Fanfics Brasil - Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau e a deliciosa cesta de doces.... Doce Tentação

Fanfic: Doce Tentação | Tema: Lolita X A Fantastica Fabrica de Chocolates


Capítulo: Chapeuzinho Vermelho, Lobo Mau e a deliciosa cesta de doces....

41 visualizações Denunciar


Willy chegou em seu quarto e foi surpreendeu por Lolita usando uma roupa de chapeuzinho vermelho–provavelmente do teatro da escola–ela começou a andar em volta dele dizendo:


–Ola senhor Lobo Mau!Pode me dizer o caminho mais próximo para casa da vovó!Estou sozinha nesta floresta, perdida e com frio!–Falou dando um olhar malicioso.Willy a segurou pelos pulsos e disse:


–A minha queria Chapeuzinho, sinto lhe informar,que comerei todos os seus doces!


Lolita correu subindo em cima da cama, seguida pelo seu Lobo Mau, que logo a puxou pela capa, jogando-a na cama e caindo sobre ela, perguntando-a:


–Que vai fazer agora Chapeuzinho?


–Para que estes olhos tão grandes?–Perguntou ela, fazendo carinha de assustada.


–Para te enxergar melhor Chapeuzinho!–Respondeu deslizando as mãos pelo corpo da menina.


–E para que este nariz tão grande?


–Para te cheirar melhor...–Disse ele inalando de forma selvagem, o perfume no pescoço de sua Chapeuzinho Vermelho, que ficou toda derretida e ofegante.


–E para que esta boca tão grande?–O Lobo Mau sorriu maliciosamente, e respondeu ao ouvido da Chapeuzinho Vermelho "pausadamente", acariciando sua intimidade, já completamente úmida:


–É para te comer melhor Chapeuzinho!


Dito isto ele pegou sua Chapeuzinho e arrancou-lhe as roupas com máxima velocidade o possível, explorando seu corpo com toda ferocidade de um lobo faminto, quase não dando tempo para sua Chapeuzinho sussurrar:


–Olhe na minha cesta senhor Lobo Mau!–Ele olhou na cesta, encontrando chantily e vários docinhos coloridos, que –o malvado Lobo– fez questão de espalhar por todo corpinho de Chapeuzinho, comendo cada docinho, dividindo com ela o sabor, em beijos quentes,mas o que ele mais gostou foi de espalhar todo o chantily no corpinho de sua presa, percorrendo todas as doces trilhas com sua boca,explorando os lugares mais íntimos, levando sua menina á emitir gritos e gemidos enlouquecedores, torturando-a até que ela alcançasse seu clímax.


Mas Chapeuzinho também queria brincar com seu Lobo, o despiu por inteiro, repetindo os atos malvados que ele fizera com ela, Chapeuzinho distribuiu mordidas e chupões por todo corpo de seu Lobo, colocou chantily por todo seu membro sugando com vontade, arrancando uivos de prazer, ate que ele se derramasse em sua boca.


Chapeuzinho se aconchegou ao pelo de seu Lobo, ficou a desenhar círculos imaginários com as unhas em seu peito, depois começaram a se provocar novamente, trocando caricias, beijos intensos e palavras ousadas e de repente o Lobo Mau já estava sentado a cama, sentindo sua Chapeuzinho cavalgando lentamente sobre seu membro rijo,o movimento foi se tornando torturante,ela roçava seus pequenos seios ao seu peito e ele já não agüentando mais, segurou o corpinho leve da menina, pela cintura –com suas duas mãos– aumentando a velocidade das penetradas, que iam cada vez mais fundo,ele queria senti-la com intensa loucura, as expressões no rosto dela e seus gemidos só aumentaram mais a ânsia de invadi-la com mais força, até serem presenteados com um orgasmo violento,que os deixaram trêmulos e ofegantes, agarrados um ao outro, por segundos,antes de se renderem a forte força gravitacional,que no momento a cama parecia exercer sobre seus corpos.


Preferiram continuar toda a brincadeira na banheira, pois a historinha estava apenas começando aquela noite. No fim de tudo já não eram mais Chapeuzinho e Lobo Mau, mas se amaram mais uma vez de forma lenta e profunda, apreciando bem os corpos um do outro.


Quase caindo no sono Willy perguntou a Lolita:


–Esta foi sua forma de me agradecer pelos livros?Uau saiba que tenho uma biblioteca cheia de ótimos livros!


–Seu bobo, eu entendi isto viu! Me diz, qual o livro que marcou sua vida?


–O Mágico de Óz!Eu me identifiquei com cada pagina, com a maioria dos personagens, desejei ter um mundo mágico, tanto quanto o do livro!


–E você conseguiu!Esta fábrica é maravilhosa, um outro mundo, o seu mundo!


–Tenho que admitir que é bem mais do que eu sonhei!E você... tem um sonho?


–Quero ser atriz, cantar, dançar,trabalhar em filmes, atuar em peças e ser reconhecida!


–E quando ficar famosa, vai se esquecer de mim?


–Me diz você, se esqueceu das pessoas que você ama?


–Nunca!–Willy deu um suspiro e se lembrou de seu pai, atualmente a relação entre os dois esta muito boa mas para perseguir seus sonhos ele sufocou esta relação por muito tempo.


Lolita percebendo que ele ficou serio e com um ar tristonho falou:


–Sobre o tal livro que te marcou...quer ler para mim todas as noites!


–Ora essa!Você está muito mimada, deve ler você mesma para praticar leitura!


–Se ler para mim,vai relembrar algo que você ama muito, será como dividir uma memória comigo!Li isto em uma revista!


–Pois então está bem, amanhã iniciamos a leitura do livro, agora temos que dormir!Boa noite Chapeuzinho Vermelho!


–Boa noite Lobo Mau!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Laynet

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana se seguiu em ritmo normal, de manhã Lolita saia com Charlie para a escola, estudava,brincava, retornava a tempo de preparar o almoço comia junto com Willy, descia para o arquivo, as vezes passeava com Charlie pela Fabrica e brincava com os Oompa Loompas, conversava com a família de Charlie,tudo corriqueiramente.Quando a noite chegava, podia beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais