Fanfics Brasil - Brigas na escola Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: Brigas na escola

400 visualizações Denunciar



–Temos que ficar cinco minutos aqui, mas se você tocar em mim eu te mato!


–Esta com medo de perder BV comigo garota?


–Escuta aqui garoto, fica na sua tenho uma faca na bolsa e não tenho medo de usar!


–Você é louca garota?Que tipo de garota vai para uma festa com uma faca?


–O tipo que assiste aos noticiários da TV!


Lolita conseguiu amedrontar Luan e mate-lo afastado durante o tempo exigido pela brincadeira, mas não foi esta a versão que ele passou aos amigos. Ela dançou o resto da noite e depois que todos foram embora ela foi dormir no quarto de Sarah, junto com Tercy e Marine, as três ficaram conversando até se renderem ao sono:


–Você beijou o Luan ?–Perguntou Marine para Lolita.


–Não!–Lolita respondeu alto e rápido


.–Por que? Ele é tão gatinho, não me diga que você ainda é bv?


–Perguntou Tercy.–Não sou bv e não acho o Luan gatinho!


–Então qual é o seu tipo Lolita?– Sarah perguntou,Lolita deu um sorriso mas não quis responder.


–Hum, bancando a misteriosa né?–Sarah zoou e todas riram jogando travesseiros em Lolita, mas depois foram rendidas pelo sono.


No dia seguinte bem cedo, Lolita chamou um táxi e foi embora alheia aos protestos das amigas que imploravam para ela ficar e aproveitar a piscina, ela se divertiu muito na festa mas no momento só queria voltar para casa e abraçar Willy, almoçar assistir um filme, descansar os pés que estavam doloridos de tanto dançar.


Willy mal conseguiu dormir, ficou rolando pela cama com o telefone na mão querendo ligar para saber como Lolita estava, mas não queria ser chato, quando o telefone tocou ele sentiu um profundo alivio, atendeu no segundo toque:


–Alô!


–Bom dia, te acordei?


–Talvez!–Mentira já estava acordado há um tempão


–Me desculpe, é só para avisar que estou a caminho de casa, estou te mandando a placa do táxi por mensagem, em cinco minutos estarei aí!


–Pois muito bem, te espero, até breve!


–Até breve!


Lolita chegou e correu a abraçar Willy, selando um beijo intenso, em seguida ele perguntou:


–Então como foi , se divertiu?


–Sim... vou tomar um banho e trocar de roupa e te conto tudinho!


Willy nunca foi muito alto, mas para beijar Lolita tinha que se curvar pois ela não tinha altura de gente, parecia uma salva vidas de aquário, recebia um monte de apelidos relacionados a sua altura e ficava furiosa, não admitia ser chamada de baixinha nunca.Ele soltou aquela coisinha minúscula,do abraço e a mesma saiu correndo para o quarto, com os sapatos nas mãos.


Willy preparou o café e ficou aguardando Lolita sair do banho, ela saiu com um vestido confortável e foi se sentar a mesa.Colocou o café ,adoçou colocando a colher de volta no açucareiro, isto irritava tanto Willy:


–Lolita não coloque a colher suja no açucareiro!


–Desculpe, eu me esqueço!


–Mas conte, como foi?


–Sarah adorou o presente, dançamos a noite toda, os doces e salgados estavam perfeitos, lógico que seus doces são os melhores do mundo!


–Ah são mesmo!Isto eu concordo!


–Que convencido!


–Não sou convencido, sou realista!


–Willy você parece uma patricinha falando assim!


–Você acha que eu Fugiria de casa e passaria tudo que eu passei para não ser o melhor do mundo no que eu faço?


–Por isto sou sua fã numero um!


–Por ser o melhor?


–Por ter corrido atrás do impossível!Quando eu for famosa e receber um Oscar eu vou dedicar á você!


–Falando em fama, quando vai ser sua peça?


–Vai ser no ultimo dia do próximo mês, antes das férias de verão, antes do show de talentos!Você vai NE?


–Eu vou com Charlie, não perderíamos sua primeira peça por nada!


–Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida sabia?


–Não sente falta dos seus pais?


–Não quero falar sobre isto!


–Eu entendo!


–E o seu pai? Contou a ele sobre mim?


Willy deu um suspiro e desviou o olhar, arqueou as sobrancelhas e disse:


–Ainda não...não sei como fazer!


–Tem medo que ele não goste de mim?


–Não...mas ele vai dizer que uma garota da sua idade é muita responsabilidade...! Meu pai é complicado, mas conhece muito bem as pessoas e talvez...


–Talvez?


–Talvez ele perceba tudo que se passa entre nós e...


–Ele não iria entender não é?


–Ninguém entenderia Lolita...


–Mas eu não quero que se afaste novamente de seu pai, por minha causa!


–Não se preocupe com isto minha menininha, mas vou marcar uma visita e falarei sobre você, depois te apresento!


Os dois passaram o resto do dia vendo filmes, abraçadinhos, as palavras de Vallery ainda vinham a cabeça de Willy que não imaginava o quão doloroso poderia ser ficar sem Lolita em seus braços, pensava que talvez perde-la para puberdade, talvez significasse perde-la para sempre. Lolita estava muito cansada e dormiu no meio do filme, ele ficou observando.Imaginou que se algum dia o vento mudasse seus caminhos e a levasse para longe ele teria em mente todas as lembranças boas, de momentos simples, como tomar um café juntos, assistir um filme ou livro, coisas que ele pensou que jamais faria com alguém todos os dias.


*******************************************


O dia amanheceu tranqüilo,Lolita e Charlie foram para escola e Willy desceu para trabalhar.Estava tudo tranqüilo,Willy pensava em como contar ao seu pai que tinha adotado uma menina, na verdade ele mesmo achava uma loucura.Verificava o fluxo de sua Fabrica e testava novas formulas malucas, quando o telefone tocou, era Vallery:


–Bom dia senhor Wonka! Infelizmente eu não tenho boas noticias! Sua filha se envolveu em uma briga e precisamos que venha buscá-la!


–Como é?Lolita... ela esta bem?


–Sim, mas precisamos que o senhor venha!


Willy saiu na mesma hora , quando chegou encontrou Vallery que o levou até Lolita que estava sentada na sala de detenção, com um curativo enorme na testa, olhando para baixo chorando, ele correu até ela se abaixando em sua frente e segurando suas duas mãos ele perguntou:


–O que houve Lolo?Quem fez isto com você?


Lolita estava nervosa e não conseguia falar, Vallery que estava de braços cruzados na porta começou a contar:


–Uma garota da oitava serie empurrou Lolita pela escada!Ela disse que Lolita ficou com o namoradinho dela na festa da Sarah!


Willy olhou para a menina, perplexo , não sabia o que dizer, o que sentir, seu mundo tremeu, quase a ponto de desabar.


Pov Lolita


Fui surpreendida por Natane, namorada de Luan, eu não sabia que ele tinha namorada e mesmo assim eu não fiz nada com ele.Ela é o dobro da minha altura e me pegou pelos cabelos, desprevinida.A dor do corte e da vergonha de apanhar em publico , não foi nada comparadas ao olhar de decepção que Willy me lançou, quando a professora contou o que houve, ela ainda continuou, me humilhou e eu estava nervosa demais minha voz não saia, ela dizia:


–Infelizmente senhor Wonka este tipo de comportamento é cada dia mais comuns, as garotas de hoje não se valorizam, não tem amor próprio, se rebaixam em publico por garotos quem nem se lembram de seus nomes...


Mas ela foi interrompida por Willy em tom severo:


–Este tipo de comentário é desnecessário no momento e desrespeitoso de sua parte, afinal não conhecemos os dois lados da história ainda!


–O senhor tem toda razão eu peço desculpas!Sinceridade não cai bem em todos os momentos!Leve sua filha para casa, se precisar me ligue!Ainda tem meu numero ?


–Certamente!Agradeço pela atenção até breve!


Ela perguntou se ele ainda tem o numero dela, aquilo acabou com o resto de minhas forças, não poderia ser pior, me senti minúscula,queria sumir deste mundo agora mesmo.Willy sempre teve problemas com pessoas traiçoeiras e agora ele pensava que eu era uma dessas, me deu maior apoio para ir naquela maldita festa, por que eu fui?Ele saiu me levando pela mão, minhas colegas vieram me abraçar, Charlie veio me abraçar eu o abracei e perguntei ao seu ouvido:


–Você é meu melhor amigo, tudo isto é mentira,você acredita em mim?


–Claro que acredito!Nossa sala inteira acredita em você ,fica calma!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Saimos da escola e andamos até a Fabrica que fica apenas há dois quarterões, eu estava nervosa e chorando muito e ele me segurava pela mão, não me perguntou nada, se manteve calado e aquele silencio me assustava e me agoniava .Chegamos em casa e ele disse: –Tome um banho e tente descansar, depois trocamos este curativo! As ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais