Fanfics Brasil - Completamente errado! Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: Completamente errado!

574 visualizações Denunciar



Bom dia estrelinhas....ATerra diz olá!


Não sei se alguém está lendo esta mistura maluca que eu fiz, mas se tiverem desejo que divirtam-se!


 



Beijo roubado


POV NARRADOR


O chocolateiro nem se deu conta de quando já tinha a menina em seu colo e ambos continuavam trocando beijos desesperados...Entretanto aquilo não era certo, não podia acontecer, ela era uma criança e ele sabia disto, mesmo que naquele momento estivesse completamente dominado pelo prazer e o desejo que sentia ...Sim ele a queria, talvez sempre quis e por isto não á queria por perto, seria um alerta de seu subconsciente,ele a queria com uma loucura que dava medo a si mesmo.Tendo se visto preso naquele perigoso ato, ele sabia que precisava conter-se, mas aquela pele, aquele cheiro...


Deixando seus desejos de lado Wonka, virou-se para o lado , separando seus lábios, soltando a menina de seu abraço e colocando-a no sofá, se olharam desgrenhados e ofegantes, antes que o chocolateiro espalmasse suas mãos ao rosto balançando a cabeça negativamente, suspirando profundamente e se levantando estupefado, desorientado, sem saber o que fazer, como agir ele pensou em dizer algo mas não formulava uma frase sequer, sendo assim saiu disparado para seu quarto, deixando a pequena sentada no sofá da sala com o rosto corado.


POV LOLITA


Enfim meu primeiro beijo...Normalmente são as garotas que correm depois disto, mas no nosso caso quem correu foi ele.Não posso deixar de achar engraçado...Resolvi me levantar do sofá após alguns minutos e recolher as coisas que usamos na brincadeira...Gostaria de saber o que ele está pensando agora.Deixei tudo arrumado e fui para o meu quarto, tentei ler alguma revista, mas meu estomago estava estranho,resolvi tomar um banho...Oh eu precisava de um banho, toda aquela pegação me deixou muito excitada...Ah ele é tão gostoso, nunca fiquei deste jeito antes, já me excitei vendo novelas mas hoje foi... será que vai me beijar denovo ou será que me deixará beijá-lo?


Deixei estes pensamentos de lado e fui tomar um banho bem refrescante...No momento tinha que ser bem refrescante ou eu iria até o quarto dele e arrombaria a porta e diria," cala boca e me beija", mas como isto só acontece em novelas eu simplesmente resolvi ir para o banho.


Mil coisas passavam em minha mente, eu queria pular de alegria por ele ter me beijado com tanta vontade, mas queria morrer de ansiedade em saber o que seria depois de hoje e assim fiquei rolando de um lado para o outro, em minha cama macia e cheirosa,repassando a cena do beijo varias vezes em minha cabeça, as vezes com fundo musical e as vezes em silencio, horas em preto e branco...Qual é, a memoria é minha eu vejo na cor que eu quiser!Mas e ele o que estará pensando agora?


Pov Willy


Tranquei a porta do meu quarto, jogando minhas costas contra ela, meu coração palpitava, senti um calor insuportável, meu membro pulsava de forma que nunca fez antes!E que espécie de monstro se sente desta forma por causa de uma criança que nem sabe o que está fazendo?


Arranquei parte de minhas roupas e me joguei em minha cama, mesmo para refletir sobre o que fazer a respeito do ocorrido, pensei por horas, depois tomei um demorado banho...Enchi a banheira e me despi observando a agua cair, depois entrei deixando que meu corpo relaxasse ao contato com a água morna, mas não relaxou, fechei meus olhos por alguns minutos e foi como se eu podesse sentir a pequena em meus braços, seu cheiro, seu gosto....Instintivamente toquei meu membro, dando a ele o desesperado movimento o qual ele tanto precisava, deixei o prazer me dominar e me concentrei no gosto de seus lábios e nos movimentos que nossas linguás travaram, não demorei a me derramar em minhãs mãos, enquanto gemia seu nome...Lolita...


Envergonhado de mim mesmo senti minhas forças voltarem ao meu corpo me recompondo e saindo do banho.Retornei a minha cama e o perfume de Lolita ainda estava em meu corpo, rolei de um lado para o outro ,novamente comecei a lembrar do gosto de seus lábios, os movimentos de nossas línguas se encontrando, se descobrindo.Por que diabos Lolita quis brincar assim comigo?Eu não consegui ficar deitado, mas também não podia ficar andando pelo quarto igual um idiota.


A noite de insônia passou, eu sai desci para a Fabrica bem mais cedo que de costume, mas não consegui fazer nada.Mais tarde Charlie conversava comigo e eu dava uma vaga resposta para que ele parasse de falar e me deixasse a sós com meus pensamentos, quando um nome sai de sua boca...”Lolita”!


–O que tem Lolita!–Perguntei em um salto evidentemente apreensivo quase saltando da cadeira.


–Ora Willy a escola, como eu estava te falando, ela precisa voltar para escola!Você não estava me ouvindo?


–Ouvindo?Claro...–Mentira eu não estava.–Concordo, ela não pode ficar sem ir para escola!


–Então o que faremos?


–Me dê um tempo e encontrarei a resposta!


Mas eu não estava certo disto,não sabia se eu teria mesmo as respostas, eu não podia mandar Lolita de volta para o orfanato, não podia jogá-la na rua e não sei se poderia conviver com ela sob o mesmo teto .


O dia passava e eu não conseguia fazer nada, nem na sala de máquinas, nem no laboratório onde bati o recorde de explosões em um dia...Raios que me partam!Como fui me enfiar nesta enrascada?


Retornei para o escritório, o único lugar onde eu realmente sabia que estaria seguro com meus devaneios, que me assombraram o dia todo.Andei até a minha mesa, afastei a pilha de documentos que havia sobre ela, apoiei meus cotovelos e abaixei a cabeça,pensativo...Sem controle algum de meus pensamentos e sentimentos travando uma batalha interna com meus desejos e minha razão....Minha mente sabia da realidade, mas meu corpo não queria entender nem aceitar...E como pode uma coisinha daquele tamanho fazer tanto estrago?Mas aquele jeitinho simples, aquela inocência, o jeito dela falar, de se vestir...O perfume dos cabelos e ...Oh por Deus! O gosto e a maciez de sua pele....Somente em imaginar...Meu corpo reagi violentamente!


_Raios! Raios!Raios!Raios!...Raios infinitos!


Deslizei meus braços esticando-os sobre a mesa e bati com a cabeça diversas vezes, enquanto blasfemava contra mim mesmo.Se sentir aquela dor me fizesse voltar ao meu estado normal! Por anos ignorei a existência de certos sentimentos e emoções. que para mim de nada serviriam a não ser como empecilhos na realização de meus projetos, mas agora sem que eu permita, sem que eu entenda...


Se tem uma coisa que eu odeio é não ter o controle da situação.Peguei meu raríssimo vaso chinês, conseguido em uma exploração a China para descoberta de novos sabores, o arremessei com tudo , contra a parede!


Charlie abriu a porta mas não entrou, ficou embasbacado olhando em minha direção, abriu a boca para falar, olhando os destroços no chão, mas eu o interrompi:


–Que foi?Isto não combinava mais com a decoração!Detesto coisas ultrapassadas!


_Willy, sua testa está vermelha,o que houve?


Levei uma mão a testa e dei uma risadinha enquanto formulava uma boa justificativa:


_Pesquisas apontam que quando você bate esta região da cabeça, sua boas idéias retornam a sua mente!


Ele balançou a cabeça negativamente ,olhando os destroços do vaso e voltando o olhar para minha testa dizendo:


_Não me leve a mal, mas eu realmente acho que você precisa se tratar com um psicologo!


Franzi o cenho, em seguida sai da sala pedindo um dos Oompa Loompas para ir limpar a bagunça...A hora de subir para casa se aproximava e eu estava uma pilha de nervos,será que ela estaria trancada em seu quarto?Será que estaria á minha espera?E se ela estivesse a minha espera, o que eu diria?


POV LOLITA


Acordei fiz minha higiene matinal e tomei meu café, estava ansiosa para vê-lo, sonhei um sonho muito pervertido e acordei completamente molhada e ofegante...Oh ele me deixou assim, preciso beijá-lo novamente, preciso muito, sentir ele me apertando com força em seus braços, sentir seu cheiro,sentir o tanto que eu o deixo excitado...


Tentei retirar estes pensamentos da minha cabeça, mas fora em vão,não me concentrei em nada no arquivo,Charlie veio conversar comigo um pouco, mas eu não dei muita atenção.Terminei minhas tarefas e me sentei próxima á cachoeira de chocolate, sentindo o doce perfume do jardim e ouvindo os Oompa Loompas cantando, depois subi para preparar o jantar.Tomei um banho e me perfumei,fui esperar por ele e ver o que vai rolar...


Pov Willy


Assim a hora chegou e eu subi para casa, ela estava sentada no beiral da janela,abraçada aos joelhos,com os cabelos soltos esvoaçando ao vento, olhou para mim com olhar apreensivo, eu disse:


–Não fique sentada ai, você pode cair e se cair morrerá!


–Se eu morrer você vai sentir minha falta?–Ela tinha que ter feito uma pergunta desta.


–Desce Lolita precisamos ter uma conversa!


Ela se levantou para descer mas se desequilibrou e eu a segurei em sua queda,mas não estava preparado e fomos ambos para o chão.Após o susto do impacto senti Lolita sobre mim,seus cabelos caiam sobre meu rosto, ela levantou a cabeça e olhou em meus olhos, fiquei paralisado, sem reação alguma, abri a boca para pedir que saísse mas as palavras não tiveram tempo de sair pois ela me calou com um tórrido beijo, fazendo todos os meus sentidos se renderem ao momento,nada mais se passava em minha mente e agora meus braços a apertava forte contra meu corpo, o que eu sentia era intenso e incontrolável e eu queria mais daquela loucura.Rolamos no tapete e eu fiquei sobre ela, olhei seu rosto pequeno, seus olhos fechados e sua boca entreaberta respirando com certa ofegancia, era o momento ideal para deixá-la mas tomei seus lábios novamente.Ela me apertava com suas pernas e me puxava os cabelos, como uma gatinha selvagem, emitindo gemidos que estavam me enlouquecendo, eu não podia parar eu não queria parar, meu corpo agia por instinto e minha mente fora bloqueada no momento tudo que importava era chegar ao Maximo de tudo aquilo.Fazer algo tão sujo e cruel e gostar do que esta fazendo, que tipo de pessoa sou eu afinal? Eu perguntava aos ouvidos de Lolita como se realmente ela fosse capaz de me dar uma resposta plausível:


–Por que fez isto comigo?–Logo voltava a beija-la e ao separar o beijo ela sussurrou:


–Por que gosto de você!Gosto do seu cheiro, das suas esquisitices e das suas chatices, você me deixa excitada!


Ela sussurrava ao meu ouvido, descendo seus lábios por meu pescoço, todo aquele contato era tão alucinante, cada mordida cada sugada que ela me dava me fazia querer gritar, minhas mãos percorriam seu corpo de forma desejosa, encontrando seus pequenos seios, a sensação de toca-los era indescritível,acariciei seus mamilos com delicadeza ainda por sob a roupa e ela gemeu alto...muito alto fazendo meu corpo vibrar–meu membro pulsava e doía de desejo– e ela reagia ansiando por mais...errado completamente errado,completamente monstruoso de minha parte, eu sei, mas no momento já não consigo parar..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Ela sussurrava ao meu ouvido, descendo seus lábios por meu pescoço... Todo aquele contato era tão alucinante, cada mordida, cada sugada que ela me dava, me fazia querer gritar, minhas mãos percorriam seu pequeno corpo de forma desejosa e descontrolada, encontrando seus pequenos seios_ a sensação de tocá-los era i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais