Fanfics Brasil - ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 87? Capítulo

569 visualizações Denunciar


Dulce segurou a bexiga de ovelha cheia de ar e sorriu para Marcelino, que estendia as mãozinhas gorduchas, ansioso para apanhar a bola.


 


— Pegue — ela gritou, atirando a bola na direção do garotinho.

Ele correu pelo jardim pequeno, quase tropeçando nas próprias pernas. Mas finalmente apanhou a bola, um sorriso enorme e triunfante no rosto.

— Bom menino! — Dulce exclamou, estendendo as mãos. — Agora atire a bola de volta para mim e veja se eu consigo apanhá-la desta vez.

Armando-se de toda a força de que era capaz, Marcelino atirou a bola, que atravessou o jardinzinho, indo parar do outro lado da cerca que mantinha gansos e galinhas afastados. As aves começaram a fazer um barulho tal que Dulce achou melhor checar o motivo de tamanho alvoroço.

A bola caíra aos pés de Christopher. Ele devia ter acabado de chegar, pois ainda estava com a mão apoiada no portão de madeira. Marcelino correu para junto de Dulce, o polegar imediatamente na boca, uma expressão assustada.

A chegada inesperada do marido a surpreendera, assim como o sorriso no rosto belo e viril. Ele parecia cansado também, embora observasse com interesse o jardim que ela estava plantando.

— O que temos aqui? — Uckermann indagou, erguendo a sobrancelha e rodopiando a bola nas mãos.


 


— Este é sir Christopher de Uckermann — Dulce falou num tom meigo e suave, segurando o braço de Marcelino. — O castelo pertence a ele. Sir Christopher, permita-me apresentar-lhe Marcelino, o filho de Anahí.

— Ah — Christopher murmurou, com mais ternura do que se julgava capaz. Então ajoelhou-se e entregou a bola ao menino. — Que braço forte você tem!

Ainda com o dedo na boca, Marcelino pegou a bola e apressou-se a esconder-se atrás de Dulce.

— Está tudo bem. Ele apenas parece feroz, mas não está zangado com você. Eu juro.
Sem se desgrudar de Dulce, Marcelino fitou Uckermann durante um longo tempo.

— Então ele está zangado com você?

— Não, não estou zangado com ela — Christopher respondeu antes que Dulce pudesse dizer alguma coisa.

— Ele parece zangado — o garotinho insistiu timidamente, recusando-se a aceitar outra evidência que não fosse aquela fornecida pelos próprios olhos. — Ele parece que vai morder, de tão zangado.

— Só que não o fará — Dulce reassegurou.


 


— É que não estou com fome agora — Christopher falou solene.

Foi o bastante para Marcelino. Agarrando a bola com ambas as mãos e chamando pelo mãe, o garotinho atravessou o portão e desapareceu.

— Você o assustou.

— Foi só uma brincadeira.

— Ele é muito pequeno para entender. — Dulce inspirou fundo, procurando acalmar as batidas do coração. Christopher ficara quinze dias ausente e tivera tempo suficiente para pensar no que queria do marido e da nova vida ali. Também analisara a conversa que tivera com Alfonso. A verdade é que desejava um relacionamento melhor com Christopher. Talvez nunca alcançassem a perfeição, mas quem sabe viveriam com uma certa harmonia. Agora não era o momento de iniciar outra discussão ou provocar recriminações mútuas.

— Não sou muito bom para lidar com crianças — Uckermann falou, cruzando os braços. Embora a admissão do fato soasse quase como um desafio, os olhos expressavam melancolia, o que a surpreendeu. — Nunca convivi com crianças. Você, no entanto, parece estar se divertindo.


 


— Marcelino é um bom menino. Você conheceu o pai dele?

— Marcelino não é meu filho — Christopher retrucou, fitando-a fixamente.

— Foi o que Anahí me disse. Não tive intenção de acusá-lo de nada. Há quanto tempo você chegou? — ela indagou num tom normal.

— Partimos hoje de manhã e acabamos de chegar. Procurei-a no salão e Pascual me avisou de que a encontraria aqui. — Christopher observou as flores em diversas fases de crescimento. — Este jardim que você está plantando é muito bonito. Sempre quis fazer algo aqui, porém nunca tive tempo de planejar ou cuidar de um jardim.

— Pascual me falou que era essa sua intenção, assim decidi começar. Claro que está longe de ficar pronto e tenho certeza de que você irá querer saber os tipos de plantas que pretendo usar antes de aprovar todo o projeto. Mas, de qualquer forma, achei que deveria tomar as primeiras iniciativas.

— Plante o que quiser, para mim não faz diferença.

— Oh. — Dulce retorceu as mãos, tentando decidir o que dizer. — Você deve estar muito cansado. É uma longa jornada para ser feita numa única manhã.

— Estou bem. O salão também me pareceu melhor. Você mandou lavar as tapeçarias.


 


— Uma tarefa fácil de ser cumprida, uma vez ordenada.

— Oh... Venha comigo até o pátio interno. Tenho algo para lhe mostrar. — Ele estendeu o braço. Um pouco surpresa com a demonstração de cortesia, Dulce apoiou a mão de leve sobre o braço que lhe era oferecido. Algo tão simples, um contato tão breve, porém capaz de despertar-lhe sensações estranhas. Será que o marido não estaria ouvindo as batidas de seu coração?

No pátio interno, sir Tomáz estava segurando as rédeas de uma bela égua, de pelo castanho e branco.

— Que beleza! — Dulce exclamou, resistindo ao impulso de correr na direção do animal, pois não queria soltar o braço do marido. — Bom dia, sir Tomáz. Fico contente em revê-lo.

— E eu muito satisfeito em estarmos de volta, minha lady. Sentimos sua falta.

Dulce não sabia como interpretar as palavras do cavaleiro, mas só esperava que o marido também tivesse sentido sua falta. Temendo ver a rejeição estampada no rosto de Christopher, manteve os olhos fixos na égua. — Ela é sua? Oh, como o invejo!



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— A égua é sua — Christopher anunciou.Atônita, Dulce não sabia o que dizer. Aliás, sentia-se confusa desde que reencontrara o marido no jardim. Lentamente fitou Uckermann, tentando decifrar o que se passava naqueles olhos escuros.— Minha?Como nada pudesse perceber nos olhos do marido, virou-se para Tomáz, em busca de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/02/2017 - 23:47:51

    Parabéns pela linda fanfic, amei ler ela, vou com toda certeza ler todas as outras!!

  • stellabarcelos Postado em 12/04/2016 - 00:07:07

    Que lindos! Estória apaixonante!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:58

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • luanna Postado em 12/12/2009 - 18:10:06

    minha nosss, naty, acabei de ler o final.. minha noss ameiiameiiameuiiiii
    incrivel sua web!
    muy ermosa msm...
    parabéns por mais uma istória emocionante ameiiisssss
    beijinnnn

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:43

    vlw amix :)

    besitos...

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:42

    vlw amix :)

    besitos...

  • anjodoce Postado em 29/11/2009 - 00:56:57

    Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!
    Com certeza vou passar em Oferta de Casamento!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais