Fanfics Brasil - Do lado negro da força Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: Do lado negro da força

14 visualizações Denunciar


...Uma semana depois....


Lolita enfrentava a vida escolar de forma a tentar se esquivar das provocações feitas por Natane e suas amigas, ela contava com o apoio de Charlie assim como de toda sua classe.


O fim de semana havia chegado se fazia uma bela manhã de sábado e Lolita convenceu Willy a ir no parque passear com Charlie e seus avós, que ficaram completamente perplexos,os sete passearam pelo local verdejante, jogaram ração para os peixes no lago, alimentaram os pássaros depois sentaram-se na grama observando a beleza do local, todos sorrindo e conversando coisas corriqueiras, discutindo bobagens, menos Willy que estava pensativo, observando os cabelos da menina esvoaçarem ao vento, imaginando que cheiro de doces o dia inteiro é muito bom, mas o cheiro das plantas também tinham seu encanto.Charlie tinha levado uma bola e ele e Lolita foram brincar de rebater, Willy ficou sentado a grama com os quatro avós de Charlie que não paravam de conversar entre si, ele ficou observando os dois brincando, horas brigando, eles sempre brigavam e mandavam o outro calar a boca, mas diferente dos adultos esqueciam tudo no mesmo momento e voltavam a brincar.


Hoje Lolita vestia-se com uma baby look branca e uma calça de moletom azul marinho com listra branca nas laterais,usava um tênis branco e trazia seus cabelos soltos, a verdade é que ele estava tempo demais olhando para a menina e os avós de Charlie já tem experiência de vida o suficiente para reconhecerem que tipo de amor as pessoas compartilham entre si, mesmo assim nenhum comentário foi feito, era certo que todos já haviam notado que o chocolateiro andava bem menos amargo, se dando oportunidade de fazer coisas que antes não fazia e as vezes até sorrindo de forma sincera.


Lolita por sua vez, parou em meio a brincadeira, observando um casal, que se divertia andando de mãos dadas e trocando beijos, como se o resto do mundo não existisse, sem perceber ela correu seu olhar para Willy, ambos sorriram e ela levou uma bolada na cara,ele se levantou em um impulso correndo até ela:


–"Sugar"...você está bem?


–Acho que estou docinho!


Charlie chegou correndo, preocupado afinal tinha sido ele o autor da bolada:


–Que isto Lo.... eu pensei que você ia rebater!Me desculpe!


–Não pirralho, a culpa foi minha, me distrai!


Eles sorriram, para os avós de Charlie que estavam como espectadores ficou mais do que claro que se Willy e Lolita , se não eram um casal ainda em breve seriam, já se comunicavam com olhares e ficavam sempre com um sorriso contido, quando estavam próximos um do outro, estavam sempre se admirando de alguma forma.


Ao fazerem o caminho de volta para casa foram surpreendidos por Vallery, com o cabelo preso ,e roupas justas de ginástica, fazendo uma caminhada, com uma garrafa de água em mãos.Assim que a viu Lolita agarrou a mão de Willy, supostamente a que ele deveria usar para cumprimentá-la.A mulher logo parou de frente a eles, com um generoso decote, parte da barriga a mostra, eles não tiveram outra opção se não parar para cumprimentá-la:


–Bom dia para vocês! Um lindo dia para fazer um passeio!


–Bom dia!–Todos responderam, os avós de Charlie concordaram com empolgação, mas Willy preferiu ficar apenas no bom dia.


–Ainda me deve um novo convite para visitar sua Fabrica senhor Wonka!


Lolita apertou forte a mão de Willy que fez uma cara engraçada respondendo:


–Um novo convite?Não me recordo do primeiro senhorita Vallery! No entanto não se preocupe pois em breve ei de convidar sua escola para uma visita em minha Fabrica!


Charlie arqueou as sobrancelhas, aquilo não cheirava nada bem, Willy sendo bonzinho em abrir uma visita a Fabrica?Tinha coelho naquele mato com certeza e ele iria especular direitinho quando chegassem a Fabrica.


Vallery esperava uma visita individual de preferência com um tour particular, mas cavalo dado não se olhas os dentes, neste caso ela acolheu a proposta com todo entusiasmo.


Lolita deu um sorriso malvado acariciando a mão de Willy com o polegar.


Vallery despediu-se, em seguida retornando a sua caminhada.Eles voltaram para Fabrica e Charlie falou assim que chegaram:


–Willy e Lolita, nós três no escritório agora!


Os dois se olharam e Willy fez uma expressão engraçada, seguiram para o local e Charlie cruzou os braços franzindo o cenho e perguntando:


–Que história é esta de visita, o que os dois estão aprontando?


–Achamos que talvez os perseguidores da Lolo podiam ter uma lição, apenas isto!


–Willy, são apenas crianças!_Protestou Charlie horrorizado.


–Crianças malvadas melhor dizendo!_Argumentou willy, se sentindo o dono da verdade.


–Torturá-los porque são malvados, não vai torná-los bonzinhos!E você Lolita, pensei que sua convivência com Willy o faria bem mas você esta ficando malvada como ele?


Lolita ergueu as mãos dizendo:


–Suspeita!Admito que quero muito vê-los levando uma lição!


–São dois contra um caro amigo!Posso dizer que sua amiga veio para o lado negro da força!_Disse Willy cruzando os braços e fazendo uma expressão vitoriosa.


–Desde quando conhece Star Wars?...Bem isto não vem ao caso, quero que saibam que eu não concordo e que estão sozinhos nesta!...Lado negro da força, ele ainda admite!


Com isto encerram o assunto e Willy e Lolita subiram para casa,Charlie seguiu para sua casa, muito preocupado, sua mãe preparava o almoço, ele sentou-se a mesa apoiando os cotovelos a mesma e apoiando seu queixo com as mãos, sua mãe perguntou:


–O que houve querido?


–Willy vai abrir a Fabrica para uma visita, da minha escola!


–Mas isto é maravilhoso querido!Você deveria estar feliz!


–Já conheço Willy ha um ano mãe, sei muito bem que isto não é generosidade da parte dele, ele quer castigar quem magoou a Lolita e estou com medo do fim desta história!


–Lolita! Ela é uma boa menina e o senhor Wonka se apegou muito a ela, normal que queira defende-la do mundo!


–Concorda com ele mãe?


–Não querido, mas você tem que se lembrar que o senhor Wonka não teve quem lhe ensinasse certas coisas, cresceu focado em seu lado profissional mas não teve o seio de uma família para lhe passar princípios básicos, ele criou seus próprios princípios para lidar com o mundo, Lolita agora é família dele e ele vai usar estes princípios para defende-la!


–Mas esta forma está errada!


–Sei que se preocupa querido, mas algumas vezes temos que deixar nossos amigos aprenderem suas próprias lições, podemos aconselhar , mas não podemos manipular suas vidas!Se acalme, o que tiver de ser...será!


Charlie assentiu com a cabeça indo ver televisão com seus avós em seguida.


As férias de verão estavam próximas, Lolita estava absorta em seus ensaios para a peça e Willy empolgado com a pesquisa sobre os inimigos, ele também estava pensativo sobre a proposta que a menina tinha feito, em toda sua vida ele nunca pensou em tirar férias, mas Lolita queria muito viajar para um lugar tropical e ele estava seriamente tentado a leva-la, depois um mês so para eles, sem Fabrica e sem escola, sem ninguém, apenas os dois em uma ilha deserta talvez?Era algo a ser analisando seriamente!Ele sorriu em meio ao turbilhão de pensamentos.


Uma semana antes das férias de verão o convite é formalmente feito á direção da escola, a noticia se espalha pelo local, as crianças ficam eufóricas pois parecia um sonho, Natane, Luan e mais três amigos que os apoiavam, foram cantar vitoria para cima de Lolita:


–Como o convite é para todos você vai ter que nos engolir baixinha!


–É verdade de certa forma o passeio é na casa da nanica!


–Fiquei sabendo que o papaizinho dela a adotou para ter uma boneca, pois o cara é a maior bichona! “Querida experimente seu novo vestido ele é maraaaa!”


Lolita se corroia de vontade responder mas sabia que devia aguardar calmamente pois Willy parecia saber muito bem o que fazia, ela não conseguiu deixar de abafar um riso com as mãos ao pensar que realmente as pessoas acham que ele seja gay, isto era muito engraçado...a se eles soubessem quantas vezes por noite eles se amam, as vezes de forma terna, as vezes de forma tão selvagem...ele seria preso!Momento balde de gelo caindo sobre um sonho!Tudo bem eles não precisam saber, vão levar uma lição é tudo que importa!


Em casa , durante o jantar Lolita não resistiu a pentelhar Willy com os comentários que ouviu:


–Docinho...sabia que algumas pessoas pensam que você é gay?


Willy engasgou com o suco que estava bebendo, depois de tossir por segundos, ouvindo os risos de Lolita, ele se recompôs fazendo uma expressão de descontentamento, arqueou as sobrancelhas ergueu o indicador, abriu a boca para falar algo, mas se perdeu nas palavras, a menina estava em crises de risos, seus olhos já lacrimejavam, o chocolateiro mudava as expressões de seu rosto de forma cômica, ainda com o dedo erguido,depois espalmou a mão ao peito e perguntou:


–Mas por que diabos falam uma coisa assim?


–Talvez pelas suas roupas,cabelos, jeito de falar,sua fama de excêntrico e o fato de você não ter formalmente uma namorada!


–Não acho que sejam motivos suficientes para por em dúvida minha masculinidade!Imagine...ter bom gosto é ser gay?Este povo não sabe de nada!O que tem de errado com o meu cabelo?


–Nada, docinho, gosto de você por ser assim do seu jeitinho, chato e único!Para mim tudo esta perfeito!...Deixa este povo feio para lá, só contei para descontrair!Tinha que ver a sua cara, eu devia ter gravado!


Willy fez uma tromba de criança mimada respondendo:


–Não vi graça nenhuma!Porém deixem que falem pois o grande dia está chegando eu eu vou rir por ultimo!


Ele falou de forma tão assombrosa que Lolita imaginou a risada maligna e a frase “VOU DOMINAR O MUNDO”!Willy estava tão malvado que a qualquer momento iria acabar ganhando Minions para servi-lo, isto a fez imaginar os Oompa Loompas vestidos de Minions, andando pela Fabrica.


Durante a semana toda Willy ficou de conluio com os Oompa Loonpas, subia muito tarde para casa, normalmente Lolita já estava dormindo,ele jantava,tomava seu banho e se deitava aninhando-a.


***********************************************


Enfim o grande dia chegou, dois ônibus cheinhos de crianças e pre adolescentes, pararam em frente a gigantesca Fabrica, os alunos desceram alinhando-se em filas organizadas, Charlie e Lolita ,acharam melhor participarem da excursão.Todos estavam em profundo silencio aguardando a abertura dos portões e de repente...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Charlie Bem aqui estamos á aguardar que os portões se abram, já vi este filme antes e sinceramente não acaba nada bem.Que posso dizer sobre Willy...ele é completamente genial, antes me parecia impossível crer que pudesse existir alguém como ele, as coisas mais loucas e improváveis, com ele se tornam concretas. Sua id ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais