Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates
Após o caloroso abraço de boas vindas Willy e Lolita caíram na realidade e o chocolateiro não perdeu a oportunidade de pentelhar seu aprendiz,como forma de dar boas vindas:
_Ola Buket vai entrar na fila para meu caloroso abraço?_Ainda deu uma sacudida nos cabelos, com um sorriso no canto dos lábios, enquanto soltava a menina de seus braços,recolocando-a no chão.
_Dispenso seu caloroso abraço Wonka, mas um chocolate quente cairia bem!
_Pois parece que eu adivinhei, imagine que eu conheço um humilde local há duas quadras daqui, que tem o melhor chocolate quente do mundo!_Disse Willy com expressão engraçada, erguendo o indicador, todos riram e o chocolateiro fez a coisa mais inesperada do mundo virando-se para as amigas de Lolita e seus pais ele continuou a dizer:_Por que não vamos todos tomarmos um chocolate quente juntos?_Ele deu uma pequena pausa e com um sorriso divertido completou _é por minha conta!
Todos ficaram estarrecidos, sem ter o que responder, afinal poder conhecer o chocolateiro já era coisa de outro mundo, imagine receber um convite do próprio para tomar um chocolate quente em sua Fabrica?Diante do silencio total e das expressões de espanto, inclusive por parte de Charlie e Lolita que estavam incrédulos, Willy resolveu quebrar o silencio:
_Se não quiserem ir vou entender, mas é falta de educação, não responder a um convite!
Todos apenas assentiram com as cabeças, Willy chamou um taxi pois há muito tempo deixou de usar seu elevador, por probleminhas técnicos, tipo sempre perder ele por ai e acabar quebrando o próprio nariz ao encontrá-lo , matar pessoas normais de susto entre outros mais e na verdade ele queria um carro normal ou quase normal pois com certeza iria modificá-lo a sua maneira,mas por enquanto a melhor opção era ir de táxi.
E neste sábado chuvoso e aparentemente normal, os Bukets tiveram a oportunidade de pela primeira vez verem os portões da Fabrica serem abertos a visitantes convidados de coração, não haveria testes, nem vinganças, apenas amigos conversando sobre vários assuntos,tomando um delicioso chocolate quente, no refeitório.De todas as coisas impossíveis que já aconteceram naquela Fabrica aquela tinha sido a mais acentuada ate então, as mulheres Bukets comentaram entre si, se realmente haviam resquícios de humanidade no chocolateiro que de alguma forma passou a se aflorar mais.
Os convidados não se demoraram muito, mas a visita foi muito divertida e agradável, Charlie apesar de em choque estava também muito feliz em ver seu amigo dar uma chance de experimentar a doçura dos corações das pessoas.
Assim que as visitas foram embora após receberem um caloroso show dos Oompa Loonpas,Charlie foi para casa e Willy e Lolita, também subiram para casa,a menina ainda estava boquiaberta com todos os recentes fatos,era completamente inacreditável e ela não parava de olhar abismada para o chocolateiro que indagou:
_Tem algo errado com meu rosto?
_Não..mas é que...
_Por que não pergunta logo o que te aflige?
_Na verdade quero saber se você foi abduzido por aliens e te fizeram lavagem cerebral?
_Se este fosse o caso, creio que eu teria instruções para não lhe passar tal informação.
Lolita pensou em questionar, mas a porta do elevador se abriu e os dois desceram , fizeram um minuto de silencio com os olhares presos um ao outro e tão rápido se lançaram em um desesperado beijo, as roupas da menina ainda estavam um pouco molhadas pela chuva, o chocolateiro a ergueu do chão encostando-a contra a porta, nem se deram conta de quando mochila e casacos foram parar no chão, milhares de coisas precisavam ser contadas, coisas importantes que aconteceram durante este torturante mês em que não se viram, porém as peças de roupa que caiam um pós outra com extrema velocidade pareciam não querer entender que nem se passavam do meio dia e deveriam permanecer quietinhas nos corpos de seus donos, para que os mesmos pudessem conversar civilizadamente.
Roupas jogadas, peças caríssimas quebradas no chão, nada mais importava ... estavam juntos novamente, se beijando desesperadamente, percorrendo os corpos um do outro com fúria , horas com as mãos horas com os lábios, desgrenhando os cabelos, trocando frases e palavras desconexas, tudo era saudades mas no momento o desejo ditava as regras e a ânsia de se fundirem era extrema, depois de muitas objetos caídos pelo caminho finalmente Lolita sentiu seu copo sobre a cama,já com o peso de Willy sobre si, ambos já completamente despidos e ofegantes, ela fechou os olhos a espera de sentir-se gentilmente preenchida, era o momento perfeito só deles e nada podia atrapalhar exceto o telefone que tocou bem a tempo deixando ambos frustrados.
Lolita deu um gemido de frustração enquanto Willy rolou na cama alcançando o aparelho e atendendo:
_Alô!_Atendeu em voz educada mas no fundo ele queria atender assim...”Quem é o desgraçado, filho da puta, maldito, miserável, picolé de brócolis?”
_Oi Willy, sou eu Charlie...
Seria bem mais fácil se a sapeca da Lolita tivesse continuado quietinha resmungando, mas a menina não é de ficar esperando comportada, sorrateiramente ela abraçou o chocolateiro pelas costas, mordendo-lhe suavemente a pontinha da orelha que estava livre e começando a descer para o pescoço, seus seios apertavam contra as costas do homem e suas mãos deslizavam atrevidamente pelo seu corpo, buscando seu membro o fazendo arfar sem perceber, quando se deu conta que ignorava a voz do amigo ao telefone ele sussurrou para a traquina:
_Sai daqui sua diabinha!
Ela sorriu e ignorou a ordem continuando as ousadas caricias, mordendo-lhe as costas, ombros e cintura, dando-lhe ousadas lambidas, que faziam seu corpo estremecer violentamente ele quase não podia conter os gemidos mas ouviu Charlie se alterar:
_Alô!Willy...está me ouvindo?
_S...sim estou pode falar!_Respondeu tentando disfarçar a dificuldade e ofegância, em seu intimo estava desesperado com a situação.
_Então minha mãe mandou chamá-los para o almoço!
_Ah...então nem rola, porque pedi comida chinesa , mas diz que agradecemos!_Estava tão nervoso, excitado, uma louca mistura que nem percebeu que falou igual a Lolita, mas seu aprendiz sim e não deixou de pentelhar:
_”Nem rola”?Está falando igual a Lolita, ficou ridículo!
Enquanto isto Lolita quis piorar a provocação, voltou-se para frente do chocolateiro e segurando seu membro, encaixou-se lentamente, enquanto sentia seus batimentos acelerados, se divertia ao observar sua mão tremula ao segurar o telefone e a emocionante expressão de prazer e desespero que se desenhou em seu rosto.Era muito tempo se sentir-se dentro de Lolita e a sensação nunca pareceu tão intensa e prazerosa,Willy sugava os lábios com força para não emitir nenhum gemido, a malvada movia-se mais, de forma lenta e torturante, remexia-se de forma sensual, horas arqueando o corpo para trás,hora roçando seus seios no peito de seu amante, ela voltava a morder-lhe a orelha que estava livre dizendo frases ousadas:
_Gostoso...mostra que sentiu minha falta, me preenche por completo, me faça gritar!
Por fim se sentiu obrigado a cortar o assunto com o amigo, que empolgado com a viagem, não parava de falar:
_Preciso desligar com urgência, depois você me pentelha e te farei trabalhar ate tarde, tchau!
Willy finalmente desligou o telefone, colocando-o sobre o criado mudo, tomou os lábios da pequena pervertida que estava em seu colo a enlouquecê-lo, deitando-a , sem desfazer o encaixe perfeito de seus corpos, ele a saciava com profundas estocadas, ela em resposta ao imenso prazer que sentia puxava-lhe os cabelos, lhe arranhava as costas, em meio a todas as frases incompletas que trocavam entre gemidos e beijos.
_Ah docinho... senti tanto sua...quero sentir você muito...
_Eu também...falta do seu cheiro...seu gosto...sua voz!
_Diz que vai fazer amor comigo assim a noite inteira hoje?
_A noite inteira, o dia inteiro, quando ,onde, como e quantas vezes você quiser!
Selaram seus lábios em um beijo abrasador e deixaram render pelo frenesi do momento, tudo se resumia em desejo, e a energia que seus corpos emanavam os faziam vibrar a cada contração de seus músculos que anunciava um intenso orgasmo, que fez com que seus corpos ficassem completamente sem forças.Trêmulos e ofegantes os dois se olharam,Willy deixou seu corpo cair ao lado de Lolita, ambos suspiraram sincronizadamente, ainda sentiam como se o quarto girasse e não tinham forças para conversar.
Se olharam e sorriram sentindo seus corpos sendo refrescados pelo clima frio que se fazia no dia, Willy levou sua mão aos cabelos da menina , meio molhados tanto pela chuva quanto pelo suor, deslizou-a pelo rostinho macio e lisinho da menina, observando seus lábios rubros e delicados, nariz tão pequeno, bochechas tão rosadas e ela tinha aquele cheirinho de produtos para os cabelos, que era tão delicioso, toda a cama, não todo o quarto ficava com aquele cheirinho suave e durante sua ausência foi tão torturante.
Ela amava quando ele se perdia acariciando e olhando seu rosto com tanta admiração, a menina era tão cheia de duvidas e complexos, não se achava atraente, na verdade se s1entia pouco perto de suas amigas, mas naquele momento se sentia tão diva que nem sabia explicar apenas queria guarda aquela sensação para sempre, porém ela também admirava os lindos olhos, misteriosos de Willy, as milhares de expressões que se desenhavam em seu rosto...seu rosto,este sim era tão lindo!Seus traços eram delicados, seu rosto finos, pele alva e o sorriso...ah...sem duvidas o sorriso era o melhor, as maçãs de seu rosto se enchiam quando seus lindos lábios rosados se abriam em um sorriso perfeito, mesmo quando em função maligna ou debochada,era uma bela visão.
No momento ficaram ali por um determinado tempo se admirando como dois idiotas...sim pois pessoas apaixonadas ficam mesmo idiotas e gostam deste estado pois ficam sem noção e felizes, vêem suas vidas virando pelo avesso e acham legal, tudo isto porque o amor é como doce que mesmo quando da caries e dor de barriga, não te faz desistir dele por nada!
Autor(a): Laynet
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O casal passou praticamente o dia todo matando as muitas saudades e quando sentiram fome pediram uma pizza,idéia da menina é claro!O mais incrível é que seria a primeira vez que o chocolateiro comia a famosa pizza que tanto todos falam, Lolita ficou boquiaberta, como podia alguém não conhecer isto?Era impossível, claro mas em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo