Fanfics Brasil - ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA

Fanfic: ¤ Minha Rebelde Feiticeira ¤ - Adaptada - TERMINADA


Capítulo: 89? Capítulo

22 visualizações Denunciar


Deixando escapar um gemido rouco, Christopher deslizou a língua para dentro da boca de Dulce. Segundos depois, ela retribuía a carícia, querendo tomar parte ativa em cada momento.

Pelos céus, aquela mulher era diferente de todas.

E era sua esposa! Apertando-a de encontro ao corpo, obrigou-a a sentir a extensão de seu desejo.

— Meu Deus!

Eles se separaram a tempo de ver Pascual parado na porta, o rosto tão vermelho quanto uma das túnicas de Alfonso.

— Meu lorde! — o velhote murmurou aflito. — Perdoe minha intrusão! O jantar está pronto e eu...

Nunca Christopher odiara tanto uma interrupção quanto naquele instante.

— Vamos descer já.

— Sim, Pascual — Dulce falou num tom de voz tão controlado que Uckermann só pode invejá-la. Ela estivera entregue ao beijo, entretanto conseguia manter um exterior de absoluta calma. Apenas a vermelhidão dos lábios e o rubor das faces traíam o embaraço. — Sei o quanto sir Christopher detesta atrasar as refeições.


 


Ainda agitado, Pascual concordou com um aceno e saiu do quarto quase correndo.

Christopher tornou a abraçar Dulce, adorando sentir os mamilos eretos pressionarem seu peito nu.

— No que me diz respeito, eles podem todos morrer de fome. Quero ficar aqui com você.

— Eu... eles... Não seria adequado.

— Não me importo a mínima. — Beijando-a de leve no pescoço, ele começou a desfazer os laços que prendiam o vestido da esposa.

— Christopher! — Apesar de relutante, Dulce afastou-se, um sorriso sedutor no rosto. — Eles estão esperando.

— E eu também.

— Vista-se e venha para o salão. Podemos continuar essa... conversa... depois.


 


Somente quando a esposa saiu do quarto, Christopher se deu conta de que ela havia lhe dado uma ordem direta.

Mas qual o problema? Afinal, as últimas palavras de Dulce transformavam o resto em detalhes.

Nunca antes, em toda sua vida, Dulce comera tão depressa assim. Não lhe importava o sabor e a textura dos alimentos e nem se tinham sido preparados e levados à mesa de maneira adequada. A conversa à sua volta tampouco lhe despertava interesse e nada do que lhe dissessem parecia importante. Queria apenas cumprir aquela obrigação social o mais rápido possível e estar sozinha com Christopher, encostada ao corpo forte, liberando as emoções e o desejo ardente.

Havia duas únicas coisas que lhe chamavam a atenção. O fato de o marido estar comendo rapidamente também e a maneira como ele acariciava sua perna sob a mesa. Mais de uma vez, ela quase engasgou. Temendo que alguém pudesse notar, procurou se afastar um pouco. Entretanto, Uckermann insistiu, elevando o clima sensual que os envolvia a níveis quase insuportáveis.

Quando enfim a refeição terminou, os dois levantaram-se no mesmo instante e despediram-se com um breve boa-noite. Juntos, começaram a subir as escadas, esforçando-se para simplesmente não saírem correndo. Tão logo estavam longe das vistas de todos, Christopher parou e tomou-a nos braços.


 


Imprensando-a de encontro à parede, beijou-a com sofreguidão. Dulce retribuiu o beijo com igual ardor, entregando-se à paixão. Então Christopher ergueu-a no colo e carregou-a até o quarto, fechando a porta com o pé antes de colocá-la no chão.

Dulce nada disse. Não havia palavras capazes de expressar o que sentia, as emoções que lhe iam na alma. Apenas ações. Ações imediatas, sem maiores hesitações. Ela sabia o que queria. E queria Christopher. Sem deixar de fitá-lo, começou a desfazer os nós que lhe prendiam a túnica. Nem uma palavra foi dita, nem um murmúrio terno, nem um sussurro suave.

A paixão comandava a ambos, quase os enlouquecendo. Em questão de minutos, estavam na cama, as roupas espalhadas pelo chão do quarto. Nus e desinibidos, tinham consciência apenas um do outro e do desejo que já não podia ser negado.

Enquanto se exploravam, Dulce percebeu vagamente que nunca se sentira daquele jeito antes. Era como se seu corpo fosse argila nas mãos de Christopher, sendo moldado de acordo com a vontade dele. E não eram apenas as mãos, mas os lábios, a língua... tudo nele a fazia sentir um prazer quase aterrorizante na sua intensidade.

Porém ele lhe pertencia também. Enquanto o marido a acariciava, ia aprendendo como agradá-lo. Logo a aluna superava o mestre. Os gemidos sensuais eram sua recompensa, o prazer estampado no rosto viril, um elogio às suas recém-descobertas habilidades.


 


E quando Christopher pressionou um joelho entre suas pernas, Dulce abriu-se como uma flor buscando o sol. Agarrando-o pelos ombros, beijou-o apaixonadamente. Christopher penetrou-a com uma única investida, parando apenas um segundo ao ouvir um breve murmúrio de dor. Mas, esquecendo-se da dor, Dulce cruzou as pernas ao redor da cintura do marido, querendo sentir cada centímetro da pele nua ao encontro de si.

Num movimento instintivo, carregado de uma sensualidade animal, ela começou a mover os quadris. Transtornado, Christopher sentia-se como se fosse virgem, experimentando, pela primeira vez, as delícias do corpo de uma mulher. Jamais havia vivenciado algo assim antes, jamais se sentira tão livre para soltar as rédeas da paixão e do desejo.

Juntos, alcançaram o clímax e era como se estivessem no meio de uma explosão de estrelas.

Ofegante, exausto, saciado, Christopher virou-se de costas e puxou a esposa consigo, não querendo romper o elo que os unia. Aquele era um momento de ternura tal como nunca tivera até então. E essa mulher, a sua esposa, era a responsável. Não importava quantas vezes repetisse aquele ato, pois a alegria, o prazer... o amor... que sentia por ela jamais iria diminuir.

Sim, amor... Não podia existir uma outra palavra, uma outra explicação. Dulce não era uma criatura fraca, um vaso frágil que se estilhaça com facilidade. Ela era forte, poderosa, desejável como nenhuma outra mulher lhe parecera antes. E pensar que era sua esposa!



Comentem plixxx *-*



bjix da Naty



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natyvondy

Este autor(a) escreve mais 32 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Leticia: não to conseguindo entrar no msn... :( — Sinto se fui rude com você dias atrás — ela murmurou, erguendo a cabeça para fitá-lo. — Não teria agido assim se soubesse o tipo de "sacrifício" que me esperava.Ele riu e acariciou os cabelos vermelhos com carinho infinito.— E eu preciso me lembrar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5281



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 27/02/2017 - 23:47:51

    Parabéns pela linda fanfic, amei ler ela, vou com toda certeza ler todas as outras!!

  • stellabarcelos Postado em 12/04/2016 - 00:07:07

    Que lindos! Estória apaixonante!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:58

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • anevondy Postado em 06/07/2012 - 21:21:55

    que lindo!!

  • luanna Postado em 12/12/2009 - 18:10:06

    minha nosss, naty, acabei de ler o final.. minha noss ameiiameiiameuiiiii
    incrivel sua web!
    muy ermosa msm...
    parabéns por mais uma istória emocionante ameiiisssss
    beijinnnn

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:43

    vlw amix :)

    besitos...

  • natyvondy Postado em 29/11/2009 - 00:58:42

    vlw amix :)

    besitos...

  • anjodoce Postado em 29/11/2009 - 00:56:57

    Linda, linda, linda!!!!!!!!!!!!!
    Parabéns amiga!!!!!!!!!!!
    Com certeza vou passar em Oferta de Casamento!!!!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais