Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates
A chuva continuava a cair la fora e Lolta estava feliz por esta nos braços de Willy que no momento acariciava-lhe o rostinho de boneca, observando atentamente a delicadeza dos traços de seu nariz, boca, era tão infantil que aquele aperto de culpa tomava seu peito de uma hora para outra, como poderia ele ter este tipo de relacionamento com aquela garotinha de cabelos cor de mel, com aquele sorrisinho sapeca, como podia sentir um amor tão forte, uma extrema necessidade de senti-la e uma culpa tão pesada e dolorosa?Poderia ela algum dia odia-lo por roubar a pureza de sua infância?Pois ele preferia morrer a ser odiado por ela.Te-la em seus braços era perfeito, mas ter tais pensamentos era como se milhares de agulhas atravessassem em seu peito, e desta vez quem sentia-se engasgado com um choro preso na garganta era ele.
Ele tentava expulsar estes pensamentos dolorosos afim de deter as lagrimas que ameaçavam cair, mas todas as tentativas foram em vão pois as mesmas vieram imponentes, o deixando completamente constrangido. Nunca foi de chorar diante de alguém ,na verdade nunca foi de chorar, chorou pela ultima vez no dia em que fugiu de casa, ainda criança e agora se sentia completamente constrangido ao derramar suas lagrimas em frente a Lolita, enquanto acariciava-lhe o meigo rostinho infantil.
Ao ver as lágrimas que caiam dos olhos de Willy a menina se preocupou:
–Oh docinho eu disse algo errado? O que houve?
Como explicar a enorme culpa que ele sentia por ve-la assim ainda tão infantil, com seus delicados traços?Era uma dor a ser guardada somente para si, não tinha como contar e o fato de chorar em frente a ela fazia seu rosto arder, era vergonhoso,uma situação vexatória.Ele não podia e não iria dar a ela a resposta.
Ela enfim desistiu de aguardar pela resposta e secando-lhe as lagrimas com as mãos disse:
–Hey... não chora estou aqui, desculpe te fazer lembrar coisas ruins, esta tudo bem, olha agora você é muito lindo!
–Muito lindo?– Ele deu um sorriso ainda em meio as lagrimas
–Sim...você nem imagina o quanto é lindo,não é?
–Você é uma boba, sabia?
–Sabia sim!Mas eu te amo!Você me ama?
–Muito, te amo muito!
Ele pensava , simplesmente é olhar e saber que não tem mais volta, não tem retorno e não tem como fugir, nem como negar, a verdade é que este sentimento existe e aumenta a cada dia, ele é lindo e doloroso, complexo e assustador é um mau que faz bem ou um bem que te arrasta para um pântano de dor e culpa.E ele queria pertencer a ela sem nenhum sofrimento, queria viver ao seu lado sem aguardar nenhum castigo divino ou algo do tipo e ela...no momento queria ser dele e faze-lo secar as lágrimas:
–Willy...quero fazer amor com você querido!
Ela sussurrou a frase ao ouvido de Willy secando suas lágrimas com as costas das mãos começou a desabotoar seu colete e retira-lo em seguida sua camisa.ela o puxou para o tapete sentando-se em seu colo, com as pernas em volta de sua cintura.
Ele sempre gostava de ter o controle de tudo, mas no momento se entregou nas pequenas mãos de Lolita, que sabia muito bem como tocá-lo de forma a levá-lo ao paraíso ou ao inferno.Lolita deslizou seus lábios pelo corpo de seu amante, sentido seu doce perfume, que a fazia ter vontade de morde-lo e ela mordia, as vezes de forma carinhosa, as vezes de forma selvagem, ele era dela. somente dela como um brinquedo o qual ela podia brincar como bem quisesse e a sensação de te-lo assim, se deixando dominar era indescritível,mas ele não pode agüentar por muito tempo as brincadeiras torturantes de sua menina levada, que arrancava-lhe gemidos arfantes... se despiram por inteiro, no delicado ritmo dos beijos que trocavam, apaixonadamente, ambos queriam se pertencer.
A sala era iluminada apenas pelo abajur e pelos relâmpagos que caiam. lá fora, o tom azulado da noite coloriam os rostos de ambos, as lágrimas de Willy não queriam parar de rolar em minutos Lolita também se viu chorando, seus beijos se misturavam em meio as lagrimas, e seus corpos se buscavam em desespero, semelhanças e diferenças, descoberta, medos, duvidas, conflitos...a fusão perfeita, prazer, além do prazer,entrega e expectativa, cumplicidade, além dos conceitos, além do certo e do errado...febre, desejo,luxuria...sim por que não?Suas mãos percorrendo os corpos um do outro, suas bocas emitindo gemidos, sussurrando palavras, frases proibidas, indiscretas,sinceras... eles sentiam-se fundidos, seus corpos suplicando o prazer do momento, seus cabelos se misturando, seus sentidos respondendo aos embalos tórridos que seus corpos exigiam...precisavam de mais, ansiavam por mais.Enfim o prazer extremo se impôs aos seus corpos e puderam chegar ao seu êxtase em sincronia perfeita com os últimos e mais intensos gemidos de prazer aos ouvidos um do outro, selando seus lábios de forma intensa e desejosa e lentamente se deixaram escorregar ao tapete, separaram seus lábios entrelaçando suas mãos e sorrindo um para o outro...
Dois Se Tornam Um Só
– 2 Become 1
Luz de velas e alma eterna
Um sonho com você e eu juntos
Diga que você acredita, diga que acredita
Livre sua mente das dúvidas e dos perigos
Seja verdadeiro, não seja um estranho
Nós conseguiremos, nós conseguiremos
Venha um pouco mais para perto, querido
Vamos lá
Vamos lá
Pois esta noite é a noite em que dois se tornam um só
Eu preciso de amor como nunca precisei antes
Quero fazer amor com você, querido
Eu tive um pouco de amor, agora voltei para ter mais
Quero fazer amor com você, querido
Liberte seu espírito, é a única maneira possível
Jogos tolos que você estava jogando
Palavras vazias que ambos estávamos falando
Vamos dar um jeito, vamos dar um jeito
Qualquer coisa que fazemos
Rapazes e garotas fazem bem juntos
Aceite ou deixe isso, aceite ou deixe isso
Será você tão bom quanto eu me lembro, meu bem?
Vamos lá, vamos lá
Pois esta noite é a noite em que dois se tornam um só
Eu preciso de amor como nunca precisei antes
Quero fazer amor com você, querido
Eu tive um pouco de amor, agora voltei atrás de mais
Quero fazer amor com você, querido
Liberte seu espírito, é a única maneira possível
Seja um pouco mais sábio, querido, ponha-a, ponha-a [a camisinha]
Pois esta noite é a noite
Em que dois se tornam um só
Eu preciso de amor como nunca precisei antes
Quero fazer amor com você, querido
Eu tive um pouco de amor, agora voltei para ter mais
Quero fazer amor com você, querido
Eu preciso de amor como nunca precisei antes
Quero fazer amor com você, querido
Eu tive um pouco de amor, agora voltei para ter mais
Quero fazer amor com você, querido
Liberte seu espírito, é a única maneira possível
É a única maneira possível
É a única maneira possível
Autor(a): Laynet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
...Uma semana depois.... Lolita enfrentava a vida escolar de forma a tentar se esquivar das provocações feitas por Natane e suas amigas, ela contava com o apoio de Charlie assim como de toda sua classe. O fim de semana havia chegado se fazia uma bela manhã de sábado e Lolita convenceu Willy a ir no parque passear com Charlie e seus avós, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo