Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates
No acampamento
Todos chegaram ao acampamento sendo organizados por Vallery e o professor de educação física Algust, as meninas em um dormitório e os meninos em outro.
Lolita conseguiu uma cama próxima as de suas três melhores amigas, pelo menos um consolo pois as três falavam besteira quase o tempo todo então era impossível se manter triste perto delas.
Vallery passou as regras de banho, uso de celular, que era liberado somente a noite e somente mensagens para o colega não pentelhar conversa do outro, horário de almoço,de café da manhã, lanche da tarde e jantar,empolgadas todas foram arrumar suas camas e conversarem até dormir.
No dia seguinte, bem cedo, todos foram acordados, tomaram café da manhã e foram fazer trilha, as amigas de Lolita começaram a cantar uma musica e logo ela se animou em cantar também,mas ela logo puxou Charlie ao ver um esquilo idêntico aos que Willy tem na Fabrica, Tercy perguntou:
_Mas esquilos não são todos iguais?
_Não alem de serem treinados os esquilos da Fabrica são diferentes em aparência!_Respondeu Charlie encantado ao encontrar algo referente as descobertas loucas de seu mentor maluco, em um lugar como aquele.
_Mas estes esquilos podem ser perigosos?_Perguntou Marine e Charlie e Lolita assentiram sincronizados.
_Como o senhor Wonka conseguiu domá-los?_Perguntou Sarah.
_Foram os Oompa Loonpas quem os treinaram!_Respondeu Charlie coçando a cabeça, Lolita completou:
_Sim e com musica!
As meninas se espantaram:
_Com musica...mas como?
Lolita começou a cantar sendo acompanhada pelas amigas e logo eles se viram cercados de esquilos e quando pararam de cantar os esquilos sairam correndo, Charlie suspirou e disse:
_Enfim, acho que a loucura existe no mundo, Willy apenas a decifrou e a utilizou a seu favor!
Todos riram Lolita queria muito poder contar a ele sobre o que viram, sabia que ele iria reagir com pouco caso mesmo assim ela ficaria ansiosa para contar.De repente se deram conta de que todos já tinha ido embora e eles se distrairam com os esquilos e estavam perdidos, resolveram subir em árvores para ver se avistavam alguém mas além de não ter dado muito certo, Tercy ainda caiu torcendo o tornozelo, decidiram deixá-la aos cuidados de Charlie e irem buscar ajuda mesmo perdidas.
Mais de uma hora se passou e Lolita e as garotas não encontraram ninguém, já estavam se desesperando, estavam cansadas e com sede, por sorte encontraram um riacho com água cristalina para encherem as garrafas, enquanto isto Tercy fazia um interrogatório constrangedor para Charlie que já estava mais vermelho que um pimentão:
_Hey Charlie, você gosta da Lolita...tipo pra namorar?
_Mas é claro que não!Que ideia absurda!
_Por que, ela não é bonita?
_Sim, como minha mãe, minhas avós ou minha irmã, se eu tivesse uma.
_Você gosta do senhor Wonka?
_ARGGG! QUE IDÉIA ABSURDA FOI ESTA GAROTA?
_Sei lá , hoje em dia tudo é possível!
_Seu tornozelo não deve esta doendo tanto pois esta bem para falar besteiras!
_Não seja chato, conta !
_Contar o que Tercy?
_De qual garota você gosta!
_Olha eu não tenho tempo para pensar neste tipo de coisa, tenho que me concentrar na escola, aprender e decorar as formulas com Willy, criar novas formulas, ajudar na criação de novas máquinas, conhecer processo administrativo...não me sobra tempo para perder com garotas bobas que sonham com ídolos Pop!
_Esta ficando igual a ele, vai perder sua infância e sua adolescência, vai se focar em doces e ignorar a doçura que as pessoas te oferecem e vai acabar velho e solitário sem saber lidar com as pessoas e desconfiando até da própria sombra!Sabia que ele não permite que visitemos Lolita, deve ter medo que roubemos alguma formula!
Charlie engoliu seco se afastando em silencio para digerir as palavras de Tercy.
...Na Fabrica...
Enquanto isto além de entediado em sua Fabrica Willy foi acometido de uma ardência em sua orelha, tão forte, que a mesma parecia que iria cair e ele falou mesmo para si:
_Alguém deve estar falando mal de mim!...Deve ser a concorrência, eles não suportam o fato de eu ser o melhor!
Pouco depois ele se perdeu pensando em uma forma para aumentar a segurança de sua Fabrica pois uma vez ou outra é inevitável deixar a vigilância sanitária entrar, e muitas vezes não é ela de fato, são espiões e isto acaba ocasionando em roubo de alguma formula.Pena que seus Oompa Lompas não sabem lutar artes marciais, talvez fosse bem útil!Ele se perdeu por um bom tempo em seus devaneios intercalando problemas da Fabrica com saudades de Lolita e de seu aprendiz e como saudades tinha um sabor amargo, que nem se ele comesse todos os doces da Fabrica o sabor sumiria
Ele que se julgava tão acostumado com a solidão...
Emburrado o chocolateiro se pôs a fazer caretas com varias coisas lhe correndo a mente depois deu um salto de sua cadeira e resolveu subir para casa. Nada para fazer ou melhor muito a ser feito e nenhuma concentração, ele se jogou no sofá abraçando uma almofada voltando seus olhos para o azul do céu...um longo mês...seria mesmo um longo mês e neste ritmo ele cairia muito de produção, mas não havia o que ele pudesse fazer,não se concentrava em nada, até resolveu mexer em algumas de suas invenções que estavam em andamento, mas depois de duas ou três explosões na cara, ele concluiu que não era uma boa idéia, sendo assim ele deu um suspiro profundo, conferindo em seu celular se não tinha chegado nenhuma mensagem, recolocando o aparelho no bolso com expressão frustrada, levantou-se colocando no DVD um dos filmes de Lolita, começando a assistir apenas para por defeitos.
...voltando ao acampamento...
Lolita , Marine e Sarah, procuraram desesperadamente mas não encontraram ninguém, pelo menos encontraram frutas maduras e conhecidas, fome eles não sentiriam, decidiram então voltar para junto de Charlie e Tercy, que a esta altura já estavam com fome e sede.
Se encontraram e passaram a água e as frutas para eles e Lolita percebeu que o amigo não estava muito feliz, ela o puxou para longe por minutos para perguntar o motivo da tromba, Charlie suspirou e respondeu:
_Você acha que estou perdendo minha infância e adolescência como fez Willy?Acha que estou ficando igual a ele?
_Acho que você se diverte muito quando esta com ele,você aprende a usar sua inteligência e sua criatividade, constrói um futuro sendo feliz no presente, mas se te faltar algo você deve saber distribuir seu tempo, sabe que Willy não tem noção de tempo, ele respira doces e se dedica a eles por completo, mas você tem seus pais para te guiarem para algo a mais e tem a escola, você tem uma vida além dos portões daquela Fabrica e é o pirralho mais maduro que já conheci, não se preocupe!
_Sabe que eu não vou fazer parte de uma banda de garagem nunca, pois no horário em que eles ensaiam eu já estarei dormindo de boca aberta, completamente quebrado.
_E daí? Os produtos que vocês criam são mais importantes que musicas de bandas de garagem!
_Sabiam que já dizem que sou louco como Willy!
_Sabia sim, você não acha maravilhoso?Que graça tem ser normal, pessoas normais não tem cheirinho de doces, não dão chiliques engraçados, não escondem grandes segredos, não acreditam no impossível!
_Uh! Quanto entusiasmo parece que Willy ganhou uma fã!
Disse Charlie levando um tapa no ombro e sendo puxado de volta para perto das outras garotas, quando a noite começou a cair o professor de educação física os encontraram e os levaram de volta para o acampamento.
Depois d um banho e janta os aventureiros caíram em suas camas exaustos, como a noite era o único momento em que se podia usar o celular, Lolita foi conversar por mensagens com Willy
Lolita- “Boa noite docinho, sentindo minha falta?”
Willy-“Boa noite Sugar...deixou seu quarto bagunçado”
Lolita-“Encontramos esquilos iguais aos ‘seus!”
Willy-“Parecidos, os meus são únicos”
Lolita-“Depois nos perdemos na floresta”
Willy-“Se perderam na floresta e onde estão agora?”
Lolita-“No acampamento, já fomos resgatados.”
Willy-“Procure não se perder, nem se machucar, passe protetorsolar,repelente,escove os dentes, se alimente bem...”
Lolita-“Calma docinho, estou bem”
Willy-“Então lhe ordeno que continue bem”
Lolita-“E você, está bem?”
Willy- “Hum... passei por três explosões na sala de maquinas e sobrevivi a um péssimo filme!”
Lolita-“Explosões com você são normais e qual era o filme?”
Willy- ”O Fantasma da Opera!”
Lolita- “Mas o filme é muito bom docinho”
Willy- “Bom para você que não termina sozinha jogada em um esgoto, enquanto o amor de sua vida sai cantando com outro”
Lolita-“Quanta revolta, Docinho!Melhor não assistir meus filmes sem mim, a professora já mandou desligar o cel, vou dormir, amanhã te mando mensagem”
Willy-“Boa noite Sugar!”
Lolita-“Boa noite docinho TE AMO!”
Willy- “Eu também!”
Assim que se despediu de Willy as amigas de Lolita estava curiosas para saber porque a amiga demorou tanto nas mensagens afinal cada uma mando apenas”Oi pai, mãe, estou bem boa noite!”, ansiosas por conversarem mais entre si, mas Lolita demorou pacas e parecia se divertir ao mandar as mensagens e ao ler as respostas, as meninas ficaram curiosas:
_O que vocês teclaram?_Perguntou Sarah, sendo apoiada pelas demais.
_Ora suas curiosas eu não perguntei o que teclaram com os pais de vocês!_Respondeu Lolita fingindo raiva.
_Mas o seu pai é diferente!_Tercy falou seguida por um coro:
_É...
_Como assim diferente garotas?_Lolita se fez de desentendida, somente para ouvir o que adora que digam.
_Lo o senhor Wonka é como os cientistas loucos dos filmes! Não nos culpe pela curiosidade!
Disse Marine a mais quieta e tímida entre as meninas.
_Certo meninas podem ler a conversa eu deixo!
As meninas pegaram o celular transbordando em entusiasmo e Tercy começou a ler a conversa com pausas demoradas para os risos:
_Não disse... ele explode as coisas igual cientista louco!_Marine exclamou e todas riram.
_Olha que gracinha aposto que ele chorou no final do filme!_Sarah comentou _Eu também chorei!_ As demais falaram em coro:
_Eu também chorei!Awo...
_Olha eles dizem EU TE AMO na despedida!Que lindo!
_Vocês não?_Perguntou Lolita.
_Se eu disser isto para o meu pai, ele me pergunta o que eu estou querendo!_Sarah falou e todas riram.
_O meu responde..."morre diabo!"_Foi a vez de Tercy fazer todas rirem.
_O meu vai chamar os enfermeiros do hospício achando que eu fiquei louca!
Todas riram mas Vallery acabou com a festa recolhendo os celulares, era errado mas ela não resistiu a xeretar o celular d Lolita para conhecer um pouco mais sobre o chocolateiro que tanto lhe tirava o sono, ela leu e releu varias vezes as mensagens admirando como ele era carinhoso e cuidadoso com Lolita.
Os dias que se seguiram foram no mesmo ritmo, agitado para Charlie e Lolita e monótono e entediante para Willy, Todas as noites eles trocavam mensagens, as meninas liam depois e ficavam achando ele a coisa mais linda do mundo começando a chamá-lo de docinho como Lolita fazia, a menina imaginava a cara que ele faria se soubesse disto, com certeza ficaria furioso, Vallery também não deixou de ler uma mensagem e o aperto que sentia em seu peito so aumentava , ela se achava bonita mas não parecia surtir efeito algum, na verdade se sentia tão ignorada por ele e ficava nervosa por não conseguir causar no chocolateiro o mesmo efeito que causava em outros homens.
Nestes dias de acampamento Charlie mesmo com todas as atividades aproveitou para refletir muito nas palavras de Tercy e também de Lolita, ele se sentia confuso e inseguro, admirava seu mentor mas não desejava ser de todo como ele...nunca ele via o amor de seus pais, o amor de seus avós, desejava se casar e ter filhos um dia ser um bom pai, um bom avô, não queria chorar infância perdida, nem se esconder do mundo real em seu trabalho, ele era muito novo para se corroer em tantas duvidas.Em um momento em que os coordenadores dão a eles tres horas livres para curtirem o local, ele andou até a pequena fonte natural, toda de pedras, sentou-se em um tronco caído e ficou a olhar a agua correr, talvez se sentindo ingrato por ter tais pensamentos...o que seu amigo pensaria se soubesse.Foi tirado de seus devaneios por Marine que chegara calmamente com um cubo mágico em mãos, perguntando se podia se sentar, Charlie assentiu com a cabeça e a mesma se sentou, ficaram calados até que o menino resolveu fazer a ela a mesma pergunta que Tercy lhe fez:
_Marine...
_Sim!
_De quem você gosta?
Marine corou violentamente, na verdade não esperava esta pergunta vinda do amigo, que nunca mencionou nada do tipo em nenhum momento, ela virou o rosto para o lado e respondeu:
_Isto é bem complicado, acho que eu prefiro equações!
_Eu também!
Os dois riram sendo interrompidos pelas outras garotas que chegaram alvoroçadas querendo jogar bola, a energia delas não acabava nunca era impressionante pareciam os esquilos do Willy, mesmo assim Charlie ficou feliz por saber que mais alguém não pensa neste tipo de assunto.
...NA Fabrica...
Willy decidiu fazer para Lolita um brilho labial com intensa duração acabava, com sabor floresta negra e um delicioso aroma de chocolate, odiava quando ela inventava de usar betom, gostava do rubor natural dos seus labios, sabia que mataria dois coelhos com uma cajadada só, então finalmente encontrou uma razão para seus dias, mau sabia ele o quanto aquele simples presente para sua menina iria lhe render rios de dinheiro e como se fosse possivel um aumento enorme no prestigio de sua Fabrica.
Depois de vários testes e varias trocas de mensagens engraçadas com a menina, finalmente ele chegou a formula perfeita experimentando o produto em si mesmo e gritando:
_Willy você é um gênio...um gênio do mau, darei o presente a Lolita e ela nunca mais terá que usar aquelas maquiagens ridiculas!_Depois lambeu mais um pouco do brilho falando_Hum... mas o sabor esta espetacular!
Depois o malvado resolveu torturar a menina contando que tinha uma surpresa para ela, como agradecimento pelo presente que ela o deixou.A caixinha de música que Lolita mandou fazer para ele, foi feita pelos pais de Tercy que trabalham nesta área, presentes personalizados para casamentos, aniversários e afins...
Finalmente o dia de retornar para casa chegou, os alunos estavam alvoroçados loucos para dormirem em suas camas.No caminho o ônibus foi pego por uma deliciosa chuva de verão e ao chegarem no colégio todos os pais já se encontravam á espera, abrir as portas do ônibus foi como um estouro de manada, Willy nunca se imaginou em um colégio esperando por alguém, logo os pais das amigas de Lolita se juntaram a ele, perguntando se ele tinha descansado ou conversando todos ao mesmo tempo, o chocolateiro sempre ficava perdido se sentia bombardado por tanta euforia e tanto contato social, entretanto mesmo que se corroesse de ciumes das tres amigas da menina, que ligavam o tempo todo, a roubava em algum fim de semana ou mandavam mensagens durante o jantar, o que sempre o deixava furioso, ele tinha que admitir que tanto as amigas como seus pais eram boas pessoas, simples, divertidos, pareciam emanarem calor diferente, uma confiança algo que ele um dia pensou ser possível encontrar apenas em seu aprendiz.
Em meio a toda aquela correria, ao falatório, aos guarda chuvas coloridos, sua menina foi uma das ultimas a descer do ônibus, acompanhada por Charlie e as amigas.Ela estava com sua calça de moletom azul marinho,uma blusa branca e um casaco rosa, cabelos soltos e desgrenhados, pelo vento.Assim que o viu, ela deixou as amigas no vaco e correu em meio ao tumulto para abrasa-lo, ele sorria enquanto a aguardava para o abraço, pensando como aquela coisinha pode fazer tanta falta,Vallery observava a cena como se fosse em câmera lenta e não se permitia imaginar o pior, mesmo assim ela quem queria estar correndo para aquele abraço, finalmente depois de se molhar e derrubar os guarda chuvas de alguns pais e colegas, Lolita caiu no tão aguardado abraço de seu chocolateiro e o tempo congelou para ambos...
Every Heart (Tradução)
Inuyasha e Kagome (Every Heart)
Se chorar, quantas lágrimas cairão
Provavelmente TODO O CORAÇÃO se acostumará, tornando-se gentil
Se todos dissessem o que pensam
TODO O CORAÇÃO, provavelmente irá se alegrar
Na longa, longa noite memorizei
as estrelas distantes enquanto rezava
Vendo, vendo de dentro do tempo
Nós procuramos o amor
Porque fortemente, fortemente se transforma
Assim como hoje vejo alto no céu
Se voltarmos a nos encontrar sorrindo
TODOS OS CORAÇÕES o sonho descreverá
Lá adiante, na tristeza das pessoas
TODOS OS CORAÇÕES dormem falando em felicidade
Para que um dia, um dia todo o sentimento
se acostume a descansar
Vendo, vendo de dentro do tempo
O que nós sabemos para viver
Sorrindo por pouco tempo
Assim como ainda hoje agüentamos firme
As lembranças da infância se fortalecem
Existe um lugar terno TÃO DOCE
Quando desviarmos os olhos veremos as estrelas
Sempre tão brilhantes TÃO BRILHANTES
Vendo, vendo de dentro do tempo
Nós procuramos o amor
Porque fortemente, fortemente se transforma
Assim como hoje vejo alto no céu
Vendo, vendo de dentro do tempo
O que nós sabemos para viver
Sorrindo por pouco tempo
Assim como ainda hoje agüentamos firme.
Autor(a): Laynet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após o caloroso abraço de boas vindas Willy e Lolita caíram na realidade e o chocolateiro não perdeu a oportunidade de pentelhar seu aprendiz,como forma de dar boas vindas: _Ola Buket vai entrar na fila para meu caloroso abraço?_Ainda deu uma sacudida nos cabelos, com um sorriso no canto dos lábios, enquanto soltava a menina de seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo