Fanfics Brasil - ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 88? Capítulo

582 visualizações Denunciar


— A égua é sua — Christopher anunciou.

Atônita, Dulce não sabia o que dizer. Aliás, sentia-se confusa desde que reencontrara o marido no jardim. Lentamente fitou Uckermann, tentando decifrar o que se passava naqueles olhos escuros.

— Minha?

Como nada pudesse perceber nos olhos do marido, virou-se para Tomáz, em busca de confirmação. Ele acenou com a cabeça e entregou-lhe as rédeas.

— Por quê? — Dulce indagou, voltando-se para Christopher.

— Porque você precisa de um cavalo mais novo.

Aquele animal no qual chegou aqui serve apenas para o pasto, pois está muito velho.
Dulce abraçou o pescoço da égua, sentindo-se à beira das lágrimas. O que era ridículo, considerando a natureza prática das palavras do marido.

— É um lindo animal — ela murmurou, esforçando-se para manter as emoções sob controle.

— Então você gostou do presente?


 


— Claro que sim. Gostei muito.

Percebendo que sir Christopher de Uckermann corava como um menino ao receber um elogio, Dulce exultou. A reação do marido agradava-lhe tanto quanto o gesto de presenteá-la.

— Fico feliz que você esteja de volta. Christopher arregalou os olhos, pego de surpresa.

— Eu... eu preciso ir ver as sentinelas — ele falou sem jeito, afastando-se.

Observando a figura alta atravessar o pátio, Dulce esfregou o focinho da égua.

— Venha, garota, vamos para o estábulo. Ainda tenho que lhe dar um nome, não é?

A mente de Dulce, porém, estava voltada para o brilho diferente nos olhos de Christopher. Todo o resto perdera a importância.

Christopher suspirou de prazer, imergindo o corpo na banheira cheia de água quente. O castelo de sua outra propriedade ainda era um tanto primitivo e não oferecia grandes confortos, por isso, logo ao chegar, ele pedira a Pascual que lhe preparasse um banho.

Enquanto sentia a tensão abandonar-lhe os músculos, Christopher lembrava-se da visão de Dulce brincando com o filho de Anahí. De súbito, foi tomado por um desejo intenso de vê-la com o filho de ambos. Dulce seria uma mãe perfeita para seus filhos, tão corajosa e destemida quanto qualquer homem. Porém, extremamente feminina também, em sua sabedoria instintiva. Uma mãe capaz de ensinar suavidade e firmeza a um filho não fugiria em pânico ao vê-lo, mas se atiraria em seus braços, confiante.


 


Tomáz estivera certo quando sugerira um presente. Fora um tolo em não pensar nisso antes. Como Dulce ficara feliz! E quão bela, com seus cabelos soltos brilhando sob a luz do sol, o vestido verde simples realçando as curvas sinuosas do corpo. De fato, sentira-se tão afetado pela reação da esposa que inventara uma desculpa para se afastar, temendo dizer alguma coisa ridícula, alguma coisa que apenas um menestrel ou um homem como Tomáz seria capaz de dizer. Alguma coisa relacionada ao amor.

Era verdade que se importava com Dulce. Que a admirava e respeitava. Queria levá-la para a cama e amá-la apaixonadamente. Ela era digna de gerar os seus filhos. Seria isso amor? Não tinha a menor idéia. Uma batida repentina na porta interrompeu o curso de seus pensamentos.

— O que é? — ele gritou, imaginando tratar-se de Pascual.

— Posso entrar? — Dulce indagou, entreabrindo a porta.

Christopher enrubesceu, embora soubesse estar sendo absurdo. Afinal, ela era sua mulher. Haviam partilhado uma intimidade total.

Entretanto, saiu depressa da banheira e passou uma toalha ao redor da cintura.

— Entre.

Tão logo Dulce pousou os olhos sobre a banheira de madeira, sentiu-se enrubescer até a raiz dos cabelos, como se fosse a donzela mais tímida e inexperiente do reino.

O comportamento inusitado de ambos chamou a atenção de Uckermann. Ali estavam, marido e mulher, tão embaraçados como se fossem completos estranhos. Porém aquela súbita timidez da esposa parecia-lhe cativante.


 


— Dê-me a minha calça, por favor — ele pediu, tentando manter o controle, quando na verdade queria apenas tomá-la nos braços e possuí-la ali mesmo.

Dulce fez o que lhe foi pedido, tendo o cuidado de desviar o olhar.

— Eu queria lhe agradecer o presente. Ninguém... ninguém nunca me deu um presente como esse antes— ela falou depressa, ainda sem conseguir fitá-lo.— Alfonso me deu algumas roupas para o casamento. Talvez porque achasse que minha roupas iriam embaraçá-lo. Mas a égua é tão... é linda e... eu lhe agradeço.

Sem saber o que dizer, para seu pesar, ele murmurou apenas:

— Foi idéia de Tomáz.

— Mas a atitude foi sua — Dulce retrucou, aproximando-se.

Por Deus, sua mulher era maravilhosa, mesmo usando um vestido tão simples. Como os olhos verdes resplandeciam, emoldurados pelos cabelos gloriosos! Os lábios sensuais pareciam prometer uma paixão avassaladora, consumindo-o no desejo de beijá-la.

Num impulso, Christopher tomou-a nos braços. Ela não resistiu, entregando-se à boca que esmagava a sua com uma avidez que beirava a loucura.

Não havia necessidade de controlar a ansiedade ou de disfarçar o ardor. Não havia planos a seguir, passos a dar ou jogos tolos de sedução a tentar, pois sua mulher agarrava-se a ele com igual paixão e desespero.



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deixando escapar um gemido rouco, Christopher deslizou a língua para dentro da boca de Dulce. Segundos depois, ela retribuía a carícia, querendo tomar parte ativa em cada momento.Pelos céus, aquela mulher era diferente de todas.E era sua esposa! Apertando-a de encontro ao corpo, obrigou-a a sentir a extensão de seu desejo.— Meu Deus!E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/02/2017 - 23:47:51

    Parabéns pela linda fanfic, amei ler ela, vou com toda certeza ler todas as outras!!

  • stellabarcelos Postado em 12/04/2016 - 00:07:07

    Que lindos! Estória apaixonante!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:58

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • luanna Postado em 12/12/2009 - 18:10:06

    minha nosss, naty, acabei de ler o final.. minha noss ameiiameiiameuiiiii
    incrivel sua web!
    muy ermosa msm...
    parabéns por mais uma istória emocionante ameiiisssss
    beijinnnn

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:43

    vlw amix :)

    besitos...

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:42

    vlw amix :)

    besitos...

  • anjodoce Postado em 29/11/2009 - 00:56:57

    Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!
    Com certeza vou passar em Oferta de Casamento!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais