Fanfics Brasil - Festinha na casa da coleguinha.... Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: Festinha na casa da coleguinha....

389 visualizações Denunciar


Era incrível que Lolita tivesse conseguido convencer Willy a ir fazer compras e nem ela mesma estava acreditando, tomaram um belo café da manhã conversando animadamente:


–Lolita não volte com a colher para o açucareiro depois de usá-la para mexer o café!


–AH!Foi mal!–Disse Lolita fazendo beicinho.


–Sabe o que vai comprar para sua amiga?


–Na verdade eu não faço idéia!


–Já vi que vamos ter um longo dia pela frente!


–Fiquei muito feliz por você ter concordado em sair em compras comigo!Não sabe como é importante para mim!


–Eu sei que garotas normais da sua idade não podem ficar só presas em casa, talvez possamos sair em passeios de vez em quando!


–Mas eu pensei que não gostasse de sair!


–Eu não gosto, mas não quero te ver entediada!


–Ah você é muito lindo!


Willy sorriu constrangido, apertando a bochecha da menina e balançando a cabeça negativamente, de repente o telefone tocou e Lolita correu para atender:


–Alô, quem fala?


–Alô, sou eu Lolita Charlie!Bom dia!


–Bom dia pirralho!


–Vamos na pista andar de skat?


–Hoje não dá vou sair com Willy para comprar o presente da Sarah!


–COMO É? Devo estar com cera nos ouvidos! Vai sair com Willy? Que macumba você fez para conseguir tirar ele de casa? Quais métodos de torturas você usou?Nem vou sair mais, pois hoje vai chover!


–Eu sei, também estou chocada!Mas e você vai na festa?


–Ah nem... coisa de garota, músicas de garotas, estou fora!


–Esta ficando igual ao Willy!


Willy respondeu sentando-se no sofá e cruzando os braços:


–Hey! Senti um tom pejorativo nesta observação!


Lolita riu despedindo-se de Charlie em seguida, correndo para o quarto para trocar de roupa.Retornou rapidamente e Willy estava formalmente vestido, como sempre, sentado no sofá lendo jornal e rindo das besteiras publicadas.


–Estou pronta, vamos?


–Muito bem mocinha, fez xixi, bebeu água?


–Sim... sim vamos!


Os dois chegaram ao shopping e realmente Willy desejava não estar lá, era enorme, lotado, pessoas falando ao mesmo tempo, indo e vindo, aquilo era um inferno para ele, mas logo se viu arrastado para as lojas por Lolita que esbanjava empolgação e vê o sorriso e a alegria em seu rostinho o fazia se sentir feliz a ponto de começar a se sentir um pouco mais confortável. Lolita olhava roupas e assessórios para presentear a amiga, mas não conseguia se decidir, perguntava a opinião de Willy ,mas ele não entendia nada de pessoas que diria de garotas, mas já não agüentava tanta indecisão e viu uma loja de perfumes tendo a idéia de convencê-la a levar um perfume para amiga, ela adorou a idéia e não demorou muito á escolher um perfume.


Willy aprendeu muitas coisas sobre garotas vendo os filmes de romance colegial junto com Lolita, sabia que ela nunca iria pedir, mas que precisava de um vestido novo para a tal festa, assim como assessórios,sapatos, bolsas estas coisas de menina querendo de ser mulher, então mesmo louco para voltar para casa, após comprarem o perfume ele perguntou:


–E agora Cinderela, vai virar princesa?


–Como assim?


–Você não quer comprar um vestido para a festa?


–Posso?


–Ora, já estamos aqui, não vejo problema algum!


–Eu nem sei o que dizer...


–Não diz nada e vai escolher!


Lolita disparou, puxando Willy pela mão, logo ele estava sentado na loja dando opinião enquanto ela experimentava um monte de vestidos até ser surpreendido por Vallery que saíra de um dos provadores, cumprimentando empolgada:


–Não acredito que te encontrei por aqui!Como o mundo é pequeno!Como vai senhor Wonka!


–Ah senhorita Vallery,estou muito bem e a senhorita?


–Feliz que esteja aqui, com Lolita eu suponho!


–Sim...hoje é aniversário da coleguinha dela e viemos comprar o presente, bem sabe como são as garotas!


–Sim aniversário da Sarah, eu fiquei sabendo, as garotas estavam eufóricas a semana toda!Agora é a fase!


–Fase? Como assim?


–Ah senhor Wonka,as festinhas estão apenas começando,aniversários,formaturas, festivais,dia das bruxas,festas do pijama... logo sua garotinha vai começar a trocar sapatilhas e sapatos baixos, por salto alto, vai querer vestidos mais adultos, maquiagem e quando o senhor perceber ela já virou uma adolescentes, ai vem primeiro beijo e primeiro namoradinho!


–Q...Que?


–Sei que deve ser difícil de entender pois isto é coisa de mães, mas se precisa de ajuda, pode me ligar e perguntar o que quiser,se precisar que eu converse com ela sobre algo!


Disse a mulher anotando o numero em um papel para Willy, que ficou constrangido, ela se divertiu com o constrangimento dele e dando uma leve volta perguntou:


–Acha que este vestido fica bem em mim?


–Ah é ... fica sim!


–Ah senhor Wonka, é tão tímido!


–É que não entendo muito sobre trajes femininos!


–Certas coisas não precisam ser entendidas, só apreciadas!


Ela sorriu, ficando parada em frente a ele bem no momento em que Lolita saiu do provador com um vestido estilo princesinha, lindo!Ela estava linda e Willy ficou hipnotizado falando:


–Está um princesa!


Vallery entendeu que era para ela, mas logo teve a intuição de olhar para trás antes de cometer o mico de agradecer, ela olhou para Lolita se olhando no enorme espelho,girando o vestido que usava e se voltou para Willy respondendo:


–Realmente Lolita está uma princesa! Eu vou deixá-lo ajudá-la, tenho uns assuntos a resolver, se precisar me liga!


Ao sair Vallery deu um beijo no rosto de Willy, que congelou sem reação, foi tomado por um pânico ao imaginar Lolita lançando um sapato com um salto bem fino na cabeça dele, mas por sorte ela estava muito absorta com os vestidos e não notou a presença da mulher.


Depois do susto e de todas as compras feitas,os dois foram almoçar em um restaurante, Tercy uma amiga de escola de Lolita também tinha ido fazer compra junto com sua mãe Bionda, as duas acabaram sentando-se a mesa e almoçando com eles.


Willy perguntava Bionda se ela sabia sobre a segurança da festa e ela assegurou que correria tudo bem,dentro dos conformes,disse que se sentiu assim nas primeiras festinhas de Tercy mas depois que conheceu as outras mães, ela ficou tranqüila, comprou um celular para a filha, por precaução e ficou mais segura em deixá-la sair para as festinhas.


Ele achou ótima a idéia do celular e resolveu deixá-la escolher um para ela, o que tornou o dia da menina mais perfeito ainda.


************************************************


Algumas horas depois, Lolita já estava vestida e arrumada para sair, ela era pura empolgação dizia que ia dançar a noite inteira e ouviu recomendações de Willy:


–Me ligue de dentro do táxi e me informe a placa, quando chegar no local me ligue novamente, se algo não estiver te agradando me liga que eu te busco!


–Pode deixar!Volto amanhã, mas te ligo antes!


Lolita selou a despedida com um longo beijo e saiu.


Ela fez tudo como combinado, Willy tentou dormir mas a cama parecia vazia demais, então ele resolveu ler mas o livro parecia chato,resolveu comer algo fora de hora ,mas tudo parecia sem gosto, andou pela casa mas todos os cantos estavam chatos e silenciosos...aim o silencio que ele sempre amou agora era torturante a longo prazo.Pegou o telefone e pensou em ligar para Lolita mas resolveu não ligar, ficou com o telefone nas mãos se sentindo um idiota, as palavras de Vallery começaram a martelar em sua cabeça...cada dia mais festas,cada dia mais distante, a cada dia que ela crescia ela poderia se tornar mais distante?Ele sentiu uma dor no peito ao imaginar que Lolita se distanciaria, ele não se via mais sem o amor dela,sem as coisinhas bobas que ela falava como eles terem um tema musical, no entanto ao lembrar-se desta tolice dita pela menina, ele resolveu ouvir a musica, enquanto tentava não se consumir em preocupação.


*************************************************


–-Enquanto isto na festa...


As garotas dançavam animadas na pista,hoje algumas comemoravam o primeiro beijo, mas Lolita tinha tido um dia de filme e estava muito feliz so querendo dançar e dançar.... Quase no fim da festas, muitos já tinham ido embora e uma galera teve a idéia de brincar de verdade ou consequencia, Lolita nunca tinha brincado , sabia vagamente do que se tratava mas aceitou brincar, por falta de sorte caiu conseqüência para ela, que era ir para o armário com um garoto de uma serie acima, que era muito popular.Ela teve que ir mas chegando lá disse:


–Temos que ficar cinco minutos aqui mas se você tocar em mim eu te mato!


–Esta com medo de perder BV comigo garota?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

–Temos que ficar cinco minutos aqui, mas se você tocar em mim eu te mato! –Esta com medo de perder BV comigo garota? –Escuta aqui garoto, fica na sua tenho uma faca na bolsa e não tenho medo de usar! –Você é louca garota?Que tipo de garota vai para uma festa com uma faca? –O tipo que assiste aos noticiários ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais