Fanfics Brasil - Segredos... Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: Segredos...

681 visualizações Denunciar


O casal passou praticamente o dia todo matando as muitas saudades e quando sentiram fome pediram uma pizza,idéia da menina é claro!O mais incrível é que seria a primeira vez que o chocolateiro comia a famosa pizza que tanto todos falam, Lolita ficou boquiaberta, como podia alguém não conhecer isto?Era impossível, claro mas em se tratando de Willy, tudo era possível até cabrito voar...


Enfim puderam por o assunto em dia comendo a deliciosa novidade para o chocolateiro de outro mundo, os dois tinham muitas novidades Lolita tinha uma que fez Willy se contorcer de tanto rir:


_Aconteceu um babado durate a viagem! Sabe a Marine e a Tercy?


_Sim, sim , o que houve?


_Estão apaixonadas!


_Acho que isto é comum, por que você está preocupada?Os rapazes não são confiáveis?


Lolita arqueou as sobrancelhas fazendo uma expressão idêntica as de Willy e ergueu o indicador dizendo:


_Está ai o problema, não são os rapazes e sim o rapaz e se ele é confiável?Ele é o garoto mais confiável do mundo e também responsável e tímido!


Willy parou com o pedaço de pizza a caminho da boca, arregalou os olhos e fez uma careta muito engraçada, contendo um misto de riso e incredulidade, voltando com a pizza para o prato, ele perguntou:


_Não pode ser quem estou pensando?


Ele negativou com a cabeça abafando o riso com as mãos, que logo se tornou uma debochada gargalhada, Lolita cruzou os braços em protesto mas logo se rendeu pois nunca viu o chocolateiro gargalhar tanto , já com os olhos lacrimejando ele suspirou se recompondo da crise e falou:


_Ai estou arruinado...falido, acabado!_Disse ofegante espalmando as mãos e correndo os dedos pelos cabelos, ajeitando-os para trás.


_Pois então você sabe mesmo que é de Charlie que estou falando?


_Claro, é o único garoto a quem você admira assim e os demais considera babacas, não é?


_Exato, entretanto você sentiu o drama que eu estou vivendo?Cara as duas me contaram e pediram segredo e pior me pediram ajuda!


_Você não percebe meu drama?Tem noção do estrago que uma mulher faz na cabeça de um homem?Imagine duas?Meu aprendiz vai surtar e minha Fabrica vai cair!


_Já vi este filme, elas vão acabar inimigas e vão me forçar a escolher um lado!


_Simples, ele não fica com nenhuma, minha fabrica não vai falir e todas continuam amigas e felizes!


_Willy!


Lolita resmungou dando um tapa no chocolateiro que deu de ombros levantando uma das sobrancelhas e dizendo:


_Fala que não seria esplêndido?


_Não seria e saiba que nós dois somos péssimos amigos, pois estamos pensando somente no nosso umbigo!


_Mas o que tem isto haver com umbigo?


_Docinho é força de expressão!Quero dizer que você está preocupado com a Fabrica e eu com meu grupinho de amigas que juraram amizade eterna,se desfazer!Somos dois egoístas sabia?


Uma ajeitada a mais em seu cabelos, que há muito não são cortados e se encontram quase a altura dos ombros e o chocolateiro deu de ombros dizendo:


_Egoísta eu? Claro que este titulo nãome cabe, sou um poço de generosidade e estou compadecido pelo drama...


O homem começou a rir novamente tentando completar a frase, se lembrando da cara de seu jovem e muito tímido aprendiz, imaginado o pobre garoto tendo um ataque e caindo duro após ouvir das duas meninas uma declaração.Ele falou:


_Imagine Charlie beijando uma garota!­_Ele voltou a gargalhar, era definitivo que Lolita notara que Willy parecia um garoto zuando o coleguinha, o homem realmente era louquinho de pedra, sempre oscilando entre infância e maturidade e como ela amava toda aquela loucura e amava mais deixá-lo sem graça então o cortou dizendo:


_Você não tem moral para rir da cara dele pois se não fosse por um beijo roubado, você morreria virgem!


O chocolateiro ficou sem resposta depois ergueu o indicador e repreendeu Lolita:


_Isto é fato!E foi muita ousadia sua ter feito isto!


_Ousadia é meu sobrenome sabia?Além disto agora você é meu!


Os dois sorriram selando suavemente os lábios, mas logo voltaram a se preocupar com o assunto em palta, Charlie e as duas migas, o que fazer, ajudar ou não?


Willy se lembrou das novidades que tinha para contar para a menina, o chocolateiro entrelaçou os dedos nos cabelos e franziu o cenho pigarreou e falou:


_Então...eu tenho novidades também... _Ele tossiu duas vezes, jogou os cabelos para trás mais uma vez e continuou­_Final de semana que vem, te levarei para conhecer meu pai!


Foi a vez da menina engasgar e ficar vermelha levando as duas mãos a boca, espantada:


_E se ele não gostar de mim docinho?


_Olha Sugar meu pai é...meio complicado, você não deve se preocupar ele não lhe fará nada, se tiver de fazer alguma observação ele fará em particular ente nós!


_E se ele te convencer que é errado ficar comigo?


_Eu já estou convencido disto Lolita você é uma criança!


_Sou criança para fazer amor com alguém que amo, mas não fui criança para mexer em um fogão e aprender a cozinhar sozinha, não fui criança para ver minha mãe trocar tudo de dentro de casa por bebida, se vender por bebida, não fui criança quando eu tinha que me esconder dos amantes dela, quando tinha que implorar para meu padrasto não nos abandonar dizendo que minha mãe era doente, a vida é estranha...eu fui forçada a amadurecer em questões que eu não queria e as que eu escolhi são vistas como erradas.


Lolita suspirou, ela odiava falar de seu passado, lembrar dele, do cheiro de álcool de sua antiga casa, dos vômitos que limpava de sua mãe, dos trabalhos domésticos que fazia par que seu padrasto pensasse ser feito por sua mãe,ela agora estava em um mundo novo, recomeçou quando pensou ser o fim e imaginar que alguém pudesse convencer Willy a deixar de vê-la, de estar com ela todos os dias, fazia sua cabeça doer e na verdade ela nunca viu o pai do chocolateiro sendo algo de bom na vida dele, as lembranças que ele trazia ao homem sempre pareciam amargas e ainda hoje,uma nuvem cobria seu rosto quando o mesmo falava em seu pai.


Willy ficou estarrecido com a declaração da menina, ele sabe que está errado, mas não é algo que ele vá voltar atrás e nem queria voltar, de forma alguma ele se via abrindo mão da presença de Lolita em sua vida, entretanto ele se viu sem palavras diante do receio da garota.Ele olhava para ela, que logo se levantou e foi para sala sentar-se no beiral da janela, tentando conter as lágrimas teimosas.


O chocolateiro ficou sentado ´a mesa por alguns segundos, a menina acabara de abrir paginas horrendas do livro de seu misterioso passado, sim pois Lolita sempre fugia de falar de sua antiga vida deixando Willy se roendo em curiosidades, ele sempre a viu como uma menina frágil e sapeca, entretanto ao saber mais detalhadamente das duras batalhas que sua jovem amante já enfrentou, seu peito apertou, uma violenta dor surgiu, ele se pegou passando um filme em sua mente de todos os sorrisos espontâneos da menina, sua vivacidade, suas brincadeiras, suas exageradas declarações de amor que sempre o deixara embaraçado.Ele sentiu seu rosto arder de vergonha talvez...ele não sabia explicar, ele sabia que devia dizer algo, mas nunca foi bom com as palavras, sabia que devia provar para ela que tudo mudou e que nada e nem ninguém ficaria entre eles, se sentiu frustrado consigo mesmo então respirou fundo e se levantou indo ate a sala, andando ate a janela e pegando a menina no colo, sentando-se no sofá.


Lolita deixara as lagrimas de ódio e dor, pelas lembranças de seu passado miserável, escorrerem pelo seu frágil rostinho de boneca, Willy acariciava seus cabelos,ela cabia perfeitamente em seu colo e ele a embalava como a um bebe,ela se abriu e agora estava aos pedaços e ele não sbia o que deveria dizer então concluiu que também deveria e abrir:


_Lolita..._Ele sussurrava ao ouvido da menina com tom doce mas serio o que aguçou sua atenção_Quando eu Fuji de casa, fui atrás de uma mulher que era famosa por fazer os melhores chocolates do mundo, ela era um mito mas eu acreditei em sua existência e busquei por ela e parece que o universo permitiu que eu a encontrasse...em uma cidadezinha simples e antiquada a mulher tinha sua modesta lojinha, de primeira vista eu cojitei estar equivocado, como os melhores doces do mundo podiam ser encontrados em uma lojinha tão simples...fiquei olhando por alguns minutos para a porta da loja e pensei em dar meia volta , entretanto a porta se abriu e a mulher saiu sorridente, me convidando a entrar, antes que eu lhe desse a resposta, meu estômago se intrometeu no assunto, a mulher sorriu me puxando para dentro e antes de qualquer tipo de assunto sobre doces, ela me arrastou para o fundo da loja onde era sua casa e me deu um prato de sopa...


Lolita ouvia atentamente o chocolateiro contar sua vida , ou parte dela e via em seus olhos uma profunda tristeza, o que a deixava ainda mais curiosa, Willy continuava sua historia, com seu rosto sempre rico em mudança de expressão:


_...Antes que eu abrisse a boca para dizer algo, a bruxa adivinhou, me perguntou se eu seria seu novo aprendiz, assenti ainda um pouco tímido, ela se apresentou, eu me apresentei, ela me deu um canto para dormir e no dia seguinte me pos a seus serviços me ensinando as coisas mais improváveis,ela me ensinou não apenas a fazer formulas,como criar, inventar, abriu as portas de um mundo desconhecido e quando eu fiz desesseis anos eu me despedi dela para abrir minha primeira lojinha e ela me aconselhou”Escute bem Wonka, na vida nós temo dois caminhos a escolher,se você escolher fazer fama e fortuna com seu dom, o outro caminho ficará para trás,o sucesso é um vicio,sempre vai exigir tudo de você e nunca será o bastante e um dia você estará no topo e não terá com quem compartilhar isto, não se pode ter tudo , as vezes para seguir um sonho temos que deixar o outro!”Dito isto ela atrapalhou meu cabelo e entrou para sua velha lojinha...depois disto comecei a fazer fama,eu era o melhor no que eu fazia,as pessoas enlouqueciam com meus produtos, ver toda aquela espectativa em cima do meu nome me fez fervilhar em idéias inovadoras,virei noites sem dormir, meus produtos eram febre, capas de jornais revistas, eu pensei que talvez tendo meu nome estampado em meus produtos meu pai viria até mim,mas ele não veio e eu não fui até ele, eu estava completamente obcecado em ser o melhor,em ganhar o mundo, finalmente abri minha fabrica, era um império, um sonho, no entanto isto pareceu fazer com que as pessoas tivessem ódio, meus aliados se voltaram contra mim, denegriram minha imagem, me roubaram..._O chocolateiro respirou fundo ,enquanto contava um dos períodos mais difíceis de sua vida _Instalei câmeras por todos os cantos da Fabrica e por elas e podia ver as mesmas bocas que me cumprimentavam, desejando um bom dia, fazendo piadinhas sobre mim_Ele ofegou, sua face transbordava magoa e revolta_Ele debochavam de quem pubha o pão m suas mesas, debochavam de minhas vestes, de meu cabelo, do meu jeito de falar,eu me sentia péssimo e não tinha um amigo verdadeiro, nem minha família ao meu lado!


_Podia ter voltado para sua professora ou procurado seu pai!


Willy passou as mãos pelos cabelo e suspirou profundamente:


_Podia mas eu tive medo...medo da reprovação do meu pai e de ouvir de minha professora”EU AVISEI”Em vez disto resolvi viajar em busca da única coisa que me dava conforto e prazer, novos sabores para meus produtos e assim eu encontrei os Oompa Loompas e os trouxe para a Fabrica, botei a corja de zombadores na rua para sempre!_Ele deu um sorriso mas depois se entristeceu novamente e completou:_Voltei a fazer a única coisa que eu sei fazer bem...até encontrar meu primeiro fio de cabelo branco e perceber que eu não tinha para quem passar meu legado, foi quando abri a Fabrica para visita e conheci Charlie, mas diferente de mim ele deixou claro que sua família sempre viria em primeiro lugar, no começo eu relutei com a idéia, torci o nariz para esta palhaçada de família e depois eu...eu vi que o único palhaço era eu,então permiti que viessem e depois disto muitas coisas aconteceram e você aconteceu, roubou meu primeiro beijo junto com ele minha alma.


O fim de tarde dava lugar para a noite que vinha surgindo tiidamente cobrindo o céu com seu manto azul escuro,a chuva teimosa que caira durante o dia ainda continuava a cair,fazendo uma brisa fria com cheirinho de terra molhada entrar pela janela, agora os dois estavam em silencio,acariciando as mãos um do outro,e toda a enorme dor que as lembranças do passado os proporcionavam, poderiam ser esquecidas no conforto dos braços um do outro, no delicioso cheirinho de shampoo dos longos cabelos cor de mel da menina, no perfume adocicado com toque refrescante de Willy, toda aquela mistura proibida e preciosa para ambos, preciosa de forma que ninguém nunca poderia entender, somente eles.


Depois de muita troca de carinhos e abraços aconchegantes,os dois seguram para um banho, ainda mantinham silencio, refletindo na história um do outro, porém um silencio regado de carinhos e cuidados, beijos amorosos e intensos, porém suaves.


Depois de um delicioso e demorado banho, perfumado, eles foram para a cama , macia e quentinha,se amaram de forma doce trocando varias palavras sagradas para os amantes além de toda saudades que sentiam um do outro, hoje eles tinham dado um importante passo e revelaram os segredos dolorosos do passado e isto muitas vezes nem mesmo casais que estão juntos há anos nunca fizeram.


Lolita sentia-se docemente preenchida, sentia o peso de Willy sobre si, respirava em sincronia com ele quando ele deixou soltar em seu ouvido uma frase incomum do chocolateiro dizer sem ser perguntado:


_Eu te amo Lo!


_Eu também te amo docinho!


 


 


 


 


 


ENTÃO GALERA, ESTE FOI MEU ULTIMOCAP POR AQUI, VOU CONTINUAR NO ANIME SPIRIT E NO NYAH FANFIC ESPERO QUE ALGUÉM TENHA GOSTADO E ME ACOMPANHE POR LÁ DEIXANDO COMENTÁRIOS DE PREFERENCIA!


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-a-fantastica-fabrica-de-chocolate-doce-tentacao-3354252


 


http://fanfiction.com.br/historia/580876/Doce_tentacao/


 


ESPERO VCS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais