Christopher decidiu não prestar atenção aos movimentos da esposa. Dulce não era a única pessoa determinada sob aquele teto. Em silêncio, ele levantou-se e saiu do salão. Minutos depois chegava ao alto das muralhas que circundavam o castelo. De lá de baixo vinham ruídos de música e risos, os sons de alegria dando a impressão de pertencerem a um outro mundo.

Suas terras estendiam-se a perder de vista. E o céu, ainda não de todo escuro, envolvia a aldeia ao longe num manto púrpura.

A beleza da paisagem o fez pensar em Mayte. Talvez ela já houvesse chegado ao seu novo lar agora, na companhia do marido galês. Talvez estivesse olhando para aquele mesmo céu. Muitas vezes, durante os anos em que estiveram separados, ele costumara olhar para o céu tarde da noite, ou ao amanhecer, enquanto pensava na irmã, procurando desesperadamente uma maneira de preservar o laço que os unia.
Quão bem lembrava-se daquela época terrível, depois da morte dos pais atacados pela febre! Ele implorara a lorde Franco que cuidasse de Mayte também, porém o cavaleiro insistira em mandá-la para um mosteiro até a idade adulta, insistindo que a menina estaria em boas mãos. Entretanto, quando o momento da separação chegara, Christopher precisara ser seguro por dois homens para não sair correndo atrás da irmã. Foi preciso a passagem dos anos, trabalho duro e responsabilidades, para que a intensidade da dor diminuísse. Se a afeição fraterna pudera causar-lhe tanta agonia, preferia passar sem outro tipo de amor. De qualquer forma, esse sentimento era apenas uma fantasia inventada pelos menestréis e damas solitárias. Uma desculpa para fazê-las sentirem-se importantes. Porém, na sua vida não havia espaço para essas fantasias tolas. Nunca lhe faltara companhia feminina, pelo menos de um certo tipo.


 


Claro que sua experiência com o sexo oposto limitava-se a breves encontros para aliviar a tensão sexual. E do que mais precisava um homem?

Tudo o que sempre esperara do casamento fora uma esposa para supervisionar as tarefas domésticas e parir seus filhos, com a compensação adicional de ter uma mulher disponível quando sentisse necessidade. Simplesmente não considerara a possibilidade de que sua vida pudesse mudar depois que fosse... domesticado.

Por Deus, até parecia um animal selvagem! Mas talvez tivesse agido como um. Ainda não era capaz de acreditar que agredira Dulce, não quando Franco, durante os anos de treinamento, sempre deixara claro ser uma desonra ferir as mulheres, de natureza tão mais fracas que os homens.

Se ao menos conseguisse lembrar-se do que acontecera... Com certeza, machucara Dulce, ou ela não teria se retraído quando o vira entrar na cozinha. Sua esposa parecia odiar o mais leve toque seu.

Frustrado pela inabilidade de recordar-se, ele pegou uma pedra e atirou-a dentro da escuridão com toda a força. Um ruído abafado rompeu o silêncio.

Imediatamente uma sentinela gritou e correu na sua direção, a espada em punho.

— Não há motivo para alarme — Christopher falou, saindo do meio das sombras. — De fato, agrada-me verificar que esteja cumprindo seu dever com tanto empenho.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A sentinela relaxou um pouco e embainhou a espada, uma expressão respeitosa no rosto.— Parece que vai ser uma bela noite — Uckermann comentou num tom agradável.— Sim, meu lorde.— Qual é seu nome?— Nico, meu lorde. De repente, o som de uma risada feminina cortou o ar. Olhandopara baixo, Christopher viu um casal apaixonadament ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/02/2017 - 23:47:51

    Parabéns pela linda fanfic, amei ler ela, vou com toda certeza ler todas as outras!!

  • stellabarcelos Postado em 12/04/2016 - 00:07:07

    Que lindos! Estória apaixonante!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:58

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • luanna Postado em 12/12/2009 - 18:10:06

    minha nosss, naty, acabei de ler o final.. minha noss ameiiameiiameuiiiii
    incrivel sua web!
    muy ermosa msm...
    parabéns por mais uma istória emocionante ameiiisssss
    beijinnnn

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:43

    vlw amix :)

    besitos...

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:42

    vlw amix :)

    besitos...

  • anjodoce Postado em 29/11/2009 - 00:56:57

    Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!
    Com certeza vou passar em Oferta de Casamento!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais