Fanfics Brasil - Estranha solução Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: Estranha solução

900 visualizações Denunciar



Olá estrelinhas...Quero dizer que estou muito noob aqui no site e não sei se vou continuar, por isto vou deixar o link para quem quiser continuar a ler minha fic ou no Nyah ou no Spirit em ambos os lugares eu já estou no cap 37 ok!


 


http://fanfiction.com.br/historia/580876/Doce_tentacao/


https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-a-fantastica-fabrica-de-chocolate-doce-tentacao-3354252


 


 



Willy Wonka Lolita Haze


Acordei com Lolita aconchegada em meus braços e posso dizer que não é tão estranho dormir com alguém quanto eu imaginava que fosse. Observei seu rostinho sereno, em sono profundo, minha consciência doía como nunca antes, no entanto eu estava feliz por tê-la ali comigo, seu perfume invadindo minhas narinas, queria ficar olhando ela dormir o maior tempo possível, mas tinha que descer, estava repleto de trabalho para fazer.Olhei por mais alguns minutos, acariciei seu rostinho com as costas dos dedos e ela suspirou, me levantei e fui fazer minha higiene matinal.Me arrumei ,tomei um café e desci, deixando-a adormecida.


O dia estava sendo um horror, cai muito de produção uma vez que não me concentrava em cálculos ou quaisquer relação com revendas, eu me sentia muito mal comigo mesmo, mas ao mesmo tempo me sentia bem e ansioso para conhecê-la mais um pouco, saber sobre as coisas que ela gosta, o que ela faz quando não esta fazendo as tarefas que lhe passei...Fui tirado de meus pensamentos por Charlie irritado dizendo que eu não presto a atenção no que ele dizia:


–O que há com você Willy?Acho que esta doente, se eu fosse você iria para casa descansar, você definitivamente não está bem!Me deixou falando sozinho por horas!


–Ah...casa?Talvez eu vá!


Ele bufou e saiu, dizendo que iria no arquivo procurar por Lolita. Deitei a cabeça em minha mesa tirei o telefone do gancho e fechei os olhos voltando a me perder em pensamentos.Que loucura é esta que está se passando em minha vida e se algo assim viesse a tona, o que meu pai,Charlie e a família dele pensariam sobre mim? Que sou um monstro, pervertido, sujo, alguém que rouba a pureza de uma criança! Diados como fui me meter nesta encrenca e o que posso fazer agora?


Narrador


Charlie saiu de encontro a Lolita que estava no arquivo e normalmente ela realmente organizava tudo direitinho, porem naquele dia ela estava sentada olhando para o nada,brincando com sua trança, absorta em pensamentos, Charlie a cumprimentou:


–Ola Lolita!


–Olha Charlie, já chegou da escola?


–Não eu estou lá ainda!


Lolita sorriu e Charlie pigarreou e se desculpou:


–Desculpe, muita convivência com Willy acho que acabei pegando as manias dele!


Ela sorriu, e ele perguntou:


–E vocês?–Lolita deu um salto da cadeira apreensiva, perguntado:


–Como assim ... e nós?


–Sim vocês estão se entendendo bem? Sei que Willy pode ser bem complicado as vezes,mas é porque ele sempre foi muito sozinho e adquiriu muito apego as coisas materiais e as vezes ele é chato como forma de afastar as pessoas.Além disto ele já foi bem sacaneado por sócios e todo este papo sobre dinheiro que mexe tanto com os adultos!


Lolita sorriu e disse:


–Eu sei, tudo bem acho que estamos nos entendendo bem!Ei pirralho, você é um bom amigo sabia?


–Acho que sou mesmo!Quando vai voltar para a escola?


–Se eu voltar para a escola o orfanato me encontra!


–Não se Willy te adotasse!


Lolita arregalou os olhos e disse:


–Mas daí ele seria meu pai?


–Acho que sim, se estão se entendendo não há porque se preocupar!Falarei com ele!


–Espera...


Não houve tempo para Lolita falar, pois Charlie correu pela porta, com animação deixando a menina aflita.


***---***---***---***---***---***---***---***


Charlie contou sua idéia a Willy que ouviu atentamente e no final concordou sem dar nenhum chilique, pegando o telefone e ligando imediatamente para seu advogado.Ele sabia que pessoas solteiras não podiam adotar crianças porém sabia também que com dinheiro se resolve tudo e ele não iria deixar sua menina voltar para o orfanato.


Ao retornar para casa Willy encontrou Lolita aflita sentada no sofá, ela se levantou assim que o viu e perguntou :


–Charlie te contou sobre sua idéia?


–Sim, achei formidável, pode ficar tranqüila já conversei com meu advogado!


–Mas eu não quero!–Lolita se jogou no sofá cruzando os braços e olhando para baixo.


–Não entendo!–Willy fez cara de confuso, afinal seria a solução perfeita.


Lolita ainda olhava para baixo deslizando os pés descalços pelo macio tapete, começou a falar com voz triste:


–Não vê o que isto significa!–Ela soltou um profundo suspiro,enrolando sua trança entre os dedos,ainda olhando para seus pés a deslizar sobre o tapete– Quero dizer... eu sei que sou criança agora mas vou crescer e...talvez...


Ela não continuou e Willy perguntou sentando-se ao seu lado e erguendo sua cabeça, segurando em seu queixo:


–Talvez?


Lolita corou violentamente, se sentiu uma estúpida com o que tinha para dizer, queria furar um buraco e entrar dentro,mesmo assim ela disse sem levantar o olhar:


–Talvez pudéssemos ...sei lá ter uma família.


–Está dizendo que se casaria comigo?–Willy sorriu ao fazer a pergunta e Lolita virou a cabeça para o outro lado.


ELa se levantou, se sentindo uma idiota por ter dito uma besteira daquela, afinal o cara era lindo e rico, poderia ter mulheres de verdades sem ter necessidade de esperar tempo algum por uma garota magrela que não conhece nada sobre o mundo dele.Quando ela deu um passo apressado para frente Willy a puxou para seu colo envolvendo-a com seus braços ele perguntou:


–Gosta tanto assim de mim?


–Claro...seu bobo!–Ela se virou olhando para ele e o beijou no começo de forma lenta e romântica, logo as coisas foram ficando frenéticas e segui-se uma intensa disputa pelo controle do beijo, fazendo com que ambos se esquecem dos atuais problemas que tinham que resolver.


–Me quer novamente?–Perguntou Lolita com atrevimento ao separar o beijo.


–Lolita...–Willy ficou constrangido com a pergunta e com a resposta que tinha em mente.Lolita começou a descer beijos por seu pescoço, perguntando de forma sexy aos seu ouvido:


–Diz que me quer!


–Te quero... te quero muito!


Ele a ergueu em seus braços levando-a para sua cama, desta vez não tinham os longos cabelos de Lolita se intrometendo no beijo,pois ela usava uma trança, mas os de Willy cumpriam bem este papel.Lolita afastava os cabelos de Willy que insistiam em caírem entre eles novamente e ambos riam então ela cobrou, parando um pouco os beijos ardentes que trocavam:


–Vai tomar um banho comigo?


–Esta bem, vou encher a banheira!


Lolita sorriu vitoriosa e Willy saiu para encher a banheira, em seguida ele voltou para busca-la. Retirou o delicado vestido azul bebê que ela usava, sua lingerie de florzinhas ,desfez delicadamente sua trança , soltando seus longos cabelos, que caíram por sobre seus delicados seios, depois ele a ergueu nos braços colocando-a na banheira repleta por uma perfumada espuma.Ele fez uma expressão engraçada e fez sinal para que ela aguardasse, saindo do banheiro e retornando depois com roupão, retirando o mesmo –um tanto constrangido com o sorriso sapeca no rosto da menina– e entrando rapidamente na água.Foi logo puxado para um beijo, esquecendo o constrangimento.


Logo ele já estava beijando sua pequena atrevida de forma tórrida, completamente louco para sentir-se dentro dela novamente, o que não demorou muito pois com todo aquele atrito o clima ficou insustentável, logo ele a puxou para seu colo, penetrando-a de forma lenta temendo que ela ainda estivesse dolorida do dia anterior, mas não conseguiu manter o ritmo lento por muito tempo ao ouvir as palavras que a menina lhe falava ao ouvido,se viu completamente enlouquecido:


–Você é muito gostoso Willy, é uma delícia te sentir dentro de mim,me enlouquece!


As palavras e a forma com que foram ditas, deixaram Willy em êxtase, pronto para dar o melhor de si para agradar os desejos da menina, seus gemidos eram deliciosos de se ouvir e o deixavam ainda mais louco:


–Você é um tentação Lolita, acaba comigo!


–Então... acabe comigo você...ah...


Ela não conseguia falar em meio a tantos gemidos e as estocadas cada vez mais profundas e aceleradas, já começando a ser alcançada por um orgasmo que aumentou violentamente quando ouviu Willy gemendo de forma desesperada ao seu ouvido... se sentiu imunidade pelo seu fluido quente preenchendo-a e saciando seus desejos.


Quando ambos já voltavam aos seus corpos novamente.Lolita admirou como seu amado fica lindo de cabelos molhados e com aquela expressão extasiada em seu rosto.Os dois ficaram por um tempo na banheira se beijando e trocando frases desconexas, até se lembrarem do jantar,quando enfim resolveram sair e já se vestiram com roupas de dormir.Willy foi ao quarto de Lolita buscar um pijama para ela depois se viu secando e penteando os cabelos da menina antes de irem para a cozinha.


Durante o jantar era hora que eles encontravam para tentar se conhecer melhor, ambos estavam curiosos um sobre o outro, porém o fato de Lolita ter que voltar a ir a escola ainda martelava na cabeça deles.Willy puxou novamente o assunto:


–Escute Lo, você tem que ter uma vida normal!Tem que ir a escola, não pode ficar escondida, para sempre!


–Eu sei, apenas não queria ter que ser vista como sua filha!Certas coisas são para sempre!


–Eu nunca vou te ver como minha filha...isto vai te dar um futuro, vai ter sua vida de volta!


–Não exatamente, meus pais eram pobres e meu pai adotivo será rico e maluco!


–Ah fico muito lisonjeada com o “maluco”!–Os dois riram.


–E não é?Todo este lugar é uma loucura!


–Tem razão e agora você piorou tudo de vez!–Novamente os dois riram.


–Eu quero dizer... não sei se estou preparada para ser cercada de pessoas chatas e interesseiras querendo te conhecer!


–Sim, tem os prós e tem os contras, pois de certa forma viveríamos em paz...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fialmente depois de discutirem muito o assunto Willy e Lolita decidiram se tornarem pai e filha, pelo menos perante o mundo, escondendo o perigoso segredo.Naquela noite dormiram juntos como na anterior e como as noites que se seguiram. Algum tempo depois Willy acompanhava sua nova “filha”á escola.De certa forma Lolita seguia bem animada já tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais